Desempenho do Jimny no asfalto!
Olá galera, tudo bom? Estou 90% decidido a comprar meu Jimny. Atualmente possuo um gof, mas não tem atendido as minha necessidades. Estou morando em uma cidade com muuuuuiiiitooos buracos e o bairro onde fica minha casa fica com um acesso um pouco prejudicado em caso de chuvas fortes em face da falta de pavimentação adequada, o que jár rendeu 2 atoleiros com meu carro atual. Utilizo o carro quinzenalmente para ir a capital, o que da uma viagem de 240 km com o transito muito pesado devido a carretas e caminhões. Os 10 % que ainda pesam para minha escolha diz respeito ao comportamento que o Jimny poderá ter nessas viagens. Antes de ter o Golf, tive um gol 1.0 que me rendia um verdadeiro tormento nessas viagens por conta da dificuldade em ultrapassar veículos pesados. Pelo comparativo de desempenho (aceleração e retomadas) que verifiquei na internet, o gol 1.0 anda mais do que o Jimny!!! 0 . O é isso mesmo?!?! Sei que ele entao foi feito pra isso, mas queria saber o comportamento dele nessas viagens. Obrigado