Gostei do mapa e das dicas que você postou, já salvei aqui no computador pra quando eu me aventurar na Serra da Canastra... típico mapa de turismo né rs, mas dá pra ter uma ideia de como é a região, gostei!! Obrigada por dividir coma gente!!
E já que os bichos estão no assunto, postei no youtube um videozinho de um Papa-mel que adorou o retrovisor do meu carro...
Fui num fim de semana a esse lugar (Corumbá IV - Goiás) e na manhã seguinte ao acordar lá estava ele rodeando o carro e brigando com seu reflexo... neste fim de semana voltei la e adivinha quem foi um dos primeiros a me recepcionar?
Ficou pulando no estepe, nas rodas, no bagageiro, capô, retrovisor.. não deu sossego enquanto não saí:
Então, o Caminho do Céu é um lugar muito legal. Pra vc ter uma idéia eu já fui lá 3 vezes. Vc pode fazer o Caminho em qualquer dos dois sentidos: Delfinópolis-São Roque ou São Roque-Delfinópilis que a adrenalina é a mesma. Recomendo que vc passe também pela Serra Branca que é bem legal tb. Aliás, toda região da Serra da Canastra é muito bacana.
O seu Jimny 4Sport fará esse caminho tranquilamente, o problema lá é a sinalização que não é das melhores, o ideal é ir se informando pelo caminho mesmo.
O melhor mapa que eu achei é um temático que está sem escala mas já dar pra se localizar um pouco. Ele está no link: Mapa Ilustrado de Delfinópolis MG - Serra da Canastra
Uma dica de refeição é a Casa da Vanda, que fica entre O Caminho do Céu e a Serra Branca. Parada obrigatória pra quem está fazendo offroad por lá.
E é isso, espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida é só perguntar.
Abraço
Valeu Luke Mendes, qualquer dia desse eu retorno à Serra da Canastra, desta vez de Jimny, pra curtir mais um pouco.
voce pode criar o mapa/rota com escala facilmente. ele compartilha dados com outros smartphones
espero que a dica ajude a todos
Postado originalmente por LUKE MENDES
Fala Elton, tudo blz?
Então, o Caminho do Céu é um lugar muito legal. Pra vc ter uma idéia eu já fui lá 3 vezes. Vc pode fazer o Caminho em qualquer dos dois sentidos: Delfinópolis-São Roque ou São Roque-Delfinópilis que a adrenalina é a mesma. Recomendo que vc passe também pela Serra Branca que é bem legal tb. Aliás, toda região da Serra da Canastra é muito bacana.
O seu Jimny 4Sport fará esse caminho tranquilamente, o problema lá é a sinalização que não é das melhores, o ideal é ir se informando pelo caminho mesmo.
O melhor mapa que eu achei é um temático que está sem escala mas já dar pra se localizar um pouco. Ele está no link: Mapa Ilustrado de Delfinópolis MG - Serra da Canastra
Uma dica de refeição é a Casa da Vanda, que fica entre O Caminho do Céu e a Serra Branca. Parada obrigatória pra quem está fazendo offroad por lá.
E é isso, espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida é só perguntar.