x
Convex Datacenter
Página 27 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 988

Parabéns pela belíssima aquisição, que ele te traga muitas aventuras e lindas estradas de terra. Depois é só postar as fotos para nós curtirmos hehehehe. Abração.
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Eai pessoal, esse é meu amarelão, tirei essa foto assim que ele chegou em casa... agora ele está bem mais bonito pq tá sujo rs, mas vou postar umas fotos bacanas dele depois...
    Anexo 453059
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

Só posso dizer uma coisa, simplesmente magníficas as fotos e o Jipe nesta paisagem, parabéns. Fotaças. Quando tiveres mais tempo posta mais as tuas novas aventuras, certeiro, lindas fotos. Abração.
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Carnaval, isso não está com nada...Finalmente uma estréia na terra...coisa bem light...
    A estrada era muito bonita, próximo de Serra Negra...ligava a divesas propriedades...

Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.

Lindíssima viatura, ele está pronto para aterrorizar por este mundão, parabéns, belo registro. Abração.
    Citação Postado originalmente por Edsongir Ver Post
    Anexo 453440

Foto Jimny Igreja do Tamanduá - Balsa Nova PR

Expedição Yucumã: Nesta aventura, em pleno carnaval, eu e minha família (Surfista Prateado)juntamente com o casal de amigos Darci e Lurdes ( conterrâneos e proprietários da Laranja Mecânica) fomos em busca do maior salto longitudinal do mundo, o Salto Yucumã, Derrubadas-RS. Um lugar incrível que vale cada quilômetro percorrido, sem dúvidas. Durante todo percurso, visitamos também a região das Missões Jesuíticas, mais precisamente São Miguel das Missões-RS, a beleza esplendida das maravilhosas e imponentes Guaritas, além de outros diversos locais bonitos os quais foram explorados pelos fantásticos Jimny's, que baita Jipe, muito bom de estrada e fora de estrada, impressionante. Abração espero que gostem. Primeira parte da viagem.
    Melhor foto do seu Jimny-dscn99660.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn00200.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn0026.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn01577.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn0173.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn01999.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn0252.jpg

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Melhor foto do seu Jimny-dscn0252.jpg
    Show de bola o passeio e as fotos Alysson.... essa última então.... lugar fantástico!!! Parabéns!!!!

As fotos do Brüner ficaram excelentes mesmo!!! Parabéns pelas belas imagens!!!!!

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Mais algumas fotos da primeira parte da viagem. Melhor foto do seu Jimny-dscn033888.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn0204.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn0355.jpg

Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Litoral alagoano...

Melhor foto do seu Jimny-dsc_0172.jpg Melhor foto do seu Jimny-dsc_0131.jpg Melhor foto do seu Jimny-dsc_0011.jpg

Usuário Avatar de mgnecco
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Carnaval, isso não está com nada...Finalmente uma estréia na terra...coisa bem light...
    A estrada era muito bonita, próximo de Serra Negra...ligava a divesas propriedades...

Ola Bruner.

Eu estava em Serra Negra/SP esse carnaval com meu 4all... todo mês estou por la.
    Vamos marcar um passeio.

Abs
    Troller T4 3.0 amarelo 2008 - 240cv escape direto - Adventuro 33
    TR4 4x4 AT 2008

Valeu mesmo pela baita força, jorgeffn. O lugar é maravilhoso. O Salto do Yucumã é uma queda de 1800 metros contínua, com 30 metros de largura e 120 metros de profundidade, aproximadamente, vista de cima, é como se fosse uma grande rachadura. Nesta viagem resolvemos atravessar o Rio Grande do Sul de Sul a Norte, baita curtidaça, o Jimny se saiu muito bem, tanto que já planejo outras expedições mais longas, almejo levá-lo na Carretera Austral (Chile) e vizinhanças da patagônia em 2015, vamos ver se consigo concretizar este sonho. Valeu mesmo pela força. Abração.
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Show de bola o passeio e as fotos Alysson.... essa última então.... lugar fantástico!!! Parabéns!!!!

As fotos do Brüner ficaram excelentes mesmo!!! Parabéns pelas belas imagens!!!!!

abs!!!

Marcelo, que lugar animal, parabéns. As cores contrastantes do paredão são lindíssimas, baita curtidaça. Teu Jimny está muito lindo também, acho este Snorkel da Trekmaster um dos mais bonitos juntamente com o da Safari, parabéns. Abração.
    Citação Postado originalmente por Marcelo M. Ver Post
    Litoral alagoano...

Melhor foto do seu Jimny-dsc_0172.jpg Melhor foto do seu Jimny-dsc_0131.jpg Melhor foto do seu Jimny-dsc_0011.jpg

Segunda parte da viagem, o retorno para casa.
    Melhor foto do seu Jimny-forte-dom-pedro-ii.jpg. Melhor foto do seu Jimny-pedra-do-segredo-1.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn042888.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn056222.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn0410.jpgMelhor foto do seu Jimny-morro-da-cruz.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn06977.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn050444.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhor foto do seu Jimny-dscn0480.jpg   Melhor foto do seu Jimny-guaritas.jpg   Melhor foto do seu Jimny-dscn067777.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Obrigado pelo elogio das fotos pessoal!

Alysson, Marcelo M e Jorgeffn . lindas as fotos das suas viagens também! As paisagens da segunda parte são bem legais Alysson!

Mgnecco, vamos marcar sim, eu sou novo na área dos 4x4, conhece alguns lugares legais para fazer um passeio por SP? Mas nada hard! hehehe não quero estragar meu brinquedo! hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

Permissões de Postagem