Esta foto e de um amigo que andou com nos na praia do cassino novembro 2013
Anexo 444545
Versão Imprimível
Esta foto e de um amigo que andou com nos na praia do cassino novembro 2013
Anexo 444545
[muito boa essa regiao para fazer passeios....ficaram boas suas fotos aí na serra branca... QUOTE=Marcel Toledo;1981421]Anexo 425285 Anexo 425288
Anexo 425286Anexo 425287
Neste dia o Jimny 100% original encarou uma chuva torrencial.
Um pouco antes da Serra Branca a lama quase deixou o Jimny atolar. Nem os donos dos Troller,s cheio de garras (pneus) acreditaram na façanha. Para falar a verdade...nem eu estava acreditando.
Na cachoeira do Fundão foi a mesma coisa....Uma descida de lado e na volta uma subida que não sei como...subiu.
Depois chuva..chuva..alagados..para finalizar o parque.
Foi um dia mágico, pois chovia muito no trajeto e abria o sol na hora da cachoeira
Para muitos trilheiros, a canastra é fácil, mas não com a chuva que eu peguei com pneus originais. Nem as motos estavam parando em pé...
Mas ele foi...intacto e com pouquíssimas derrapagens perigosas[/QUOTE]
Que massa, Cassio Xanxerê, baita fotaça do Jimny na maior praia do mundo hehehehe. Vocês foram do Cassino ao Chuí pela Praia? Quando os foristas vierem por esta região me avisem que seguerei com vocês porque moro em Rio Grande-RS a 18 km do balneário Cassino. Abração.
Quero desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Que 2014 venha com muitas alegrias, saúde e harmonia, porque o resto nós pegamos nossos Jipes e saímos atrás subindo as paredes heheheh. Ah, com direito a muitas aventuras por este mundão sem porteiras. Abração a todos. Saudações Jipeiras.
Anexo 444731
Fala Alysson.... não alterei nada no Jimny... tirei ele da css já com os pneus... e eles não pegam nada..... nem quando a suspensão trabalha bastante....
ontem dei mais um rolezinho com o Jimny!
Anexo 444822Anexo 444826Anexo 444825
abs!!!