Powered by vBulletin

Qual a km de seu GV / Tracker ? E quanto você roda por mês?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2014, 20:33
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Vejo que a grande maioria faz a mesma coisa rs 9 km/l na estrada com A/C ligado , e so elogios ao carro! Eu com certeza trocaria por uma 0km, pena que nao e fabricada mais rs!
    Abracos

Até que agora saiu a nova Tracker, porém é toda GM. Motor 1.8 e 4x2, é uma pena, mas tenho quase certeza que esse carro não vai vingar, poderiam ter dado outro nome e não TRACKER.

Se eu fosse comprar uma mais nova hoje do mesmo nível, sem dúvida iria de Grand Vitara, esse sim foi uma evolução mantendo tudo o que o antigo tinha.
  • 12/02/2014, 20:47
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Até que agora saiu a nova Tracker, porém é toda GM. Motor 1.8 e 4x2, é uma pena, mas tenho quase certeza que esse carro não vai vingar, poderiam ter dado outro nome e não TRACKER.

Se eu fosse comprar uma mais nova hoje do mesmo nível, sem dúvida iria de Grand Vitara, esse sim foi uma evolução mantendo tudo o que o antigo tinha.

Pois é ja estou poupando para tal empreitada , pena que a V6 fizeram como das outras vezes veio, mas nao trazem mais.
    Abraço
  • 12/02/2014, 21:55
    Chuva
    Oi Chará,

Vc é o Ricardo que tem/tinha um samuca preto? Trocou de viatura?

[ ]
  • 13/02/2014, 06:11
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Chará,

Vc é o Ricardo que tem/tinha um samuca preto? Trocou de viatura?

[ ]

Tinha um azul escuro metal top, agora estou de Tracker rs, olha que coisa engraçada , estava indo fechar o negócio com um Fiat 500, ia precisar de um carro para o dia a dia, mas indo para lá , na minha frente tinha a Tracker que comprei com placa de vende-se no transito, peguei o tel e liguei vi, dirigi e de tarde tinha fechado o negocio rs! Não era o momento de ter um carro convencional hahaha .
    Abraço
  • 13/02/2014, 09:18
    Rubens Linhalis
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post

A GM cagou com a fama das nossas Tracker colocando o nome de Tracker nessa mini-capitiva.

Essa "nova" tracker nao tem nada a ver com a nossa Tracker/GV .

Ja o GVIII é carrão

Uma dos GVIII mais bonitos que ja vi:
  • 13/02/2014, 10:53
    MARCANGIANE
    bom dia amigo esta gv ficou show.
  • 13/02/2014, 11:21
    Augusto Braga
    . GV Sport 98/99 AT 118.000 Km

. Pneus 235 x 70 x 16 Armadilho

. Uso só para Trilhas, menos de 1000Km p/ mes .

Abrs
  • 13/02/2014, 16:30
    vmterra
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    A GM cagou com a fama das nossas Tracker colocando o nome de Tracker nessa mini-capitiva.

Essa "nova" tracker nao tem nada a ver com a nossa Tracker/GV .

Ja o GVIII é carrão

Uma dos GVIII mais bonitos que ja vi:

Esse é top em Rubens
  • 13/02/2014, 16:35
    aleilario
    Minha tracker esta com 60 mil KM, e na cidade tá fazendo na média de 7km/l com ar ligado, preciso dar uma olhada em velas, filtros e etc para ver se melhoro isto, na estrada ela faz na média de 10km/l com ar ligado !

Meu GV esta com 158 mil KM e faz na média 5,5 a 6 km/l, só que ele é automático e esta preparado para trilha.
  • 13/02/2014, 21:04
    Ricardo Passoni
    Esta semana andando um dia a 80 km/h 10,... andando a 100km/h 10,... E andando a 110/120km/h 9.3 , resumindo vou de 110 km/h isso com A/c ligado tempo todo .
    Em tempo hj fiz um tapetinho de borracha para um porta treco do painel , aquele logo acima das saidas , da ventilacão , tiro umas fotos e posto amanhã, facinho de fazer e os objetos deixados lá param de chacoalhar .
    Abraços
  • 17/02/2014, 22:02
    AndreLeonardo
    a minha (na verdade, a patroa usurpou...) faz entre 9 e 9,5 na cidade (70% com ar), e 12 a 12,5 na estrada. Rodamos com ela por volta de 600 Km por mês, o que nos dá uma grande vantagem: um tanque por mês! não dói no bolso.

Configuração: pneus Continental CrossContact LX 103S medida 225/70 aro 16 e calço de 1" na suspensão. Calibragem alta (30 lb) e pé leve sempre! pelo menos o meu...

Abraços a todos!
  • 17/02/2014, 22:40
    simtesch
    Tracker
    Olá Trakeiros,
    Comprei a minha Tracker a menos de 01 mês.. sou 2º dono, carimbos de revisões em concessionária até 70 mil km... comprei com 89.820km....Coloquei R$100,00 de gasolina, já rodei 180km e tenho somente 1/4 de gasolina...Vou rodar uma média de 1.200km mês quando retornar das férias!!!!Estou ficando preocupado......Troquei todos os óleos, filtro de óleo, filtro de ar, 04 amortecedores, bieletas...Estou andando com 26psi com pneus originais 235/60 meia vida!!!Falta trocar o filtro combustível e as velas...Espero chegar perto dos 9km/l ou mais...80% no AC

Abs
    Roland
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.