x
Convex Datacenter
Página 19 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 901

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    No primeiro parágrafo da reportagem diz que ele virá para o Brasil só no final desse ano. Procede?

Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    No primeiro parágrafo da reportagem diz que ele virá para o Brasil só no final desse ano. Procede?
    Veja o que postei acima sobre a minha ida a uma concessionaria, o vendedor disse que recebeu um email, começar a chegar em julho e a venda começa em agosto

Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Bom dia!
    É amigo você ficou bravo quando falei do Renegade, mas acho que vale apena esperar o novo Jimny heim....kkkk

Brincadeiras a parte, escolha o que melhor te agradar mesmo... Eu deixaria a ansiedade de lado e partiria para um carro mais robusto no fora estrada mesmo, 6 meses passam num piscar de olhos...

Abraço.

Citação Postado originalmente por Guilepam Ver Post
    Bom dia!
    É amigo você ficou bravo quando falei do Renegade, mas acho que vale apena esperar o novo Jimny heim....kkkk

Brincadeiras a parte, escolha o que melhor te agradar mesmo... Eu deixaria a ansiedade de lado e partiria para um carro mais robusto no fora estrada mesmo, 6 meses passam num piscar de olhos...

Abraço.
    seria o carro que realmente me agradaria e faria eu ficar anos com ele sem prensar em trocar, contudo meu pai desistiu de dirigir, deu pt num carro novinho indo para a fazenda, não tiveram nada, mas vou ficar de motorista para levar eles para a fazenda agora, por isso vou precisar de um carro maior e mais confortável.

Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    seria o carro que realmente me agradaria e faria eu ficar anos com ele sem prensar em trocar, contudo meu pai desistiu de dirigir, deu pt num carro novinho indo para a fazenda, não tiveram nada, mas vou ficar de motorista para levar eles para a fazenda agora, por isso vou precisar de um carro maior e mais confortável.
    Putz, espero que estejam todos bem... Acidentes sempre deixam um trauma.

Realmente o Jimny como todos os carros duas portas são desconfortáveis para o carona. Meu carro uso eu e minha esposa, quando dou carona para alguém é sempre um sofrimento...

Citação Postado originalmente por Guilepam Ver Post
    Putz, espero que estejam todos bem... Acidentes sempre deixam um trauma.

Realmente o Jimny como todos os carros duas portas são desconfortáveis para o carona. Meu carro uso eu e minha esposa, quando dou carona para alguém é sempre um sofrimento...
    Pior é a bagagem, o carro tem um porta luvas traseiro, já pensei até em esperar o novo e ver uma carrocinha para rebocar kkk

Usuário
    Entrada
    10/02/2019
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Esse novo Jimny, assim como o atual, são "veículos" caros para o que oferecem. Deveriam custar no máximo uns 60 mil. Ele precisava tem ao menos mais uns 50cm na traseira para transportar "coisas". Fica apenas sendo um veículo para curtição e, com no máximo 2 pessoas. Pois, é preciso rebater os bancos traseiros para levar os "coisas".
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Saull Ver Post
    Esse novo Jimny, assim como o atual, são "veículos" caros para o que oferecem. Deveriam custar no máximo uns 60 mil. Ele precisava tem ao menos mais uns 50cm na traseira para transportar "coisas". Fica apenas sendo um veículo para curtição e, com no máximo 2 pessoas. Pois, é preciso rebater os bancos traseiros para levar os "coisas".
    $47 mil é o valor de um Ônix zero (o carro mais vendido), o problema não é o preço do Jimny, e sim dos veículos em geral por aqui. E depende do que você valoriza num carro, oferecer tração 4x4, reduzida e uma excelente capacidade offroad pode não valer para uns e ser fatos decisivo para compra para outros... é o mercado, tem gosto e bolso para todos!

Jipe tem por excelência outros predicados, porta malas grande é para sedãs.

abs!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    $47 mil é o valor de um Ônix zero (o carro mais vendido), o problema não é o preço do Jimny, e sim dos veículos em geral por aqui. E depende do que você valoriza num carro, oferecer tração 4x4, reduzida e uma excelente capacidade offroad pode não valer para uns e ser fatos decisivo para compra para outros... é o mercado, tem gosto e bolso para todos!

Jipe tem por excelência outros predicados, porta malas grande é para sedãs.

abs!
    Concordo com o Jorge . Pelo que esse novo oferecerá , não é ele que é caro os outros é
    que são carros.Tem carro 1.0 por 70 mil reais, ridículo em estrutura e robustez perto do novo Jimny. O problema é que aqui somos feitos de otários pela montadoras mancomunadas com o governo de plantão. Se pesarmos na balança pelo que o novo Jimmy vai oferecer, creio que o preço será bem razoável, próximo aos preços praticados emoutros mercados , coisa que não acontece com os demais carros.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Concordo com o Jorge . Pelo que esse novo oferecerá , não é ele que é caro os outros é
    que são carros.Tem carro 1.0 por 70 mil reais, ridículo em estrutura e robustez perto do novo Jimny. O problema é que aqui somos feitos de otários pela montadoras mancomunadas com o governo de plantão. Se pesarmos na balança pelo que o novo Jimmy vai oferecer, creio que o preço será bem razoável, próximo aos preços praticados emoutros mercados , coisa que não acontece com os demais carros.
    Pois é Vovô, é isso que você disse, pagamos muito caro em veículos 0km e ainda temos que aguentar montadoras como a GM ameaçando sair do país, claro que com um único propósito de conseguir isenções generosas, como é de praxe por aqui, os incentivos só não chegam para gente. Um caso marcante é a aquisição da Troller pela Ford com a única intenção de assegurar isenções generosas. Como consumidores ficamos reféns dessas grandes corporações, mas é bom ao menos tentar entender como funcionam as coisas, sei que não tem a ver com o tópico, mas acontecimentos recentes mostram que o lucro sempre está acima de qualquer coisa, seja o lucro do minério, seja do talento de jogadores de futebol. Eles colocam as regras e a gente simplesmente aceita.... por isso os valores são assustadores por aqui!

Por fim, o Jimny apesar de caro, é perto de outros 4x4 genéricos, a opção mais "em conta" que temos. E se tem certeza de ter um carro verdadeiramente robusto e confiável.

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

Tags para este Tópico