x
Convex Datacenter
Página 17 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 988

Hybrid View

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Sei não Thiago.......
    Tem poeira no local do take-off e a sombra debaixo do carro. Seria um photoshop muito bem feito....
    De "coquéjeito" o carro tá voando!
    Tem que mandar no Fantástico pra ver se é um dos mistério da internet...

Minha filhota fica toda faceira quando eu falo: "Vamos andar de Jipe", é bom este tal de Jimny heheheheh. Abração.
    Melhor foto do seu Jimny-dscn9299.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn93044.jpg
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Minha filhota fica toda faceira quando eu falo: "Vamos andar de Jipe", é bom este tal de Jimny heheheheh. Abração.
    Melhor foto do seu Jimny-dscn9299.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn93044.jpg
    Uma gracinha ela! Parabéns!
    O meu filho, quando tinha essa idade, exigia uma voltinha de carro pelo quarteirão, à noite na hora de dormir.
    Pena que na época, ainda não havia Jimny´s por aqui. Do jeito que o jipinho chacoalha, ele iria pegar no sono bem mais rápido.
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

É verdade, Leo BA, o Jimny com suas balançadas faz a pequena Ariela dormir rapidamente, impressionante hehehehehe. Hoje eu resolvi fazer o primeiro passeio em chão Batido em família e a mandinha dormiu sossegada o tempo todo, só acordava para tirar as fotos e sentir o cheiro da natureza. Valeu pela força!! Abração e ótima semana.

Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Uma gracinha ela! Parabéns!
    O meu filho, quando tinha essa idade, exigia uma voltinha de carro pelo quarteirão, à noite na hora de dormir.
    Pena que na época, ainda não havia Jimny´s por aqui. Do jeito que o jipinho chacoalha, ele iria pegar no sono bem mais rápido.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    É verdade, Leo BA, o Jimny com suas balançadas faz a pequena Ariela dormir rapidamente, impressionante hehehehehe. Hoje eu resolvi fazer o primeiro passeio em chão Batido em família e a mandinha dormiu sossegada o tempo todo, só acordava para tirar as fotos e sentir o cheiro da natureza. Valeu pela força!! Abração e ótima semana.

Valeu Alisson;

Também sou fã das Boulevard´s Suzuki.
    Tive uma M800 (54.000 km) e uma 1500 M (46.000 km) = 100.000 km, apenas trocando pneus, óleo etc. Problema zero!

Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Hoje, resolvi fazer o primeiro passeio em estrada de chão batido com o Jimny e a família, o bichinho é muito bom, muito confortável. Semana que vem vamos procurar um caminho mais cascudo para termos ainda mais aventuras hehehe. Abração e uma ótima semana a todos.

Melhor foto do seu Jimny-noiz-maior-na-fita.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn932999.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn93133.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn93577.jpg

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    O Jimny voltando da Lapinha da Serra - MG!!

Melhor foto do seu Jimny-img_3879.jpgMelhor foto do seu Jimny-img_3876.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny.jpg

abs!!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Lindíssimos registros mesmo, jorgeffn, parabéns, e que baita lugar e aventura. Teu Jimny está gabarito também!!.
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    O Jimny voltando da Lapinha da Serra - MG!!

Melhor foto do seu Jimny-img_3879.jpgMelhor foto do seu Jimny-img_3876.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny.jpg

abs!!!!

Nesta domingueira resolvi levar a família para fazer uma bonita aventura com o Jimny (O Surfista Prateado) na Praia da Capilha, Rio Grande-RS. Fomos contemplados com um dia maravilhoso. Abração.

Melhor foto do seu Jimny-red-1.jpgMelhor foto do seu Jimny-red-2.jpgMelhor foto do seu Jimny-red-3.jpgMelhor foto do seu Jimny-red-4.jpgMelhor foto do seu Jimny-red-7.jpgMelhor foto do seu Jimny-red-5.jpgMelhor foto do seu Jimny-red-6.jpg

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    esta foto ficou top.. me permite por em minha capa do facebook? hehe

Nesta domingueira resolvi levar a família para fazer uma bonita aventura com o Jimny (O Surfista Prateado) na Praia da Capilha, Rio Grande-RS. Fomos contemplados com um dia maravilhoso. Abração.

Melhor foto do seu Jimny-red-2.jpg
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Claro que podes usar esta foto no teu Facebook, seria uma honra. Nossos Jimny's são como uma cereja no bolo, pois dão o lindo toque final a paisagem heheheh. Se der, já me adiciona por lá "Alysson Souza Aguiar". Aqui tem as fotos mais claras e mais escuras. Abraço.

Melhor foto do seu Jimny-jimny-1.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny-2.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny-4.jpgMelhor foto do seu Jimny-jimny-3.jpg

Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    esta foto ficou top.. me permite por em minha capa do facebook? hehe

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Melhor foto do seu Jimny-red-1.jpgMelhor foto do seu Jimny-red-2.jpgMelhor foto do seu Jimny-red-3.jpgMelhor foto do seu Jimny-red-4.jpg
    Alysson... show de bola as suas fotos!!! essas 4 então ficaram espetaculares........!!
    ah.. e valeu pelo elogio ao Jimny..... estou curtindo demais!!]
    segue mais uma foto que gostei muito....
    Melhor foto do seu Jimny-img_3894.jpg

abs!!!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

Permissões de Postagem