Simplesmente espetacular, expedition!! Tu, tua família e o Jimny estão de parabéns pela lindíssima aventura, quando puderes, se não for incômodo, coloca mais fotos desta aventura pra nós, certeiro heheheheh.
Versão Imprimível
Depois de passar duas vezes...a areia revirou e atolei bonito!
Boa oportunidade pra testar o snorkel (na entrada do poço), os prolongadores dos respiros e do guincho zhme! Tudo aprovado!
Tchê, ainda quero ver esse cenário à bordo do "Laranja Mecânica", pode apostar!!
Essa região é mesmo fantástica em paisagens exóticas!
E está tão perto do nosso Brasil! E ainda mais perto para nós gaúchos!!
Ainda vou postar aqui também algumas fotos do meu Jimny com esse cenário de fundo..... :safari-rig:
Com certeza!! :euforico:
Parabéns pela bela viagem!!! Bonitas fotos!!
Abs
Não vejo a hora de poder comprar o meu e postar fotos aqui... Ansioso!
Olá Jorge,
Infelizmente não pude aproveitar na plenitude esta região. A intenção era sair do Chile pela Aduana próximo a Bariloche e daí fazer a Ruta de los 7 lagos, mas a Aduana pegou fogo e ficou fechada. Tive que refazer a rota e sair pelo passo Mamuil Malal, próxima a Pucon. Com o aumento do custo e a saudade de casa, deixamos para uma próxima vez fazer esta rota com carinho. Mas deu para ter um gostinho da região, passando pelo Paque Nacional Villarrica e pelo Parque Nacional Lanin e tendo como visual o vulcão Lanin.
Anexo 485724Anexo 485725Anexo 485726Anexo 485727Anexo 485728
Um abraço,
Wagner
Valeu Alysson,
Realmente foram 9.461Km inesquecíveis. Não vejo a hora de retornar. Não é incômodo nenhum, pelo contrário, será um prazer postar mais fotos neste site que tanto nos auxilia.
A 4.000m de altura. Chegando no Chile. Vulcão Osorno ao fundo. a caminho de Pucon.
Anexo 485732Anexo 485733Anexo 485734Anexo 485735
Já no retorno para casa, o Vulcão Osorno mesmo a distância, continua a encantar.
Anexo 485736
Obrigado Dtartari,
Realmente vale a pena a viagem.Na próxima pretendo fazer a carretera austral. segue mais algumas fotos, estas a caminho das termas geométricas. Só o caminho até lá já vale a pena, sem falar nas termas...
Anexo 485737Anexo 485739Anexo 485740Anexo 485742
O pequeno Jimny ao lado da gigante Toyota Tundra, de motor V8 5.7L.
Anexo 485743
Um abraço,
Wagner
Opa Wagner, parabéns pela viagens e claro por compartilhar as fotos com a gente!
Duas perguntas:
-quanto pagou em média pela gasolina no Chile e Argentina?
-o que aconteceu com o Jimny, pois na sua assinatura diz "Falecido" ?
Abs!
Olá Bruner,
A gasolina na Argentina regulava com o preço no Brasil. Mais ao Sul parece que tem subsidio, daí é mais barata, mas não fui tão longe. No Chile é mais cara. Acho que quase R$4,00 o litro. No Uruguai também é mais cara, mas dá para abastecer na fronteira e quase cruzar o país sem abastecer.
Dei perda total no Jimny. Peguei uma vaca a noite, que já estava morta na estrada. Voei por cima dela, perdi o controle e quebrei um poste de concreto.
Anexo 485812
Primeiras fotos. Dunas do Peró - Cabo Frio.