Desculpe, mas postei minha mensagem anterior antes de ver o vídeo, que mostra claramente os faróis de navegação marítima. Sem dúvida, uma bela viagem essa que vc fez!
Versão Imprimível
Desculpe, mas postei minha mensagem anterior antes de ver o vídeo, que mostra claramente os faróis de navegação marítima. Sem dúvida, uma bela viagem essa que vc fez!
Boa noite à todos....
Peço desculpas por colocar as fotos dele neste estado tão lastimável (limpo demais), mas é porque esse é o meu primeiro 4x4 e peguei o bixinho zerinho no dia 26/05/2015 e AINDA não deu pra elamear um pouco, mas assim que der eu posto aqui o batismo dele.... Estou muito ancioso pra isso.
:euforico:
Anexo 503140Anexo 503141Anexo 503142Anexo 503143Anexo 503144Anexo 503145Anexo 503146
Mas realmente, colocar fotos dele neste estado lastimável é imperdoável... Só vamos deixar porque você é novato... (Como pode ver eu tenho muitos anos de casa e posso ditar regras... :-) ). Parabéns, o meu é quase como o seu, só que é 4all, está umas páginas para trás neste thread.
Bom dia à todos,
Obrigado GWC. Devagar eu vou equipando ele. (preciso tomar um "fôlego no banco") :stop:
Scampos,
Realmente eu sou novato e ainda não tive a oportunidade de deixar ele em estado 'lameável", e estou com certa dificuldade em localizar algum grupo aqui na região de Pernambuco pois não quero me arriscar a ir sozinho, pelo menos no começo.
Aceito dicas...
AH, já ia me esquecendo... O meu é um 4ALL e coloquei um snorkel já pensando em àgua... :drool:, pois tem alguns detalhes que eu não gostei do 4SPORT.
Abraço
Minha dúvida é essa, quarta vou decidir se pego o 4Sport ou o 4All, o 4Sport é mais completo e tal mas o 4All achei mais harmônico, mesmo sendo melhor, aquele para-choque dianteiro do 4Sport não ficou legal no meu ponto de vista, parece realmente uma adaptação, fora isso pelo que pude ver o 4Sport tem apenas detalhes estéticos se comparado ao 4All, uma coisa que queria muito mas é simples de por, além do Snorkel é o volante de couro, mas já vi que dá para colocar em um lojas especializadas e fica até melhor que o original.
Fala acbrz,
Bem vindo ao fórum e parabéns pela viatura.
Também sou das redondezas e estamos com um grupo no Facebook "Suzuki Clube PE". Vamos fazer um passeio no próximo fim de semana (06 de Junho). Sinta-se convidado!! Também estamos com um grupo no Whatsapp pra discutir esses passeios. Se puder, entra lá no grupo.
E em agosto a Nagai vai organizar o Suzukiday, junto com o Campeonato Pernambucano de Rally.
Mudando um pouco de assunto, tu conseguiu instalar esse Snorkel lá na Nagai? Quando fui lá pra por um snorkel no meu "Jumentinho" me ofereceram o da OGZ. Meu Jimny é um 4all também. Se tivessem me oferecido esse snorkel original, teria escolhido.
Abraços,
Marcus
Barros, ele abriu um tópico sobre isso...
Acho que muitas das percepções são estéticas mesmo... tem gente que não gosta, mas eu acho que num jipe temos que valorizar o que realmente o deixa mais apto ao offroad.... e nesse quesito o 4sport saí na frente do 4all... a questão é que isso tem um custo né....
para não desvirtuar demais... uma foto dos dois modelos....
Anexo 503233
abs!!!
Bom dia Marcus,
Quando eu encomendei o Jimny na Nagai eu já pedi o snorkel e não mencionei nada sobre esse ou aquele modelo, tanto pelo fato de ser novato no "ramo" quanto por não saber tecnicamente qual seria mais adequado ou melhor. Então acredito que foi apenas sorte.
Obrigado pelo convite para o passeio.
Neste final de semana eu estou fazendo mudança de escritório da minha empresa, então não vai dar, mas vou ficar ligado nos próximos.
Com relação ao Suzukiday, também não vai dar porque estarei viajando para São Paulo por volta do dia 10/Julho e sem prazo de retorno.
Abraço,
acbrz