Sim o parachoque é uma casquinha de ovo rs... eu tirei e lá estava as duas longarinhas apontadas só faltava o meio mandei soldar uma chapa e o coloquei lá segue a fotoAnexo 432506
Versão Imprimível
Sim o parachoque é uma casquinha de ovo rs... eu tirei e lá estava as duas longarinhas apontadas só faltava o meio mandei soldar uma chapa e o coloquei lá segue a fotoAnexo 432506
Anexo 432553
Agora está tomando forma!!!!!!!!!!!!!
Leo Ba
somente o cabo de bateria
Paguei 400, ele altera mas não aparece só andando né, o meu ta fazendo 8 por km com pé pesado pé leve faz 10
Ola roberto,
Onde voce Chipou?? ele te da ganho de torque em rotação mais baixa?
Pra voce usar 235/70/15 voce sente que o chip ajuda?
Abcs
Biro
Chipei na Performance by Rafa, pela vantagem dele vir até vc e retirar o modulo leva pra fazer e volta já com o modulo pronto. Ele aumentou o Torque em baixa rotação no limite da nossa gasolina comun dava para melhor mas teria que rodar somente com gasolina premium.
Ajuda bem não resolve ajuda, o grande problema dos pneus é na hora da subida a chipa ajuda muito.
Aonde vc ganha muita potencia é na hora da reduzida ai vc sente que o carro ta um monstro
Roberto,
E como ficou o consumo?
Hoje o meu na cidade faz no maximo 9..... e na estrada 8.... devido ao altissimo giro pra se manter 120km/h
Cara, vi que voce esta seguindo o mesmo caminho que eu pretendo em relação a motor, e preparação, podemos conersar melhor por email? Tentei te mandar msg no privado mas nao foi. se puder me mande email bruno.cipullo@gmail.com
abraços
Bruno
O consumo ficou de 07 a 09 na cidade dependendo do pé, na estrada não sei mas bera uns 12 facil. Mas acho que vale a pena o chip agora estou colocando o filtro de ar da KN e quero ainda mexer na curva de escapamento.
Em relação a custo acredito que vai sair no total de 1.500,00 mas não perco a garantia meu carro ele é 2013 está com 2.000km ainda.
Outra opção a mais é colocar X CRAWLER 2.65 27 ESTRIAS PARA JIMNY - R$ 1.265,00 na http://www.sobperformance.com.br
ai fecharia no resultado esperado
Se tiver alguma duvida me pergunte