x
Convex Datacenter
Página 17 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 901

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Em todos esses lugares que o "Renê" passou, qualquer Jimny passa sem muito esforço. Mas o foco aqui não é a comparação, mas já que citaram... até já disse que acho o Renegade 4x4 razoável em sua proposta de um veículo urbano e que enfrenta um offroad leve, a eletrônica e os controles de estabilidade ajudam muito em determinadas situações. Mas ele não é um jipe e sua proposta nem é ser, mas quando falamos que não faz trilha muita gente fica ofendida (lá no tópico dele se você não tem um, não pode nem opinar) mas de fato não faz, trilha não é estradinha de terra ruim... É nesta "prateleira" de offroad legítimo que o Jimny tem mercado, vai vender pouco, muitos não usam ele com o propósito de trilha, mas ele é um veículo que aqui não tem concorrentes diretos e é o mais barato 4x4 legítimo que temos novo.

abs!

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Em todos esses lugares que o "Renê" passou, qualquer Jimny passa sem muito esforço. Mas o foco aqui não é a comparação, mas já que citaram... até já disse que acho o Renegade 4x4 razoável em sua proposta de um veículo urbano e que enfrenta um offroad leve, a eletrônica e os controles de estabilidade ajudam muito em determinadas situações. Mas ele não é um jipe e sua proposta nem é ser, mas quando falamos que não faz trilha muita gente fica ofendida (lá no tópico dele se você não tem um, não pode nem opinar) mas de fato não faz, trilha não é estradinha de terra ruim... É nesta "prateleira" de offroad legítimo que o Jimny tem mercado, vai vender pouco, muitos não usam ele com o propósito de trilha, mas ele é um veículo que aqui não tem concorrentes diretos e é o mais barato 4x4 legítimo que temos novo.

abs!

abs!
    Já que o Jorge entrou nessa seara, pelo pouco que eu li, postei e troquei informações aqui no fórum, lendo tópicos inteiros de todos os 4x4 , acredito (opinião pessoal) , levando-se em consideração a diferença de combustível e caixas de marcha, que o Duster 4x4 é mais offroad do que o RN 4x4. Por coincidência , estive na Chapada dos Veadeiros recentemente e conversansando com o rapaz que nos guiou ( isso em Cavalcante) ele afirmou que em muitos lugares que o Duster 4x4 passa ,o RN não passa, afirmando ainda que os RN sofrem mais perda de peças , ou quebra de peças ao atravessar trechos mais complicados. Voltei ontem do Parque de Superagui, onde tem uma estrada de terra para chegar lá (Guaraqueçaba) de 90 km , em condições razoáveis , e segundo informações da dona da pousada onde eu fiquei, ela já trocou duas vezes a suspensão do RN 4x4 diesel Sport dela. Com relação ao Jimny, realmente, nessa faixa de preço, não há concorrentes, lembrando ainda que o preço e o valor de manutenção do Duster é inferior ao do RN. Abs.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Já que o Jorge entrou nessa seara, pelo pouco que eu li, postei e troquei informações aqui no fórum, lendo tópicos inteiros de todos os 4x4 , acredito (opinião pessoal) , levando-se em consideração a diferença de combustível e caixas de marcha, que o Duster 4x4 é mais offroad do que o RN 4x4. Por coincidência , estive na Chapada dos Veadeiros recentemente e conversansando com o rapaz que nos guiou ( isso em Cavalcante) ele afirmou que em muitos lugares que o Duster 4x4 passa ,o RN não passa, afirmando ainda que os RN sofrem mais perda de peças , ou quebra de peças ao atravessar trechos mais complicados. Voltei ontem do Parque de Superagui, onde tem uma estrada de terra para chegar lá (Guaraqueçaba) de 90 km , em condições razoáveis , e segundo informações da dona da pousada onde eu fiquei, ela já trocou duas vezes a suspensão do RN 4x4 diesel Sport dela. Com relação ao Jimny, realmente, nessa faixa de preço, não há concorrentes, lembrando ainda que o preço e o valor de manutenção do Duster é inferior ao do RN. Abs.
    Só complementando... A idade tá chegando ( já chegou) e a dona onça não para de reclamar do desconforto do Bugão. Até agora tô conseguindo resistir bravamente, mas já estou pensando em " substitutos " que seriam o Duster 4x4 , novo Jimny ou um RN diesel Sport. Vamos ver até quando eu consigo resistir. Pelo menos vou ter que esperar a chegada do Jimny por aqui para ver como ele se sai. Mais um ano acho que eu guento torear a dona da pensão. Abs
    4X4 Brasil

Só complementando... A idade tá chegando ( já chegou) e a dona onça não para de reclamar do desconforto do Bugão. Até agora tô conseguindo resistir bravamente, mas já estou pensando em " substitutos " que seriam o Duster 4x4 , novo Jimny ou um RN diesel Sport. Vamos ver até quando eu consigo resistir. Pelo menos vou ter que esperar a chegada do Jimny por aqui para ver como ele se sai. Mais um ano acho que eu guento torear a dona da pensão. Abs
    quando o novo Jimny chegar deve chegar também o novo Duster 4x4 com o motor 1.3 turbo, potente e econômico e espero com um melhor acabamento.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    quando o novo Jimny chegar deve chegar também o novo Duster 4x4 com o motor 1.3 turbo, potente e econômico e espero com um melhor acabamento.
    Pelo que eu li a respeito, o Duster com esse novo motor 1.3 não vem em 2019, segundo a própria Renault. A previsão é que venha até 2021. Aí é muito tempo para esperar. O que interessa na realidade para a Renault é a venda do Duster 1.6, que tem uma boa saída. Ela não está preocupada com a venda do atual 2.0, muito menos com o 4x4 que representa uma venda bem baixa . Vamos esperar para ver como fica. Pra mim é bom, pois vou esticando com o bugão . Abs

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    ... mudei para o interiorzão ... o que me preocupa mesmo é o motor e a sua adaptação à nossa mijolina. O ideal é se eu achasse lá um usado bom para que eu ficasse com ele uns dois anos enquanto o novo ficasse maduro.
    Obs: se não me falha a memoria parece que a suzuki já teve problemas com carros importados e a adaptação a nossa mijolina e ela se esquivou e deixou a bomba na mão dos compradores, não sei se já era a atual administradora ou o que essa atual faria.
    Muito bem ... Na minha modesta opinião, esse é o caminho mais prudente que estás tomando ... desde que me entendo por gente, tenho visto que esse, sem dúvida, tem sido o melhor caminho ... lançamento é coisa temerária em qualquer lugar no mundo, mas, aqui no Brasil isso se torna angustiante, onde o brasileiro é afoito para ir às compras, os direitos do consumidor é coisa não levada muito a sério, e a nossa justiça nós já sabemos como funciona ... já vimos vários casos antigos e recentes de “dores de cabeça” de proprietários ... lançamentos do Renegade, do Compass ... esse caso aqui que recentemente postei #185 ... esse caso aí que você acaba de comentar ... o caso de motores de Discoverys 4 (veja vários casos no ReclameAqui) ... etc., etc. ... O ideal mesmo, é deixar a “poeira” do lançamento abaixar (preços altos; muita demanda e pouca oferta; problemas diversos sendo ajustados e corrigidos nas concessionárias sob pressão, ajustando-se ao pós-venda, ajustando estoques de peças e mecânicos ainda conhecendo o veículo (Acredite: Quando troquei o óleo do câmbio automático de meu veículo numa grande css, eu tive que mostrar ao mecânico onde estava o bujão de enchimento, além de ter que ficar advertindo-o para "otras cositas más”), senão iria sair “cag*#a”), etc., etc.) ... Portanto, no seu caso, se puderes esperar, então, vá por esse caminho que você está planejando, pois, com certeza, não se arrependerás ... Abraços e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Preparadora modifica Suzuki Jimny para encarar... o asfalto - Carsale

NOVO SUZUKI JIMNY REBAIXADO (é um absurdo na minha opinião)☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️

Preparadora modifica Suzuki Jimny para encarar... o asfalto - Carsale

NOVO SUZUKI JIMNY REBAIXADO (é um absurdo na minha opinião)☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️
    Sem sentido, pelo menos baixou só 45 milímetros pior foi um imbecil que eu vi que rebaixou um Niva e colocou raspando o cão, já é idiota fazer isso num gol mas o imbecil fez num Niva.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

Tags para este Tópico