x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 92
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Se eu tiver grana suficiente e não precisar dar um fim na minha eu vou tentar fazer chegar nos 500.000 ..

Não sei se rola, mas o carro é bem parrudo e espero que dure.

Gosttaria que a galera que tem GV com j20a de 98 a 2003 colocasse qtos kkm o carro está e qtas vezes teve que abrir ou dar um tapao no motor.

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Se eu tiver grana suficiente e não precisar dar um fim na minha eu vou tentar fazer chegar nos 500.000 ..

Não sei se rola, mas o carro é bem parrudo e espero que dure.

Gosttaria que a galera que tem GV com j20a de 98 a 2003 colocasse qtos kkm o carro está e qtas vezes teve que abrir ou dar um tapao no motor.

[ ]s

Opa! Esse assunto me interessa, pois estou olhando algumas para comprar.

bem, no meu primeiro gv 98, peguei com 140, rodei ate os 265 mil, e não mexi em nada no motor. Na tracker até agora, com 70 e poucos mil e motor redondo.
    GV AT prata 11/12

Esqueci, no meu segundo gv 2000, já peguei precisando trocar as guias de valvulas, pois estava soltando uma fumacinha ao ligar, e ao ficar parado em marcha lenta, aproveitei e fiz a parte de cima do motor, ficou novo. O pessoal da retifica aqui em bh disse que esses motores, se bem cuidado rodam mais de 300 sem precisar mexer, que de toda sua experiencia com retifica, foi apenas a segunda vez, que ele mexeu nesses motores j20, e olha que é uma das maiores retificas aqui de bh.
    GV AT prata 11/12

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Valeu pelo relato Eder!!

Se alguém tive mais, poste por favor!!

Eu ouvi dizer aqui no fórum q esse motor j20a é tão robusto e seguro que equipou ou equipa até alguns aviões pqnos..

Será verdade ou é o V6 da captiva = gvII 3.2? alguém sabe dessa história?

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Esqueci, no meu segundo gv 2000, já peguei precisando trocar as guias de valvulas, pois estava soltando uma fumacinha ao ligar, e ao ficar parado em marcha lenta, aproveitei e fiz a parte de cima do motor, ficou novo. O pessoal da retifica aqui em bh disse que esses motores, se bem cuidado rodam mais de 300 sem precisar mexer, que de toda sua experiencia com retifica, foi apenas a segunda vez, que ele mexeu nesses motores j20, e olha que é uma das maiores retificas aqui de bh.
    Oi Eder tudo bem?
    Essa Gv 2000, vc pegou com quantos km? Qual é essa retífica aqui em BH e se vc não se importar, quanto gastou para fazer a parte de cima do motor?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Minha grand vitara 99 estava com 150000 , não abaixava óleo nada por isso troquei por uma Tracker , como fico um bom tempo com o carro ...
    Abraços

Citação Postado originalmente por mendesbh Ver Post
    Oi Eder tudo bem?
    Essa Gv 2000, vc pegou com quantos km? Qual é essa retífica aqui em BH e se vc não se importar, quanto gastou para fazer a parte de cima do motor?

mendes, essa gv peguei com 108 mil, no velocimetro, não sei se era a kilimetragem original, mas esse carro está impecavel, a unica coisa que tive que fazer foi essa troca das guias, como disse fiz a parte de cima. O serviço com mão de obra e peças ficou na faixa de 1.500,00. A retifica é a monteiro aqui na lagoinha.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    mendes, essa gv peguei com 108 mil, no velocimetro, não sei se era a kilimetragem original, mas esse carro está impecavel, a unica coisa que tive que fazer foi essa troca das guias, como disse fiz a parte de cima. O serviço com mão de obra e peças ficou na faixa de 1.500,00. A retifica é a monteiro aqui na lagoinha.
    Oi Eder obrigado pelas informacoes. As gv que tenho olhado com mais ou menos essa km, mas é bom saber que nao gastou um absurdo para arrumar.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Pessoal, sei que esse tópico é sobre km rodados.

Mas aproveitando que também foi falado sobre durabilidade do motor e etc..

Geralmente é indicado trocar óleo do motor de 5 em 5milkm rodados, porém como rodo pouco, demoro muito pra completar os 5milkm.

Sendo assim, tenho trocado o óleo e o filtro de óleo (e todos os demais filtros ) uma vez por ano e mesmo assim sempre faltando muito para completar os 5milkm.

Pergunto:

Qual a validade (em tempo) do óleo do motor ?

Posso continuar trocando apenas uma vez por ano ou deveria trocar o óleo e o filtro 2 vezes por ano ?

obrigado.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá.. A minha Grand Vitara é 2000/2000 e está com 177milKM. Peguei a menos de dois meses...
    Consumo: 7,5km/l na primeira semana.... a agora está em 8,5km/l sem ar condicionado usando gasolina comum.

Vou fazer a média de estrada ainda, ainda só peguei cidade... e fazer com aditivada... aditivada rende melhor? quais os benefícios?

Abraços!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Olá.. A minha Grand Vitara é 2000/2000 e está com 177milKM. Peguei a menos de dois meses...
    Consumo: 7,5km/l na primeira semana.... a agora está em 8,5km/l sem ar condicionado usando gasolina comum.

Vou fazer a média de estrada ainda, ainda só peguei cidade... e fazer com aditivada... aditivada rende melhor? quais os benefícios?

Abraços!
    Ah,,,, esqueci de falar... Meu antigo carro era um Uno Mille Eletronic 95, e como eu era acostumado a pisar... estou pisando sem querer nesse carro! PQP que carro..rs... To morrendo na gasol mas ta valendo! Eu rodo 1000km por mes!

FLW!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Voce compraria um Tracker 0km atualmente?
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/10/2015, 22:17
    2. SW4 2000 Quanto você pagaria?
      Por LzF no fórum Toyota
      Respostas: 64
      Última resposta: 22/09/2011, 15:31
    3. Quanto Você Gasta Em Cada Revisão?
      Por lomele no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/05/2007, 03:03
    4. Você sabe quanto paga em impostos na Gasolina???
      Por Dieselboy no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/02/2007, 18:49
    5. Calcule quanto voce já bebeu.
      Por Dennis Figueiredo no fórum Humor
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/08/2005, 16:09

Permissões de Postagem