Tem que mandar no Fantástico pra ver se é um dos mistério da internet...
Versão Imprimível
É verdade, Leo BA, o Jimny com suas balançadas faz a pequena Ariela dormir rapidamente, impressionante hehehehehe. Hoje eu resolvi fazer o primeiro passeio em chão Batido em família e a mandinha dormiu sossegada o tempo todo, só acordava para tirar as fotos e sentir o cheiro da natureza. Valeu pela força!! Abração e ótima semana.
Hoje, resolvi fazer o primeiro passeio em estrada de chão batido com o Jimny e a família, o bichinho é muito bom, muito confortável. Semana que vem vamos procurar um caminho mais cascudo para termos ainda mais aventuras hehehe. Abração e uma ótima semana a todos.
Anexo 442453Anexo 442459Anexo 442460Anexo 442461
O Jimny voltando da Lapinha da Serra - MG!!
Anexo 442478Anexo 442477Anexo 442480
abs!!!!
Postei ontem mas acho que não gravou, então vou tentar de novo.
O Hulk chegou em casa na sexta à noite, depois de rodar (triste) por 220 km de asfalto.
No sábado pela manhã saí com minha filha e fomos buscar umas estradas de roça e tentar fazer parte do trecho da primeira trilha que fiz de moto. Porteira fechada de um lado, porteira fechada do outro. "Vamos por aqui"... e encontramos uma estrada velha cheia de erosões, subidas íngrimes e pedras. De início fiquei meio na dúvida, imaginando que iria passar algum sufoco mas, que nada, o Jimny passou por tudo aquilo brincando. Fiquei impressionado com a facilidade.
Mas a trilha foi interrompida por uma árvore caída que nos impedia de passar. Voltamos (só Deus sabe como) pelo mesmo trajeto de ida. Emoção dobrada... muito bom.
Anexo 442526
À tarde, um vizinho "jipeiro" de longa data, me convida pra dar uma volta e eu digo que queria voltar lá pra tirar aquela árvore. Lá vamos nós... ele num Tracker. Tiramos a árvore (o Jimny tirou) e fomos adiante... pauleira!!! Mas o sacaninha do Jimny passava rindo, onde eu e meu sobrinho ficávamos achando que só tínhamos a opção de retornar.
Mas a coisa foi tão boa e o Jimny impressionou tanto que no domingo, eis que reúno a família e voltamos lá mais uma vez, pra que todos eles pudessem atestar o quanto é INCRÍVEL este Hulk... incrível mesmo!!! E de quebra, reativei a velha DT200, que foi conduzida por meu filho.
Anexo 442527
Fim de semana muito show... e que venham os próximos.
Dia de semana............trabalho! Findi..........diversão! :-)
http://i876.photobucket.com/albums/a...ps28611d97.jpg
Leo BA, que baita foto, teu Jimny está lindíssimo com estes pneus Mud, no futuro vou tentar deixar o Surfista Prateado com um estilo mais tratorzão também mantendo o design dele, ficou gabarito heheheh. Bah, nem me fala, já estou na minha terceira motocicleta Suzuki e não tive nenhum problema com elas, apenas a manutenção rotineira. A Primeiro foi um RF 900R, depois a Hayabusa e por último a Bandidona que é ótima para viagens a dois, ótima Sport Touring. Agora, fui experimentar o Jipe da Suzuki e estou perplexo pela versatilidade do Jimny, baita jipe hehehehe. Abração.