Este site do Peru mostra que a realidade lá é bem diferente. A diferença entre a versão mais simples manual da completa automática é de apenas 1000 dólares!
Versão Imprimível
Este site do Peru mostra que a realidade lá é bem diferente. A diferença entre a versão mais simples manual da completa automática é de apenas 1000 dólares!
Neste comparativo o jeep não conseguiu subir uma rampa com cascalho mesmo sendo o único com pneus adequados. Acho que este Sierra é melhor do que pensávamos. Reinado do troller terminando?
Fui um feliz proprietário de um Grand Vitara 2.0 manual. Adorava o carro. Fiquei muito decepcionado com o novo Vitara. Para mim, perdeu as principais características de jeep de verdade, tornou-se um carro 4x4, com um excelente motor turbo. O Sierra seria uma esperança, porém permanece sendo um carro muito inseguro, assim como o atual Jimny.
Vale uma visita a este review:
Suzuki Jimny SUV 2019 reliability & safety | Carbuyer
Curiosos,
Ontem estive na Rakki, aqui em São Paulo.
Olha quem estava lá, aguardando o lançamento oficial:
Anexo 569200
Anexo 569201
Anexo 569223
Esse último estava sendo preparado para apresentação, instalando Snorkel, engates...
O primeiro, limpinho por cima e crostas de barro por baixo, faz 6 meses que estão testando o brinquedo por aqui...
Conversei com o vendedor.
Virão com cambio manual e automático.
Preço$$$ de desanimar qualquer entusiasta, mas nada além daquilo que prevíamos aqui:
Inicia em +/- R$100.000 cegando a +/- R$120.000, dependendo do Dollar e aceitação do público.
Ele é realmente muito bonito, e a carroceria quadradona ganha muito volume dentro dele, sentado ao volante, parece bem maior que o atual jimny, o parabrisa bem vertical ajuda nessa sensação.
O banco do motorista vai mais para trás, eu com 1,75 no anterior sempre andava tudo para trás, nesse, ao colocar no máximo, os pedias ficam longe. Com isso o banco traseiro também foi mais para trás, e o antigo e diminuto porta malas, que na antiga versão cabiam, com certa facilidade, duas malas médias de pé, nesse acho que não será possível.
Versão para test drive ainda não disponível.
T+
O vendedor da Suzuki me ligou, mandou um folder, o carro ficou show, vai me dar os preços amanhã, se for 100k a inicial aida bem que já comprei outro carro.
Suzuki errou feio no preço, soltaram no zap = manual 103 mil, automático a 111 e o top a 122. impossível isso.
É isso mesmo... Rapaz... quem faz a avaliação de mercado da Suzuki por aqui tá de parabéns! :odedo:
Ou então eles realmente cagam pro mercado brasileiro...
Anexo 569221
abs!