Marbovo, esse deve ser o diesel.
Versão Imprimível
Marbovo, esse deve ser o diesel.
Anexo 435495
Fazenda Terra da Mata - 13/10/2013
Essa ficou show!Citação:
Postado originalmente por
[ATTACH=CONFIG
Anexo 435634Essa nao é a melhor mas gosto demais dela, logo que comprei o meu jiminho.
Anexo 435635Essa eu adoro, foi ai que eu descobri como ele é valente!
Parabéns pelo Jimny Rosinh@!
Sds.
Prezado João,
Vi tuas fotos e fiquei alucinado com os locais por onde vocês passaram com teu Jimny e não vou sossegar enquanto não conhecer esses lugares que praticamente ficam em nosso quintal na América do Sul. Eu já tinha um jeep willys (conforto = zero), agora comprei um JIMNY 4All 2014 :-). É outro mundo! Assim uma viagem como essa que você fez fica mais viável. Que dicas poderia me adiantar para o meu planejamento? A idéia é fazer o mesmo percurso partindo de Rio Grande—RS ou Porto Alegre com o jimny (eu e minha esposa) e uma Santa Fé também 4x4 (mais dois casais). Três irmãos e suas respetivas! Quanto tempo necessitamos? Pontos de parada, melhor período do ano, equipagem, cuidados, preparação do Jimny, etc.
Se puder me adiantar alguma informação quaisquer que seja desde já agradeço.
Abs
Darci Tartari
Bom dia Darci!
Adoro viajar com o Jimny. Ele vai tranquilo pra qualquer lugar e posso passar o dia inteiro dirigindo e não me canso.
Minhas viagens foram sempre de 1 semana mais um final de semana, ou seja, 9 dias. Mas se tiver mais tempo é melhor.
Na ultima viagem fiz um blog, contando o dia-a-dia. Fotografia e Estrada: TransAndes - 1º Dia
Posso te ajudar sim, gosto muito do assunto e tenho muitas dicas. Usa Skype? ebone25
Acabei de voltar de uma viagem por uns lugares malucos na Argentina, mas foi de moto. Com o Jimny é bem mais tranquilo...
Link publico Facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=29a309aea1
Abraços!
Show Roberto! Pessoal fez um belo trabalho no seu carro (ganho de 15%).
Será que o Jimny vem com alguma limitação de fábrica?
Se você tiver as curvas do dyno, veja se o sinal da sonda lambda se mantém constante em todas as faixas de rotação. Variação deve ser pequena e geralmente é causada por alguma turbulência (nas variações de aceleração durante o teste).
Se der, posta pra gente aqui...
Abs.