Acabei de adquirir uma Tracker 08/09. Aquele sonho que todos já tivemos um dia de ter um 4x4, e agora está realizado. A viatura está zerada. Bacaninha para ajustar da minha forma!! Como uma boa maioria, já lí uma boa parte do posts várias vezes, com muitas coisas assimiladas e outras nem tanto, pela falta de experiência no assunto. Dúvida do carro já foi resolvida pelos Foruns, e até agora estou apaixonado pelo carro... E o pior, minha namorada está gostando mais do carro do que eu. Acho que agora ela está comigo por interesse. hehe O kit de Lift também definido com muita ajuda do Blog e também do meu mecânico e agora novo parceirão. Agora vem a receita dos pneus.
Para não poluir demais esse tópico com perguntas respondidas mas que eu (pela minha ignorância) posso não ter entendido, notei que tenho dois colegas com algo muito parecido com o que quero fazer.
Chuva e Guicerqueira, queria mandar um PVT para vocês, mas como estou com cadastro novo no Forum, não consigo. Queria tirar umas dúvidas sobre o projeto de vocês? Como posso falar diretamente com vcs?
Abraços e boas trilhas para todos.