Powered by vBulletin

Qual a km de seu GV / Tracker ? E quanto você roda por mês?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2014, 12:26
    Chuva
    Se eu tiver grana suficiente e não precisar dar um fim na minha eu vou tentar fazer chegar nos 500.000 ..

Não sei se rola, mas o carro é bem parrudo e espero que dure.

Gosttaria que a galera que tem GV com j20a de 98 a 2003 colocasse qtos kkm o carro está e qtas vezes teve que abrir ou dar um tapao no motor.

[ ]s
  • 24/04/2014, 12:33
    mendesbh
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Se eu tiver grana suficiente e não precisar dar um fim na minha eu vou tentar fazer chegar nos 500.000 ..

Não sei se rola, mas o carro é bem parrudo e espero que dure.

Gosttaria que a galera que tem GV com j20a de 98 a 2003 colocasse qtos kkm o carro está e qtas vezes teve que abrir ou dar um tapao no motor.

[ ]s

Opa! Esse assunto me interessa, pois estou olhando algumas para comprar.
  • 24/04/2014, 13:34
    eder oliveira
    bem, no meu primeiro gv 98, peguei com 140, rodei ate os 265 mil, e não mexi em nada no motor. Na tracker até agora, com 70 e poucos mil e motor redondo.
  • 24/04/2014, 13:39
    eder oliveira
    Esqueci, no meu segundo gv 2000, já peguei precisando trocar as guias de valvulas, pois estava soltando uma fumacinha ao ligar, e ao ficar parado em marcha lenta, aproveitei e fiz a parte de cima do motor, ficou novo. O pessoal da retifica aqui em bh disse que esses motores, se bem cuidado rodam mais de 300 sem precisar mexer, que de toda sua experiencia com retifica, foi apenas a segunda vez, que ele mexeu nesses motores j20, e olha que é uma das maiores retificas aqui de bh.
  • 24/04/2014, 15:24
    Chuva
    Valeu pelo relato Eder!!

Se alguém tive mais, poste por favor!!

Eu ouvi dizer aqui no fórum q esse motor j20a é tão robusto e seguro que equipou ou equipa até alguns aviões pqnos..

Será verdade ou é o V6 da captiva = gvII 3.2? alguém sabe dessa história?

[ ]s
  • 24/04/2014, 15:32
    mendesbh
    Citação:

Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Esqueci, no meu segundo gv 2000, já peguei precisando trocar as guias de valvulas, pois estava soltando uma fumacinha ao ligar, e ao ficar parado em marcha lenta, aproveitei e fiz a parte de cima do motor, ficou novo. O pessoal da retifica aqui em bh disse que esses motores, se bem cuidado rodam mais de 300 sem precisar mexer, que de toda sua experiencia com retifica, foi apenas a segunda vez, que ele mexeu nesses motores j20, e olha que é uma das maiores retificas aqui de bh.

Oi Eder tudo bem?
    Essa Gv 2000, vc pegou com quantos km? Qual é essa retífica aqui em BH e se vc não se importar, quanto gastou para fazer a parte de cima do motor?
  • 24/04/2014, 15:33
    Ricardo Passoni
    Minha grand vitara 99 estava com 150000 , não abaixava óleo nada por isso troquei por uma Tracker , como fico um bom tempo com o carro ...
    Abraços
  • 24/04/2014, 15:53
    eder oliveira
    Citação:

Postado originalmente por mendesbh Ver Post
    Oi Eder tudo bem?
    Essa Gv 2000, vc pegou com quantos km? Qual é essa retífica aqui em BH e se vc não se importar, quanto gastou para fazer a parte de cima do motor?

mendes, essa gv peguei com 108 mil, no velocimetro, não sei se era a kilimetragem original, mas esse carro está impecavel, a unica coisa que tive que fazer foi essa troca das guias, como disse fiz a parte de cima. O serviço com mão de obra e peças ficou na faixa de 1.500,00. A retifica é a monteiro aqui na lagoinha.
  • 24/04/2014, 17:35
    mendesbh
    Citação:

Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    mendes, essa gv peguei com 108 mil, no velocimetro, não sei se era a kilimetragem original, mas esse carro está impecavel, a unica coisa que tive que fazer foi essa troca das guias, como disse fiz a parte de cima. O serviço com mão de obra e peças ficou na faixa de 1.500,00. A retifica é a monteiro aqui na lagoinha.

Oi Eder obrigado pelas informacoes. As gv que tenho olhado com mais ou menos essa km, mas é bom saber que nao gastou um absurdo para arrumar.
  • 25/04/2014, 08:23
    Angelo RJ
    Pessoal, sei que esse tópico é sobre km rodados.

Mas aproveitando que também foi falado sobre durabilidade do motor e etc..

Geralmente é indicado trocar óleo do motor de 5 em 5milkm rodados, porém como rodo pouco, demoro muito pra completar os 5milkm.

Sendo assim, tenho trocado o óleo e o filtro de óleo (e todos os demais filtros ) uma vez por ano e mesmo assim sempre faltando muito para completar os 5milkm.

Pergunto:

Qual a validade (em tempo) do óleo do motor ?

Posso continuar trocando apenas uma vez por ano ou deveria trocar o óleo e o filtro 2 vezes por ano ?

obrigado.
  • 06/05/2014, 23:47
    danielreisp
    Olá.. A minha Grand Vitara é 2000/2000 e está com 177milKM. Peguei a menos de dois meses...
    Consumo: 7,5km/l na primeira semana.... a agora está em 8,5km/l sem ar condicionado usando gasolina comum.

Vou fazer a média de estrada ainda, ainda só peguei cidade... e fazer com aditivada... aditivada rende melhor? quais os benefícios?

Abraços!
  • 06/05/2014, 23:49
    danielreisp
    Citação:

Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Olá.. A minha Grand Vitara é 2000/2000 e está com 177milKM. Peguei a menos de dois meses...
    Consumo: 7,5km/l na primeira semana.... a agora está em 8,5km/l sem ar condicionado usando gasolina comum.

Vou fazer a média de estrada ainda, ainda só peguei cidade... e fazer com aditivada... aditivada rende melhor? quais os benefícios?

Abraços!

Ah,,,, esqueci de falar... Meu antigo carro era um Uno Mille Eletronic 95, e como eu era acostumado a pisar... estou pisando sem querer nesse carro! PQP que carro..rs... To morrendo na gasol mas ta valendo! Eu rodo 1000km por mes!

FLW!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:26.