x
Convex Datacenter
Página 19 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 988

Esta foto e de um amigo que andou com nos na praia do cassino novembro 2013
    Melhor foto do seu Jimny-sdc17491.jpg
    XTERRA

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu Alysson!!!!!!!!!! abração

Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Que lindas fotos e aventura, parabéns Nelson. Teu Jimny está gabarito. Abraço.

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    [muito boa essa regiao para fazer passeios....ficaram boas suas fotos aí na serra branca... QUOTE=Marcel Toledo;1981421]Anexo 425285 Anexo 425288

Anexo 425286Anexo 425287

Neste dia o Jimny 100% original encarou uma chuva torrencial.

Um pouco antes da Serra Branca a lama quase deixou o Jimny atolar. Nem os donos dos Troller,s cheio de garras (pneus) acreditaram na façanha. Para falar a verdade...nem eu estava acreditando.

Na cachoeira do Fundão foi a mesma coisa....Uma descida de lado e na volta uma subida que não sei como...subiu.

Depois chuva..chuva..alagados..para finalizar o parque.

Foi um dia mágico, pois chovia muito no trajeto e abria o sol na hora da cachoeira

Para muitos trilheiros, a canastra é fácil, mas não com a chuva que eu peguei com pneus originais. Nem as motos estavam parando em pé...

Mas ele foi...intacto e com pouquíssimas derrapagens perigosas[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Dá uma pesquisada no fórum.

215 dá pra por no original e 235 precisa de um lift. O da foto é o 235/75/15 bf mud.

Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    comprei um jimny preto essa semana e gostaria de colocar estes pneus mud que estão neste da foto aí...fica muito bonito....será que o pneu pega em algum lugar do carro? acho q a medida é 215/75/15? é preciso alargador nesta medida?

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Valeu Alysson. Bem legal ver as fotos de vocês também. O jipinho é fotogênico, não podemos negar.

[ ]'s

Thix4, teu Jimny por si só já está fantástico de tão lindo, parabéns. Quando colocaste ele no meio da natureza registraste uma foto digna de quadro, só falta a moldura hehehehehe. Abraço.

Ricardo S. Fernandes, baita fotaça, parabéns, não vejo a hora de colocar o Surfista Prateado na água também hehehehe. Abração.
    Citação Postado originalmente por Ricardo S Fernandes Ver Post
    Anexo 444540

Riacho da cachoeira do Quilombo - MG

Ricardo
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

jorgeffn, pra variar, colocaste outra baita fotaça do teu Jimny, parabéns uhuhuhuh ehhehehehe.Estes Muds cairam perfeitamente nele, fizeste alguma alteração ou colocaste os BF 215 diretaço? Eles não raspam em nada mesmo em trilhas. Abração.
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Fala Alysson.... valeu cara!!! também gostei muito das suas fotos ae no sul!
    segue mais uma do Jimny!
    Anexo 444442

tenho algumas fotos lá no Picasa que vou tentando juntar das aventuras aqui por Minas.... depois dá uma conferida lá.. segue o link https://picasaweb.google.com/109371205791092714478

abs e boas festas ae!!!
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.

Que massa, Cassio Xanxerê, baita fotaça do Jimny na maior praia do mundo hehehehe. Vocês foram do Cassino ao Chuí pela Praia? Quando os foristas vierem por esta região me avisem que seguerei com vocês porque moro em Rio Grande-RS a 18 km do balneário Cassino. Abração.
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Esta foto e de um amigo que andou com nos na praia do cassino novembro 2013
    Melhor foto do seu Jimny-sdc17491.jpg

Que fotos fantásticos mesmo desta aventura com o Jimny, parabéns. Lindíssimo lugar e belo Jipe. Abração.
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    [muito boa essa regiao para fazer passeios....ficaram boas suas fotos aí na serra branca... QUOTE=Marcel Toledo;1981421]Anexo 425285 Anexo 425288

Anexo 425286Anexo 425287

Neste dia o Jimny 100% original encarou uma chuva torrencial.

Um pouco antes da Serra Branca a lama quase deixou o Jimny atolar. Nem os donos dos Troller,s cheio de garras (pneus) acreditaram na façanha. Para falar a verdade...nem eu estava acreditando.

Na cachoeira do Fundão foi a mesma coisa....Uma descida de lado e na volta uma subida que não sei como...subiu.

Depois chuva..chuva..alagados..para finalizar o parque.

Foi um dia mágico, pois chovia muito no trajeto e abria o sol na hora da cachoeira

Para muitos trilheiros, a canastra é fácil, mas não com a chuva que eu peguei com pneus originais. Nem as motos estavam parando em pé...

Mas ele foi...intacto e com pouquíssimas derrapagens perigosas
    [/QUOTE]

Quero desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Que 2014 venha com muitas alegrias, saúde e harmonia, porque o resto nós pegamos nossos Jipes e saímos atrás subindo as paredes heheheh. Ah, com direito a muitas aventuras por este mundão sem porteiras. Abração a todos. Saudações Jipeiras.
    Melhor foto do seu Jimny-noiz-maior-na-fita-final-2.jpg

Usuário Avatar de Guilhmar
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    americana/SP

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    jorgeffn, pra variar, colocaste outra baita fotaça do teu Jimny, parabéns uhuhuhuh ehhehehehe.Estes Muds cairam perfeitamente nele, fizeste alguma alteração ou colocaste os BF 215 diretaço? Eles não raspam em nada mesmo em trilhas. Abração.
    Fala Alysson.... não alterei nada no Jimny... tirei ele da css já com os pneus... e eles não pegam nada..... nem quando a suspensão trabalha bastante....

ontem dei mais um rolezinho com o Jimny!
    Melhor foto do seu Jimny-100_1085.jpgMelhor foto do seu Jimny-100_1177.jpgMelhor foto do seu Jimny-100_1175.jpg

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

Permissões de Postagem