x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 113
    Usuário Avatar de Fabiano Lang
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

De nada
    Abraço
    Grand Vitara 2.5 V6 00/01, transmissão manual, lift 2" suspensão + BL 4" carroceria, pneus Dunlop MT2 265/75 R16

Usuário
    Entrada
    28/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Olá amigos.
    Acabei de adquirir uma Tracker 08/09. Aquele sonho que todos já tivemos um dia de ter um 4x4, e agora está realizado. A viatura está zerada. Bacaninha para ajustar da minha forma!! Como uma boa maioria, já lí uma boa parte do posts várias vezes, com muitas coisas assimiladas e outras nem tanto, pela falta de experiência no assunto. Dúvida do carro já foi resolvida pelos Foruns, e até agora estou apaixonado pelo carro... E o pior, minha namorada está gostando mais do carro do que eu. Acho que agora ela está comigo por interesse. hehe O kit de Lift também definido com muita ajuda do Blog e também do meu mecânico e agora novo parceirão. Agora vem a receita dos pneus.
    Para não poluir demais esse tópico com perguntas respondidas mas que eu (pela minha ignorância) posso não ter entendido, notei que tenho dois colegas com algo muito parecido com o que quero fazer.

Chuva e Guicerqueira, queria mandar um PVT para vocês, mas como estou com cadastro novo no Forum, não consigo. Queria tirar umas dúvidas sobre o projeto de vocês? Como posso falar diretamente com vcs?
    Abraços e boas trilhas para todos.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi Ramon,

Eu fiz um tópico chamado "Aos poucos, mas vou começar..". De uma procurada por la que tem quase tudo..

Se tiver duvida ainda use o chuv@ig.com.br.

Bem vindo a brincadeira e parabens pela viatura!!

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    28/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Chuva,
    Te mandei email comentando minha dúvida... Vamos nos falando, e logo mais coloca as fotos do antes e depois, com os comentários das dúvidas que tive e as soluções encontradas.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Olá pessoal, talvez este tópico não seja o mais adequado para o assunto, mas preciso de ajuda ou dica para um problema na minha Tracker. Já faz 01 mês que tem um “chiado” no motor. Fui até uma concessionária Chevrolet e o mecânico disse após colocar um “fone de ouvido” para escutar o barulho que o problema é o rolamento que toca a correia do alternador, bomba d’água e ar condicionado. Disse também que a correia esta resecada e precisa ser trocada. Falou da necessidade também da troca da correia da hélice. Custo da brincadeira: Correia $319,00 + Tensor da correia para o rolamento $2.156,00 + 01 rolamento $958,00 + correia da hélice $206,00 + mão de obra $... ou seja, quase $4,0 mil. Desde já agradeço se alguém já teve esta experiência para confirmar se é isso mesmo ou se parte disso é conversa de mecânico de concessionária. Obrigado.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Amigo, não sei se seu problema é esse mesmo. Mas faça esse orçamento fora da concessionária e veja a diferença de preço.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Obrigado pela dica Vinicius, já estou providenciando outros orçamentos fora de concessionária.
    Abraço.

Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rotta 57 Ver Post
    Olá pessoal, talvez este tópico não seja o mais adequado para o assunto, mas preciso de ajuda ou dica para um problema na minha Tracker. Já faz 01 mês que tem um “chiado” no motor. Fui até uma concessionária Chevrolet e o mecânico disse após colocar um “fone de ouvido” para escutar o barulho que o problema é o rolamento que toca a correia do alternador, bomba d’água e ar condicionado. Disse também que a correia esta resecada e precisa ser trocada. Falou da necessidade também da troca da correia da hélice. Custo da brincadeira: Correia $319,00 + Tensor da correia para o rolamento $2.156,00 + 01 rolamento $958,00 + correia da hélice $206,00 + mão de obra $... ou seja, quase $4,0 mil. Desde já agradeço se alguém já teve esta experiência para confirmar se é isso mesmo ou se parte disso é conversa de mecânico de concessionária. Obrigado.
    Caro, não vai na destes caras não, estas peças que você citou custam na Suzucar: 276,00 o apoio, 552,00 o tensor, 72,00 a correia grande e 48 a correia pequena. Outra alternativa para o tensor e o apoio é a troca somente dos rolamentos, que é o que geralmente ocasiona problemas, fiz isto esta semana, comentei no tópico "Peças substritutas...Tracker/grand vitara, dá uma olhada lá, tem até fotos e os códigos dos rolamentos, gastei apenas R$ 30,00 com os rolamentos e ficou perfeito.
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Wchaves, muitíssimo obrigado pelas dicas e tua atenção. Já estou correndo atrás das peças e também um mecânico aqui em Goiânia pra fazer a troca. Estou vendo a correia e o rolamento na Suzucar. Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por wchaves Ver Post
    Caro, não vai na destes caras não, estas peças que você citou custam na Suzucar: 276,00 o apoio, 552,00 o tensor, 72,00 a correia grande e 48 a correia pequena. Outra alternativa para o tensor e o apoio é a troca somente dos rolamentos, que é o que geralmente ocasiona problemas, fiz isto esta semana, comentei no tópico "Peças substritutas...Tracker/grand vitara, dá uma olhada lá, tem até fotos e os códigos dos rolamentos, gastei apenas R$ 30,00 com os rolamentos e ficou perfeito.
    Muitíssimo obrigado wchaves, tuas dicas foram muito importantes e me salvaram da concessionária. O LFC Tb ajudou. Minha Tracker esta funcionando beleza. Comprei as peças na Suzucar total de $912,00. Mão de obra mecânico para trocar Polia/Tensor da Correia, + Polia de Apoio e a Correia Maior R$70,00. Custo total R$982,00 contra os quase R$ 4,0mil que a concessionária GM queria cobrar. Abraço.

Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Fala galera. Aqui está a minha Tracker 08/08 com lift de 7'' by Daniel Simon. O carro está muito bom pra rodar e fazer trilha. Futuramente vou trocar os pneus por 265/75 16r (é isso mesmo né?). Por enquanto ele vai ficar com essa cara de skate, como diz o Daniel.

QUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE-img_6078.jpgQUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE-img_6087.gifQUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE-img_6100.jpg
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Excelente!!

Fiquei com o Tracker do meu pai motor Mazda 122.000km, filé e deixei em Niterói na casa da minha irmã...

Bom, chegou a hora de fazer acontecer a mudança que planejava e transformar num jipe para trazer aqui para MT! Onde vc fez?

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por Guicerqueira Ver Post
    Pessoal,

Contem resumidamente qual o lift fizeram e postem as medidas com as fotos se possível.

Fiquem a vontade para mostrar outras fotos e fatos. Mas, não deixem de postar principalmente as medidas.

Lá vou eu com as minhas, tentem seguir o padrão de postagem.

LIFT - > 2"
    PNEUS -> 235/70 R16 BF Goodrich MUD - Sem espaçador.

APARATO DIANTEIRO RESUMIDO
    - Parachoque de aço RC4x4
    - Guincho 9.000 libras
    - Calços da RC4x4
    - Molas Originais
    - Amortecedores originais
    - Altura da ponta superior da roda original até a caixa de roda: 24 cm (240mm)

APARATO TRASEIRO RESUMIDO
    - Parachoque de aço RC4x4
    - Molas de Opala ECHE 07
    - Amortecedores TurboGás Cofap Suprema
    - Altura da ponta superior da roda original até a caixa de roda: 28,5 cm (285mm)

Fotos das medições:
    Anexo 390990Anexo 390991

Fotos adicionais do carro:
    Anexo 390992Anexo 390993Anexo 390994Anexo 390995Anexo 390996Anexo 390997Anexo 390998Anexo 390999
    4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual a Altura do Tracker?
      Por leandro_favero no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/05/2012, 12:51
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2010, 00:14
    4. Tracker/Grand Vitara - Qual ano?
      Por Leonardo Correia no fórum Suzuki
      Respostas: 2