Estou usando sempre R$60,00 de podium melhorou o consumo e a batida de pino faz tempo, que não escuto, a nossa mijolina e fod@!
Abraços
Versão Imprimível
Estou usando sempre R$60,00 de podium melhorou o consumo e a batida de pino faz tempo, que não escuto, a nossa mijolina e fod@!
Abraços
Olá Pessoal,
Estou achando a minha Tracker parcialmente "gastona"...Está fazendo uma média de 8km/l na cidade...fiz toda a revisão, troquei óleo+filtros ar, combustivel, jg de velas, limpeza tbi, pressão pneus em 26 lbs...Pego muito trânsito, quase sempre no ar-condicionado... na ida ao trabalho cerca de 14km em 40 minutos...Volta 19km em 60 minutos....Sempre horário de pico!!!Tenho um colega que tem um Uno Way e faz 12km/l.....Acho que pelo trânsito não tem muito o que melhorar....Viajei estes dias e achei a mesma econômica, mas reabasteci durante a viagem e esqueci de fazer a medição......mas demorava para o ponteiro descer!!!Gostei!!Eehehe!!!Utilizo gasolina aditivada 100,00 + 40,00 Podium!!!Vou tentar aumentar a proporção para ver se melhora...
Abs
Simtesch
Pessoal,
Fiz um novo abastecimento sem utilizar a gasolina Podium (Não tinha)!!!O velho "grilo" reapareceu bem discretamente!!!!Também fiz uma mudança no meu horário, antes retornava para casa no horário de pico, levava uma hora pra chegar!!!!Agora, em média 25 minutos...E como o trânsito é livre vou sem ar numa boa!!!Meu consumo estava em 8km/l...Agora 9,6km/l!!!!Violenta a diferença!!!Gostei
Abs
Simtesch
Anexo 456606
Ano 2007/2008 , chegou nos 80 mil ontem. Ainda uma criança? rs
kkkkk muito legal essa foto Rubens!! Tb tiro essas fotos redondas do meu bebe!!
[ ]s
O Rubens.... não criou coragem ainda pra modificar a Iluminação???? hehehehe
Completou 60 mil km nesse último feriado. Tracker 2008. Peguei o carro ano passado com 45 mil km. Andei 15 mil km em um ano... Carro usado somente em final de semana para viajar/passear. Faz 10km/L. Tô felizão!!!
Abraço a todos!!
Acho q todo mundo q tem esse carro pensa mais ou menos igual.. kkk
Anexo 460288Anexo 460289
A minha virou no inicio da semana 83000 mas foto não deu para fazer rs e fazendo 9,4 ! Bom demais .
Abraço
Meu GV, ano 99, que comprei ano passado com 138 mil km , está agora com 144 mil km.
Aproveitando o assunto: Esse motor, se bem cuidado, ainda pode rodar mais que isso, sem dar problemas ??
abs