Com o lançamento do TX4 automático, enterraram de vez o jimny sierra uma pena...
Faz um relato da sua viagem para o NOA, estou indo lá ano que vem com a minha tr4, tem um tópico no planejamento! Abraços!!
Versão Imprimível
Boa noite. Falou tudo nessa frase:
"Carro a diesel para longas viagens e com peso, não tem igual, pois autonomia e força fazem toda diferença". Comprovei isso na prática, numa viagem de 12.000 km que fiz ao Ushuaia e outras inúmeras cidades, com um Troller 2010. Na época o Troller tinha menos de um ano de uso. Um amigo que foi na mesma expedição com um Jimny zero km, reclamou muito do carro em uso rodoviário e acabou capotando na Patagônia no ripio , dando PT. Talvez aí o baixo peso do Jimny, associado a ventos laterais , tenha contribuído para o sinistro.. Abs
P.S. com o bugão todo original, em longos trechos e velocidade maneirada, eu cheguei a fazer perto de 800 km com um tanque.
Jipinho dos sonhos este tal Jimny Sierra, Uma pena este valor exorbitante 😔. Para o meu uso que é urbano, trilhas ocasionais e Jipeturismo (Viagens longas com meus dois filhos), ele é perfeito, ainda mais agora que está com o motor mais potente, suspensão mais acertada, espaço entre os bancos maior, enfim, o conjunto está todo em harmonia, conforme os reviews. Queria muito os outros airbags que retiraram da versão nacional 🤬. Li todo o tópico, muito obrigado pelas belas postagens, gurizada. Estou sem pressa em trocar o Surfista Prateado (Jimny 4All), ele ainda dará muito suco em nossas espremidas familiares aqui (6 anos e 96.000 km, zero bala ainda) 😂😂😂😂😂😁😁😁😁. Abraço a todos.
R$165.500,00 no TX4!!! Aí estão de brincadeira
Na real errei por dois mil..rsrsrs a citação foi de 167.500. Não sei se este preço é oficial
🅕🅞🅡C🅐 🅞🅕🅕 🅡🅞🅐🅓 on Instagram: “E ele foi lancado!! Novo Troller TX4 ja e realidade. Com cambio automatico, 3 cores novas e com acabamento em azul naval, diferencial…”
Ennio, muito legais suas informações! Adoro os Kei Cars japoneses! Acredito ser um conceito que iria muito bem nos centros urbanos por aqui.
Eu já ouvi dizer que a Suzuki é muito bem conceituada no Japão, assim como Toyota e Honda, estaria junto com as top. É isso mesmo? Aqui no Brasil, Suzuki não é bem conhecida e tem uma imagem meio ruim, talvez por ter saído do mercado no passado. Mas eu acho os carros muito bons e confiáveis!
Eu adorei o Sierra! Ví no Salão do Automóvel e babei! Lembra meu Samurai! kkkk. Prefiro o designe quadrado ao redondinho do Jimny, embora goste muito do Jimny também! Mas o preço do Sierra está surreal! Falaram que ia ser em torno de 10% a mais que o Jimny, mas estão cobrando muito mais! E o pior: vai vender tudo!kkkkkk. O Certo é esperar um ou dois anos e pegar um usadinho com 10-20 mil km já desvalorizado.