x
Convex Datacenter
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 408
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Exatamente.... o que eu disse, que mesmo o Jimny sendo um jipe, ele pode ser usado no dia-a-dia e aguenta bem as viagens por estradas asfaltadas... Sem contar que com a quantidade de caminhões em algumas estradas e suas atuais situações, nem dá para se aventurar muito acima dos 100 km/h... hehehehe É o estilo mesmo... tem gente viajando a América do Sul de Jimny, de Troller, de Band.... que são autênticos jipes... mas para quem gosta....

tenho um adesivo parecido com seu pensamento no Jimny.
    Anexo 533663

abs!
    Curto muito o almir, grande compositor.

Curti também esse marco da ER ao fundo, um dia vou também.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Exatamente.... o que eu disse, que mesmo o Jimny sendo um jipe, ele pode ser usado no dia-a-dia e aguenta bem as viagens por estradas asfaltadas... Sem contar que com a quantidade de caminhões em algumas estradas e suas atuais situações, nem dá para se aventurar muito acima dos 100 km/h... hehehehe É o estilo mesmo... tem gente viajando a América do Sul de Jimny, de Troller, de Band.... que são autênticos jipes... mas para quem gosta....

tenho um adesivo parecido com seu pensamento no Jimny.
    Anexo 533663

abs!
    Curto muito essa música, eh uma poesia linda.

Curti muito esse marco da ER ao fundo, um dia eu vou.

Esta acompanhando também a viagem do Guilherme pela patagônia de band? Show neh? Mas agora ele resolveu estudar para as provas que nem começaram.

Smile

Está forçando a barra..... o Jimny pode ser utilizado como automóvel do dia-a-dia com a possibilidade de ir para terra sempre que quiser..... A questão é que hoje as pessoas se acostumaram demais com os mimos e os confortos dos veículos modernos... o que é um caminho natural... a maioria busca é isso, mas o Jimny é um carro totalmente apto ao uso na cidade, só que como já dissemos acima, o que conta é o perfil... E sobre a primeira postagem do tópico, a pessoas que realmente não se acostumam com o carro na estrada, vai da forma de dirigir e da pressa... Porém é bastante comum ver quando eu pego estrada, "carrões" andando a 80 / 100 km/h e sendo ultrapassados pelo Jimny, eu sinceramente, sei das suas limitações na estrada, já passei algumas raivas pela falta de potência, mas nada que me faria desanimar do jipe.

abs!

Cada um com seu pensamento... mas pra mim O Jimmy será sempre um brinquedão e caro para oq oferece. O carro é bruto e duro pra burro... mas depois de alguns anos de fórum e alguns carros 4x4 distintos, ter ele para o dia a dia, não dá. Na verdade ate desisti de te-lo como segundo carro. A suzuki aqui no Ceará tá causando fúria em muitos conhecidos. Parando pra pensar bem, acabei desistindo por hora dele

Estou maluco por um Troller novo e cheguei a conclusão que esse sim pode acumular as funções de 1 e 2 carro, já que eu não tenho por hora, disponibilidade de garagem extra. Fiz um test drive e ele me deixou pirado! O carro é louco demais... Confortável (suspensão dele foi toda reprojetada), devorador de estrada (200cv), é diesel e muito mais.

Fui sorteado num consórcio e acho q vou pegar um na cor telha.

Abraços a todos!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Cada um com seu pensamento... mas pra mim O Jimmy será sempre um brinquedão e caro para oq oferece. O carro é bruto e duro pra burro... mas depois de alguns anos de fórum e alguns carros 4x4 distintos, ter ele para o dia a dia, não dá. Na verdade ate desisti de te-lo como segundo carro. A suzuki aqui no Ceará tá causando fúria em muitos conhecidos. Parando pra pensar bem, acabei desistindo por hora dele

Estou maluco por um Troller novo e cheguei a conclusão que esse sim pode acumular as funções de 1 e 2 carro, já que eu não tenho por hora, disponibilidade de garagem extra. Fiz um test drive e ele me deixou pirado! O carro é louco demais... Confortável (suspensão dele foi toda reprojetada), devorador de estrada (200cv), é diesel e muito mais.

Fui sorteado num consórcio e acho q vou pegar um na cor telha.

Abraços a todos!
    Se você acha o Troller confortável (mesmo o novo modelo, que melhorou bem nesse quesito), vai fundo! E se você acha o Jimny caro para o que oferece mas acha 120 mil num Troller de boa... falta uma certa boa vontade com o jipinho da Suzuki. Acho ambos caros, mas teria qualquer um dos dois... sou fã de ambos e entendo o que eles podem oferecer.

abs!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Curto muito essa música, eh uma poesia linda.

Curti muito esse marco da ER ao fundo, um dia eu vou.

Esta acompanhando também a viagem do Guilherme pela patagônia de band? Show neh? Mas agora ele resolveu estudar para as provas que nem começaram.
    Acompanho sim.... show de bola demais os relatos e fotos dele.....

abs!

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Ia até dar minha opinião para o RafaelReis, mas ele sumiu do fórum....
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

Se você acha o Troller confortável (mesmo o novo modelo, que melhorou bem nesse quesito), vai fundo! E se você acha o Jimny caro para o que oferece mas acha 120 mil num Troller de boa... falta uma certa boa vontade com o jipinho da Suzuki. Acho ambos caros, mas teria qualquer um dos dois... sou fã de ambos e entendo o que eles podem oferecer.

abs!

Sim... O novo troller está um espetáculo! Nada contra o Jimmy, mas pra mim só sairia viável se ele fosse meu segundo carro por conta de suas limitações que todos conhecemos. Dessa forma, pra ter um único carro que faça às vezes do dia a dia e do barro, o novo troller fará melhor CxB que ter dois carros, dois ipva, duas revisoes, dois seguros, 8 pneus e por aí vai...
    4X4 Brasil

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Sim... O novo troller está um espetáculo! Nada contra o Jimmy, mas pra mim só sairia viável se ele fosse meu segundo carro por conta de suas limitações que todos conhecemos. Dessa forma, pra ter um único carro que faça às vezes do dia a dia e do barro, o novo troller fará melhor CxB que ter dois carros, dois ipva, duas revisoes, dois seguros, 8 pneus e por aí vai...
    Concordo com você..... para ter um único carro o novo Troller leva boa vantagem.... Eu, particularmente, acho um exagero ter dois carros, mas isso é uma questão pessoal. Sou fã do Troller mesmo o antigo, e teria ele como único carro tranquilamente, mas podendo partir para o novo, que melhorou muito o conforto, acho uma saída bem interessante...

abs!

Usuário
    Entrada
    01/08/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Hahaha, calma gente, estou por aqui.

Agradeço todos os comentários sobre o meu comentário. Eis o meu status atual em relação ao Jimny:

Coração = apaixonado pelo Jipe;
    Cabeça = tentando se convencer de que não vou me arrepender.

Enfim. Sobre os comentários de trocar a namorada.. hahaha, acho que essa não é uma opção viável. Eu fiz um test-drive no Jimny alguns dias atrás e ele me passou uma ótima sensação de segurança. Uma preocupação que eu tinha em relação aos freios, eles me pareceram muito bons funcionando com o ABS (embora eu tenha perguntado se é possível desativar para o uso na terra e o vendedor tenha ficado perdido com a minha pergunta???).

Sobre a questão do meu estilo de vida: eu sou o tipo do cara que gosta de explorar, embora não tenha muito tempo atualmente. Alguns dias atrás eu atolei o meu Civic numa estrada de terra na região metropolitana aqui de Curitiba, após tomar um café num casarão colonial. Eu fiquei desnorteado. É o tipo de coisa que me tira do sério. Tive que chamar meu sogro com sua S10 para me ajudar. É o tipo de limitação que eu realmente não suporto.

Eu já tive moto (uma Suzuki Vstrom 2015) e eu adorava, mas a namorada ficava insegura e não se animava em participar de viagens um pouco mais longas. Resultado = vendi a moto. Agora busco preencher o lugar dela, e acredito que o Jimny seria uma boa opção, mas ele teria que ser meu único veículo - por ser mais caro e por uma questão de lógica, eu não preciso ter dois carros.

Agora eu estou pesando tudo, a questão do desempenho na estrada é algo que me preocupa, embora eu não seja de correr (acho que me acostumaria ao ritmo do Jimny), a questão do espaço não é exatamente uma preocupação, mas sei que vou ter essa limitação, a questão do valor do seguro (cotei e ficou perto dos 3000), a questão da revenda (por ser um carro de nicho, acredito que a desvalorização deva ser maior). Também estou com dúvida em esperar mais um pouco (até o final do ano) para esperar a versão 2017, não sei se teria grandes atualizações. Vi uma versão européia com painel novo, achei bacana..

Enfim, é isso. Eu agradeço novamente as respostas de todos, conforme eu for avançando eu vou postando aqui.
    Abraço a todos!

Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo com você..... para ter um único carro o novo Troller leva boa vantagem.... Eu, particularmente, acho um exagero ter dois carros, mas isso é uma questão pessoal. Sou fã do Troller mesmo o antigo, e teria ele como único carro tranquilamente, mas podendo partir para o novo, que melhorou muito o conforto, acho uma saída bem interessante...

abs!
    Exagero ter dois não diria, as vezes é necessidade.

Eu por exemplo a sede da minha empresa fica no Morumbi na Zona Sul e Moro no Jaçanã na Zona Norte,o transito é muito pesado e um veiculo grande dificulta a questão da agilidade para andar nos engarramentos, achar vaga (tudo bem que paro no estacionamento do prédio).
    Além disto o edifício onde fica a sede é de altíssimo padrão ou triple A como dizem aqui, imagina os olhares quando me verem chegando com uma Sportage 2001 - TDI com bomba mecânica castanhando de manhã?
    Agora tem gente que vai dizer "e você liga para os outros?" Não ligo, mas enquanto depender de um salário para viver tenho algumas "convenções sociais" para seguir o dia que for alto suficiente ando apenas com o chassi, um motor OM364 usando diesel 1.800 só de macacão e sem camisa expondo todas as minhas tatoos, enquanto esse dia não chega, tenho que me preocupar com meu VP me olhando do lado do seu Cayenne e rezando para ele não me pedir carona para ir a algum projeto.
    Por estes motivos tenho um Peugeot, não é grande coisa, mas, é pequeno, econômico, o AC gela rápido (da SPTG demora um século devido ao tamanho do carro) e passa desapercebido.
    Cada um tem sua necessidade e sua razão.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    o mini-trailer é só para ela, correto? Suas coisas vão em uma mochila média, sei como é essa vida parceiro tamo junto....
    é por aí mesmo... Sempre a mala da chefia vai com um guarda roupas... eu levo meia dúzia de peças de roupa e já era...

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Exagero ter dois não diria, as vezes é necessidade.

Eu por exemplo a sede da minha empresa fica no Morumbi na Zona Sul e Moro no Jaçanã na Zona Norte,o transito é muito pesado e um veiculo grande dificulta a questão da agilidade para andar nos engarramentos, achar vaga (tudo bem que paro no estacionamento do prédio).
    Além disto o edifício onde fica a sede é de altíssimo padrão ou triple A como dizem aqui, imagina os olhares quando me verem chegando com uma Sportage 2001 - TDI com bomba mecânica castanhando de manhã?
    Agora tem gente que vai dizer "e você liga para os outros?" Não ligo, mas enquanto depender de um salário para viver tenho algumas "convenções sociais" para seguir o dia que for alto suficiente ando apenas com o chassi, um motor OM364 usando diesel 1.800 só de macacão e sem camisa expondo todas as minhas tatoos, enquanto esse dia não chega, tenho que me preocupar com meu VP me olhando do lado do seu Cayenne e rezando para ele não me pedir carona para ir a algum projeto.
    Por estes motivos tenho um Peugeot, não é grande coisa, mas, é pequeno, econômico, o AC gela rápido (da SPTG demora um século devido ao tamanho do carro) e passa desapercebido.
    Cada um tem sua necessidade e sua razão.
    Entendo as necessidades de cada um... por isso disse na minha opinião, levando em consideração as necessidades atuais.

abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21