x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 121
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JorginhoAraujo Ver Post
    então mano Alexandre, ouvi falar sobre essa possibilidade, mas não fica meio perigoso o carro em curvas em alta?? estradas de serra?
    o seu lift e o da alternativa original?? sem amortecedores diferenciados? apenas o kit que eles vendem com calcos e prolongadores??? qual o comportamento do seu carro?
    Jorginho, rodo sem a barra estabilizadora ha quase 1 ano, depois que o daniel simon fez o lift de 2" no esquema dele, te falo nem sei pra que aquela merda de barra servia, entro nas curvas do mesmo jeito que dirigia com as barras e o outro lif do kit da ironman de 2", o carro deita muito pouco sem a barra, sempre levo algum material mais pesado pra obra, carro cheio etc... não mudou em nada a dirigibilidade, mas meu carro ainda está sem para-choques de ferro etc... mas acredito que a dirigibilidade fica mais prejudicada quando se coloca o parachoque e o guincho com o cabo ai o peso na frente pode comprometer um pouco, mas de willys cada curva fechada é uma lambida de cotovelo no asfalto então não vejo problemas nas tracker ...
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Estância Velha/RS
    Agradecimentos: 0
    BOM DIA AMIGOS!!!
    Tenho um Vitara 1995 Top Metal…
    Ja tenho o Kit suspensão de 2 polegadas e agora estou pensando em colocar o Kit de calços da carroceria de 2 polegadas…
    a minha Duvida é. o que vai me ajudar essa altura na carroceria?? sendo que o Chassis, motor e diferenciais continuaram baixos… serve somente para estética??
    eu não perco estabilidade??

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Ao meu ver, ganha em angulos de entrada e saída, mais alto pra passar na água, e principalmente espaço na caixa de roda pra colocar pneus maiores. Perde estabilidade, pois levanta o centro de gravidade.
    Acho um baita trampo o lift de carroceria... afeta a posição de alguns itens debaixo do capô (principalmente a mangueira original da tomada de ar), as alavancas de cambio e 4x4...
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Jorginho, rodo sem a barra estabilizadora ha quase 1 ano, depois que o daniel simon fez o lift de 2" no esquema dele, te falo nem sei pra que aquela merda de barra servia, entro nas curvas do mesmo jeito que dirigia com as barras e o outro lif do kit da ironman de 2", o carro deita muito pouco sem a barra, sempre levo algum material mais pesado pra obra, carro cheio etc... não mudou em nada a dirigibilidade, mas meu carro ainda está sem para-choques de ferro etc... mas acredito que a dirigibilidade fica mais prejudicada quando se coloca o parachoque e o guincho com o cabo ai o peso na frente pode comprometer um pouco, mas de willys cada curva fechada é uma lambida de cotovelo no asfalto então não vejo problemas nas tracker ...
    Troquei os Parachoques Dianteiro e Traseiro Originais pelos Parachoques de Ferro do Daniel Simon. Não houve diferença alguma quanto a dirigibilidade da Tracker.

Entretanto, ganhei em ângulo de entrada na dianteira e claro, mais segurança em situações off road. Já tirei a Tracker do enrosco utilizando os Pontos de Ancoragem do Parachoque Dianteiro e realmente não é enfeite, aguenta o tranco quando é preciso.

Ainda não coloquei o Guincho, coisa que farei para uma futura Expedição Jalapão ou Pantanal. Funciona muito bem sem a Barra Estabilizadora e as Bieletas.

Quando colocar o Guincho, posto mais observações a respeito do comportamento da Tracker.

Abraços!
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")

Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Sampaio Correia (Saquarema)/RJ
    Boa tarde pessoal!

Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Acabei de adquirir um GV 99 5 portas, todo original, único acessório é estripo lateral. Meu desejo é de levantar um pouco ele e colocar pneus A/T mais altos e largos, nas minhas pesquisas já identifiquei que é melhor e mais simples usar lift de suspensão do que calços na carroceria, mas existem algumas opções de kits, pelo que li no fórum nenhuma já pronta é excelente.

Minha pergunta é...qual seria a melhor opção para os que já testaram e viram em carros de amigos? Pelo que lí na traseira o melhor é colocar os amortecedores da ômega suprema e não os calços com os originais, molas uso calço ou troco por alguma? Li sobre as molas do Fiesta Hatch antigo. E na dianteira, vale a pena usar o kit de calços com as peças originais ou alguma adaptação de ítens de outros modelos fica melhor?

Aguardo as dicas.

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Porto Uniao/SC
    A mola do Grand Vitara V6 serve sem problemas na Tracker? Como fica com o kit de 2' da RC?

Seria essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-v6-24v-99-_JM

Usuário
    Entrada
    24/12/2016
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por diogovoador Ver Post
    Boa tarde pessoal!

Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Acabei de adquirir um GV 99 5 portas, todo original, único acessório é estripo lateral. Meu desejo é de levantar um pouco ele e colocar pneus A/T mais altos e largos, nas minhas pesquisas já identifiquei que é melhor e mais simples usar lift de suspensão do que calços na carroceria, mas existem algumas opções de kits, pelo que li no fórum nenhuma já pronta é excelente.

Minha pergunta é...qual seria a melhor opção para os que já testaram e viram em carros de amigos? Pelo que lí na traseira o melhor é colocar os amortecedores da ômega suprema e não os calços com os originais, molas uso calço ou troco por alguma? Li sobre as molas do Fiesta Hatch antigo. E na dianteira, vale a pena usar o kit de calços com as peças originais ou alguma adaptação de ítens de outros modelos fica melhor?

Aguardo as dicas.

E aí Diogo, estou na mesma situação, o que vc resolveu? colocou o kit original da RC ou da Alternativa? Colocou amortecedor de Omega na traseira?

Abs,

Usuário Avatar de Royo76
    Entrada
    16/01/2017
    Local
    S J Campos - SP/SP
    Agradecimento: 1
    Galera, acabei de comprar um Vitara 1.6 JLX 1994 e to buscando informação sobre lift de suspensão e de carroceria.. vi que tem muita coisa nesse topico, mas sobre o GV.. o que daqui da pra usar no Vitara 1994? os amortecedores da suprema tb servem no Vitara 1994?

tem algum outro tópico especifico sobre lift do Vitara JLX 1.6?

Usuário
    Entrada
    25/11/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Tenho uma GVIII 2010, quero fazer o lift de 2” e para diminuir cagadas gostaria de contar com a experiência dos mais experientes.
    Comecei de vagar:
    Troquei as rodas de 17” para 16”
    Coloquei pneus 235/70/16 A.T.S
    A principio vou instalar o KIT da RC 4X4.
    Cofap GBL1024 do ômega suprema na traseira com molas opala?
    Dianteira somente calço?
    Objetivo de uso passeios, trilhas leves e expedições, pois já fiquei calçado (peito no chão) duas vezes...
    E se me animar melhorar a brincadeira...

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Ola Giacomo,

Talvez para a GV3 tenha algumas informações interessantes para conhecer toda sua viatura nesse topico abaixo (tem detalhes de lift, seus limites lá pra pagina 50, entre outras infos interessantes apenas desse carro):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-em-casa.html (GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa)

Apenas para te posicionar o GBL 1024 e molas do opala são pra gv2/tracker.
    Resumindo, de uma estudada antes de comprar itens.

[ ]s e boa sorte
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola Giacomo,

Talvez para a GV3 tenha algumas informações interessantes para conhecer toda sua viatura nesse topico abaixo (tem detalhes de lift, seus limites lá pra pagina 50, entre outras infos interessantes apenas desse carro):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-em-casa.html (GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa)

Apenas para te posicionar o GBL 1024 e molas do opala são pra gv2/tracker.
    Resumindo, de uma estudada antes de comprar itens.

[ ]s e boa sorte
    Estou utilizando na traseira as Molas da RC4X4, desenvolvidas pelo Rodrigo Portugal.

Com a Tracker vazia, vai bem. Entretanto, ao adicionar peso, elas cedem muito e emitem estalos devido ao atrito entre os elos.

Melhor configuração e utilizar os Calços de PU do Kit nas molas originais. Mesmo adicionando peso elas não cedem tanto e não emitem estalos.

Utilizando molas de Opala ficou muito dura a traseira.

Como dificilmente anda com pessoas atrás, as Molas da RC4X4 tem um ótimo desempenho na estrada.

Os GBL-1024 Não irão servir na GV3.

Veja com o Josiel na Alternativa 4X4 ou com o Leandro na Nova 4X4 qual Amortecedor utilizar no GV3. Esses caras entendem muito de adaptações em mecânica japonesa.

Usuário
    Entrada
    25/11/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu Chuva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade dos produtos da RC4x4
      Por arlei_vitara no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/03/2017, 07:36
    2. Compra na rc4x4
      Por mairo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 54
      Última resposta: 16/01/2014, 19:10
    3. Ajuda - compra na rc4x4
      Por João Paulo Abreu no fórum Suzuki
      Respostas: 32