x
Convex Datacenter
Página 23 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 988
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Jimny a 1600 m de altitude.
    Melhor foto do seu Jimny-jimny-1661.jpg

Melhor foto do seu Jimny-jimny-mirante.jpg
    4X4 Brasil
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Fala Alysson... bão demais cara??
    então.... os calços de carroceria comprei com o Thiago que inclusive abriu esse tópico, aqui pelo fórum mesmo.... agora o próxima passo é colocar os calços nas molas de 1" também... e devo parar por ae... senão as transformações começam a exigir muitas outras mudanças.... hehehe

abs!!
    Alysson, comprei com o Thix os calços de 1" para as molas. Material de primeira!

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Esse não é o meu Jimny, mas sim um que aluguei durante a viagem para Ilha de Páscoa (Chile) lá que conheci esse "pequeno notável", devido as condições do lugar pude fazer um ótimo test-drive, foram 300 KM rodados pela Ilha, lama, pedras, chuvas e em nenhum momento esse Jipinho me desapontou. Tanto é que passado seis meses após a viagem, resolvi adquirir meu Jimny aqui no Brasil, peguei um 4 Street 2012 único dono com 7mil KM, o carro a cada dia me surpreende, sem dúvida estou muito contente com minha escolha. Em breve postarei umas fotos do meu...

Em breve, irei escrever uma matéria falando sobre o carro, com diversas fotos, assim que estiver pronta, irei postar no fórum...

Espero que gostem!

Att
    Rafael Brüner
    Fiz quase o mesmo que você em 2012. Minha irmã comprou um 4all aqui e 3 semanas depois fomos pra Ilha de Páscoa. Lugar e carro apaixonante. Falo pra ela que quando ela for largar eu fico com ele e vendo minha TR4. Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhor foto do seu Jimny-formatfactoryimg_5721.jpg   Melhor foto do seu Jimny-formatfactoryimg_5827.jpg   Melhor foto do seu Jimny-formatfactoryimg_6103.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Fiz quase o mesmo que você em 2012. Minha irmã comprou um 4all aqui e 3 semanas depois fomos pra Ilha de Páscoa. Lugar e carro apaixonante. Falo pra ela que quando ela for largar eu fico com ele e vendo minha TR4. Abraços.
    Opa Daniel, que legal que conheceu a Ilha, vejo que alugou o carro no mesmo lugar, a Insular (tinha uma outra locadora) eu fui super bem atendido por eles, ainda negociei um valor mais em conta, quando fui entregar o carro, conversei bastante com o dono, ele comentou que o Jimny foi o carro que melhor se adaptou na Ilha, com manutenção muito robusta, segundo ele, zero no Chile ele sai cerca de $13.000,00 dólares.
    Daniel, como gostei desse lugar, passei uma semana lá, foi uma grande experiência, cada dia uma grande descoberta, paisagens lindas, desbravar o local sem guia, apenas com um aplicativo no celular foi muito legal.
    Como a vida nesse local era diferente, olha deu uma grande vontade de largar tudo e passar um bom tempo ali, mesmo sem todas as coisas de uma grande cidade, como conforto, luxo, etc, percebi que nada disso me fazia falta. Como sinto saudades daquelas vistas, dos locais, de poder curtir as coisas simples onde muitas vezes não damos grande importância...

Alysson Souza Aguiar, vou escrever um post e mando para vocês, vou tentar descrever o passeio e algumas dicas...

Se me permitem, vou postar duas fotos da Ilha, caso seja um inconveniente, por favor me avisem que eu retiro...

Jimny, desbravando os caminhos:

Por do Sol, dentro de uma caverna, no qual encontramos com a ajuda de duas gaúchas depois de ter tirado o Jimny delas de um lugar cheio de pedras...

O Pescador, essa imagem me comoveu, sua simplicidade (repare que ele usa apenas uma linha) e esse seu gesto de alegria ao fisgar o peixe, foi fantástico, será inesquecível por mim esse momento!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Então, sobre o Jimny, gostei tanto dele que resolvi comprar um depois da viagem, eu entrei com ele em cada lugar, quando alugamos a menina da Insular mostrou diversos lugares no Mapa, dizendo e sendo bem clara, aqui vocês não podem ir...
    Bom pelo que ela dizia parecia ser lugares de muito difícil acesso, mas ao começar a andar ví que não era nada assim, ai desconfiei do carro, pensei, eles devem ter desligado o cardam do eixo dianteiro para que não pudessemos usar a tração ou seletor da tração, mas ele estava lá hehehe e ligado! Foi ai que acionamos a tração e funcionava! Olha nos aventuramos com esse Jipinho, fomos acredito eu que em todos lugares da Ilha, pegamos dois dias de chuva forte e ai as estradas ficaram um tanto divertidas!
    Quando voltei, pensei como foi legal ter um carro desse tipo, com ele pude andar por lugares onde com um carro normal eu não iria, fora que adorei dirigi-lo...Quando fui devolver, tinha barro no parabrisa, no capô, ai antes de devolver na Guesthouse que fiquei joguei uma água nele...
    Sobre a reputação da Suzuki, um amigo entusiasta teve um Swift GTI, cara que carrinho incrível, que acerto de motor e suspensão, foi que tive a ótima impressão da marca, era super bem costruído, robusto, forte e econômico. Foi ai que comecei a pesquisar sobre o Jimny, mas antes passaram muitos carros pela minha cabeça, Pajero Full, Pajero IO e TR4, Sportage a diesel, Defender 90, Discovery 1(diesel), Ranger a diesel, Sw4, X-Terra, mas fiquei entre ele e a Tracker, teria que ser um carro usual e seria meu único carro, como moro em SP, já deu frio na barriga de pegar qualquer modelo a diesel, outra coisa que esbarrava era na manutenção e no consumo...
    Acabei optando pelo Jimny, pois peguei praticamente zero, com 6mil km, manutenção dele é praticamente trocas de de óleo apenas pois está muito novo, não é um carro visado de roubo, tem um ótimo consumo, é muito gostoso de dirigir, é bem pequeno para cidade, isso tem uma vantagem e desvantagem, mas como sou sozinho, ele caiu super bem...não é um monstro como uma Pajero Full!
    Pretendo ficar bastante tempo com ele, se for para sair dele, só uma Pajero Full 3D (Pequena, 2 portas) mas é muita grana para meu uso...O Jimny está perfeito!

Mais umas fotos:

Últimos momentos com ele, o abastecimento e logo seria entregue...

Preço do combustível na Ilha (11/06/2013)

Sua KM, estava bem rodado, com uma leve folga na suspensão, mas ainda com muita saúde:
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Fantástico Bruner.

Também adorei o lugar. Peguei os 5 dias que fiquei com sol absurdo. Só usei a tração pra suber e descer de erosões grandes na estrada de terra do local mais longe da cidade. Como disse, minha irmã tem um 4all. Quando ela deixa, eu pego o Jimny pra brincar na estrada de terra/barro.

Abraços

Usuário Avatar de Fabinho Silva
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    São Luis/MA
    Rally Cerapior 2014Melhor foto do seu Jimny-img_3448.jpg

Nelson Foto, parabéns pelas lindíssimas fotos e aventura inspiradora. Abração.
    Citação Postado originalmente por Nel
    son Foto;2082548
    Anexo 449404

Trilha com o pessoal da TRAILWAY neste fds pela região de Alumínio, São Roque e Sorocaba
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

jorgeffm, ficaram demais os calços de carroceria. Estou junto dinheiro pra ver se deixo igual ao teu, pois se mexe o menos possível no Jipe e deixa ele bem imponente, muito obrigado mesmo pelas dicas. Abração e parabéns pelo Jimny ele está animal, fora as fotos que tu sempre colocas que são demais também.
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Fala Alysson... bão demais cara??
    então.... os calços de carroceria comprei com o Thiago que inclusive abriu esse tópico, aqui pelo fórum mesmo.... agora o próxima passo é colocar os calços nas molas de 1" também... e devo parar por ae... senão as transformações começam a exigir muitas outras mudanças.... hehehe

abs!!
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.

Lindíssimos registros e aventura, parabéns, Yuki. Teu Jimny está tão bonito que parece que faz parte da natureza hehehehe. Abração.
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Jimny a 1600 m de altitude.
    Melhor foto do seu Jimny-jimny-1661.jpg

Melhor foto do seu Jimny-jimny-mirante.jpg

guimajc, muito obrigado mesmo pelas informações, vou seguir o teu conselho e o do jorgeffn, pois não quero mudar muito as características da supensão do Jimny as quais acho ótimas. Muito obrigado. Abração e bom final de semana a todos.
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Alysson, comprei com o Thix os calços de 1" para as molas. Material de primeira!

Brüner, muito obrigado mesmo pelas fotos, detalhamento da viagem e pelo incrível texto inspirador e muito bem explicativo. Tua aventura foi sensacional, com fotos incríveis de um lugar que deve ser realmente fantástico. Quando puderes vai colocando mais fotos pra nós deste lindo Jipe e desta ilha esplendorosa. Antes de comprar o Jimny também pesquisei outros veícu,los fazendo teste drive em vários, todavia o Jimny é um veículo especial, ele tem muito carisma e estilo. Uso ele como único veículo tendo uma filha de 8 meses e de vez em quando levo minha mãe e tio lá atrás. Ele se vira muito bem mesmo. Vou colocar um bagageiro de teto da Thule o Xperience 828 e comprarei umas bolsas à prova d'água para levar as coisas lá em cima durante a viagem, bolsas da D'álo infláveis www daloinflaveis com br, assim dará para levar várias coisas durante as aventuras tendo mais espaço e deixará o Jimny com uma cara de Jipe ainda mais clássico hehehehehe. Abração e uma ótima semana.
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Então, sobre o Jimny, gostei tanto dele que resolvi comprar um depois da viagem, eu entrei com ele em cada lugar, quando alugamos a menina da Insular mostrou diversos lugares no Mapa, dizendo e sendo bem clara, aqui vocês não podem ir...
    Bom pelo que ela dizia parecia ser lugares de muito difícil acesso, mas ao começar a andar ví que não era nada assim, ai desconfiei do carro, pensei, eles devem ter desligado o cardam do eixo dianteiro para que não pudessemos usar a tração ou seletor da tração, mas ele estava lá hehehe e ligado! Foi ai que acionamos a tração e funcionava! Olha nos aventuramos com esse Jipinho, fomos acredito eu que em todos lugares da Ilha, pegamos dois dias de chuva forte e ai as estradas ficaram um tanto divertidas!
    Quando voltei, pensei como foi legal ter um carro desse tipo, com ele pude andar por lugares onde com um carro normal eu não iria, fora que adorei dirigi-lo...Quando fui devolver, tinha barro no parabrisa, no capô, ai antes de devolver na Guesthouse que fiquei joguei uma água nele...
    Sobre a reputação da Suzuki, um amigo entusiasta teve um Swift GTI, cara que carrinho incrível, que acerto de motor e suspensão, foi que tive a ótima impressão da marca, era super bem costruído, robusto, forte e econômico. Foi ai que comecei a pesquisar sobre o Jimny, mas antes passaram muitos carros pela minha cabeça, Pajero Full, Pajero IO e TR4, Sportage a diesel, Defender 90, Discovery 1(diesel), Ranger a diesel, Sw4, X-Terra, mas fiquei entre ele e a Tracker, teria que ser um carro usual e seria meu único carro, como moro em SP, já deu frio na barriga de pegar qualquer modelo a diesel, outra coisa que esbarrava era na manutenção e no consumo...
    Acabei optando pelo Jimny, pois peguei praticamente zero, com 6mil km, manutenção dele é praticamente trocas de de óleo apenas pois está muito novo, não é um carro visado de roubo, tem um ótimo consumo, é muito gostoso de dirigir, é bem pequeno para cidade, isso tem uma vantagem e desvantagem, mas como sou sozinho, ele caiu super bem...não é um monstro como uma Pajero Full!
    Pretendo ficar bastante tempo com ele, se for para sair dele, só uma Pajero Full 3D (Pequena, 2 portas) mas é muita grana para meu uso...O Jimny está perfeito!

Mais umas fotos:

Últimos momentos com ele, o abastecimento e logo seria entregue...

Preço do combustível na Ilha (11/06/2013)

Sua KM, estava bem rodado, com uma leve folga na suspensão, mas ainda com muita saúde:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

Permissões de Postagem