x
Convex Datacenter
Página 25 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 988
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mgnecco Ver Post
    Opa dtartari.

To querendo colocar esses pneus no meu branquelo, eles raspam alguma coisa ou ficam de boa?

Abs
    Pode colocar os pneus tranquilamente. São muito bons. Baixo ruido no asfalto, bom comportamento em estradas ruins e dão um visual muito legal. Ou para nós gaúchos, trilegal!!!

Não observei qualquer interferência na carroceria do veículo. Tenho no estepe também um BF 215/75 All Terrain que quando entrava muito forte em alguma depressão da estrada ele roçava no para-choques, mas isso foi resolvido com umas duas arruelas para afastar um pouco o pneu, seguindo uma dica aqui do fórum.

Após instalados, é importante que faça um bom balanceamento nesses pneus. Onde fiz a troca dos pneus o balanceamento não ficou bom. A direção trepidava em determinadas velocidades. Levei para um borracheiro cuidadoso que usa um boa máquina de balancear aqui em Rio Grande então ficou tudo certinho.

Se não vai utilizar muito na lama esse é o pneu certo!!

ABs
    Jimny Sierra 2020/20211
    BF AT 235x75 R15

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Resolvi levar a família para dar uma volta de Surfista Prateado na região Colonial de Pelotas, aproveitamos para tomar um baita banho de cachoeira e comprar vinho na vinícola João Bento para fazer o clássico Sagu, coisa boa hehehe. Este tal de Jimny é muito bom, pois ele levita nas estradas de chão batido, impressionante hehehehe. Abração. Anexo 451388Anexo 451389Anexo 451390Anexo 451391Anexo 451392Anexo 451394Anexo 451393
    Alysson show de bola as fotos!!! e parabéns pela filhota.... linda demais!!!!! que ela siga curtindo os passeios de Jimny sempre!!!!!!!!!

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Muito obrigado mesmo pela força, Yuki e jorgeffn, é bom curtir a natureza com o Jimny ainda mais levando a família junto hehehe. Abração e ótima semana pra vocês.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

Marcelo M. teu Jimny ficou maravilhoso com este Snorkel da Trekmaster e os pneus BF 215, parabéns epal viatura e lindíssimas fotos. Eu estou em um dilema cruel entre o Snorkel da Trekmaster e o da Safari, ambos de design bem similar, porém, com a alta do dólar, vou partir para o da Trekmaster, valeu mesmo pelo incentivo, ficou demais o teu Jimny, parabéns. Tu sabes se ele é compatível com o Jimny 4All 2013/2014? Desde já muito obrigado pela atenção. Abração e ótima semana. Anexo 451442Anexo 451443
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.

mgnecco, parabéns pela aventura e viatura, o Jimny sempre nos inspira a irmos em lugares remotos e fotograr o bichinho na natureza, impressionante. Lindas fotos. Abração e ótima semana.
    Citação Postado originalmente por mgnecco Ver Post
    Primeira viagem com o Jimny.... O carrinho é show de bola mesmo!!!!

Anexo 451450

Anexo 451451

Anexo 451452

dtartari, o Jimny conterrâneo ficou lindo na maior praia do mundo, ein hehehehe. Parabéns pela baita curtidaça e registro. Que viagem sensacional que fizeste na serra gaúcha e catarinenese, cada foto magnífica com a Laranja Mecânica, lindos lugares. A Laranja Mecânica ficou perfeita suja de terra em seu habitat. Enfim, Belas fotos e aventuras, parabéns, e que venham muitas pela frente. O Surfista Prateado e a Laranja Mecânica ainda vão dominar este mundão sem porteiras, certeiro hehehehe. Abração e ótima semana.
    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Levando a prancha para passear na Praia do Cassino.....
    Anexo 451658Anexo 451675

Estrada do Faxinal (RS020) entre São José dos Ausente e São Joaquim. Rio Canoas ao fundo, próximo a divisa do RS com SC.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Marcelo M. teu Jimny ficou maravilhoso com este Snorkel da Trekmaster e os pneus BF 215, parabéns epal viatura e lindíssimas fotos. Eu estou em um dilema cruel entre o Snorkel da Trekmaster e o da Safari, ambos de design bem similar, porém, com a alta do dólar, vou partir para o da Trekmaster, valeu mesmo pelo incentivo, ficou demais o teu Jimny, parabéns. Tu sabes se ele é compatível com o Jimny 4All 2013/2014? Desde já muito obrigado pela atenção. Abração e ótima semana. Anexo 451442Anexo 451443
    Alysson, creio que não seja compatível com os modelos após o face lift, pois o para-lamas tem perfil mais alto. Inclusive no site da Safari tem essa observação, mas acho que vale para os demais modelos.

Safari - Snorkels

Usuário Avatar de mgnecco
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pode colocar os pneus tranquilamente. São muito bons. Baixo ruido no asfalto, bom comportamento em estradas ruins e dão um visual muito legal. Ou para nós gaúchos, trilegal!!!

Não observei qualquer interferência na carroceria do veículo. Tenho no estepe também um BF 215/75 All Terrain que quando entrava muito forte em alguma depressão da estrada ele roçava no para-choques, mas isso foi resolvido com umas duas arruelas para afastar um pouco o pneu, seguindo uma dica aqui do fórum.

Após instalados, é importante que faça um bom balanceamento nesses pneus. Onde fiz a troca dos pneus o balanceamento não ficou bom. A direção trepidava em determinadas velocidades. Levei para um borracheiro cuidadoso que usa um boa máquina de balancear aqui em Rio Grande então ficou tudo certinho.

ABs
    Realmente o visual do carro muda, fica bem loko...kkkkk

Que bom saber que não raspa em nada, aonde achou essa dica de arruela no estepe para não raspar?
    Valeu pelas dicas e vou seguir a risca..rsrs

Abraço
    Troller T4 3.0 amarelo 2008 - 240cv escape direto - Adventuro 33
    TR4 4x4 AT 2008

Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    mgnecco, parabéns pela aventura e viatura, o Jimny sempre nos inspira a irmos em lugares remotos e fotograr o bichinho na natureza, impressionante. Lindas fotos. Abração e ótima semana.
    Valeuuu Alysson, como gosto de fotografar agora fico pirando e procurando lugar para fotografar ele.... ele combina com esses lugares....rsrs

Abraço e boa semana tbm.
    TR4 4x4 AT 2008

Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP

ABs
    Realmente o visual do carro muda, fica bem loko...kkkkk

Que bom saber que não raspa em nada, aonde achou essa dica de arruela no estepe para não raspar?
    Valeu pelas dicas e vou seguir a risca..rsrs

Abraço
    TR4 4x4 AT 2008

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Melhor foto do seu Jimny-download-2-.jpgMelhor foto do seu Jimny-download.jpg
    Se não segura ele tomba rs...
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Maceió/AL
    Sou mais um condutor feliz =]
    Ta aí a foto da minha nova aquisição!

Melhor foto do seu Jimny-jimny.jpg
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny 4SPORT- BF MUD 215/75/15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

Permissões de Postagem