x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de Guicerqueira
    Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Vamos tentar marcar uns passeios pelo RJ.
    Abs,
    LFC
    Poxa, a hora que voce for fazer um passeio pelo Rio me da um toque. Voce tem Facebook??

O clube da Tracker ainda existe? O pessoa tem promovido passeios? Eu moro na Barra da Tijuca, seria legal montar uma galera por perto.

A maioria dos meus passeios são em 3 ou 4 carros no máximo com amigos ou nos eventos do Ilha Jipe Clube.

Abraços,

Mofo no carpete:
    para tirar o cheiro de vinagre, dilua pó de café em água fria e lave o carpete com "isso". Depois lave com água pura para tirar o café. Isso isso para tirar o cheiro de gasolina das mãos ou de recipientes e funciona bem.

Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos Tracker Jipada!

Pessoal,

Segue abaixo algumas fotos da Tracker ainda sem o Guincho. Assim que eu tiver oportunidade eu tiro uma foto dela com o Guincho.

Uma coisa que eu gosto deste pneu é o visual dele.

Ela esta com lift de 2" apenas. Olhem como fica o angulo de entrada e saida com estes parachoques.

Abraços,

Desconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-1.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-2.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-3.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-4.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-5.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-6.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-7.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-8.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-9.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-10.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-11.jpg

Usuário
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Cara, tá linda sua tracker.

Comprei um Grand Vitara, vou fazer tudo igual. Vai ficar lindo também.

Parabéns bicho

Segue abaixo algumas fotos da Tracker ainda sem o Guincho. Assim que eu tiver oportunidade eu tiro uma foto dela com o Guincho.

Uma coisa que eu gosto deste pneu é o visual dele.

Ela esta com lift de 2" apenas. Olhem como fica o angulo de entrada e saida com estes parachoques.

Abraços,

Desconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-1.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-2.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-3.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-4.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-5.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-6.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-7.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-8.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-9.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-10.jpgDesconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-11.jpg

Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Altura Tracker com lift 2", Troller original e Wrangler

Nesta foto eu ainda estava com os parachoques originais e tinha acabado de perder um farol de milha na subida de uma duna (lição aprendida: se voce não tem parachoques de aço, mesmo com o carro levantado em 2", prepare-se para quebrar seu parachoque original. A Tracker é molenga na frente, logo o curso de suspensão dela abaixa rapido em subidas de duna e a frente bate (o mesmo vale para barrancos de lama).

O legal é reparar que o parachoque original da tracker levanta estava dando praticamente a mesma entrada do parachoque do Troller.

Vou fazer uma foto comparando a Troller original, TR4 orginal e a minha Tracker levanta com parachoque e guincho.

A altura deste Wrangler do meu amigo é animal. Além de lift o cara meteu uns pneus gigantes. Ou seja, não da pra comparar. Na foto ele estava inclinado, lado a lado é bem mais alto.

Mas, a Tracker não fez nenhum pouco feio ao lado de nenhum deles. Na verdade, a brincadeira foi de igual pra igual o tempo todo. Me impressionou. (considerando dunas e areia).

Por hora, olhem esta:

Desconstruindo meu Tracker e construindo meu Jipe!-junto-com-troller.jpg

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Então Guilherme, sinceramente eu não achei que baixou não, nem com os amortecedores originais e nem com os offshox, na verdade com os offshox a frente esta pouca coisa mais alta que a traseira, pois só coloquei offshox na frente.

Quanto aos Kayaba, blz, concordo em usar e te relatar a experiência, te passo por mp os meus dados bancários para vc me depositar o valor dos amortecedores hehehehe.....brincadeiras à parte, quem me indicou o kayaba foi o Daniel, mecanico fera em suzuki aqui em SP, acabei comprando os offshox somente por causa da garantia, que ja usei e pelo jeito vou usar de novo.

Os rancho eu nunca vi em tracker e nem em grand vitara !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Por partes:
    #10 Belas fotos;
    #11 Use o aditivo como manda o fabricante;
    #12 Poutz!
    #13 Comprei o cabo e a guia na SOB, dá uma pesquisada. O mecânico substituiu, deve ser fácil. A resistência é a mesma ou suficiente. A diferença de peso é razoável, pois a guia roletada e o cabo de aço são bem pesados.
    #14 Não tenho Facebook.
    #15 O Clube do Tracker existe no Yahoogrupos e no Facebook. Não tem muita gente no RJ.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Guicerqueira, boa noite!!
    Parabéns pelo carro. Desculpe minha santa ignorância, mas pq tirar a barra estabilizadora?
    Abraços
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Guicerqueira, boa noite!!
    Parabéns pelo carro. Desculpe minha santa ignorância, mas pq tirar a barra estabilizadora?
    Abraços
    Grance Mack,

Digamos que não é uma opção é falta de alternativa. Voce pode buscar no forum e verá que a maioria acaba tirando. Quando voce faz o lift a bieleta fica quase estrangulada pelo resto da suspensão, então, quando voce vai para a trilha ela fatalmente quebra. Tentei algumas alternativas e algumas até funcionaram para a cidade. Mas, era chegar na trilha um pouco mais pesada pra tudo ir por agua abaixo. Fora a barulheira que ela faz até quebrar. Então, a única solução é tirar a barra estabilizadora, já que a bieleta serve para conectar a barra ao resto da suspensão.

Enfim, tira quem quer.... corre quem não tem juizo. Se souber de uma alternativa defintiva. Estou todo ouvidos!! Digo, olhos...rs...

Abraços,
    Tracker 2.0 16V, Lift 2", Pneus MUD BF Goodrich 235/70 R16, Parachoques e proteções RC4x4, Guincho Bremen 9.000lbs

Hoje 03/01/2013:

- Pneus BF Goodrich MUD 235/70 R16 (rasparam até instalar o parachoque da RC4x4) (Pneus comprados na Michelin da Ilha do Governador)

Estes pneus existem na medida original do Tracker?

Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Hoje 03/01/2013:

- Pneus BF Goodrich MUD 235/70 R16 (rasparam até instalar o parachoque da RC4x4) (Pneus comprados na Michelin da Ilha do Governador)

Estes pneus existem na medida original do Tracker?
    Amigo,

Não sei, mas, acho que não. Acho que a medida deles começa (mínimo) com perfil 70.

Da uma ligada para uma Michelin e investiga.

Abraços,
    Tracker 2.0 16V, Lift 2", Pneus MUD BF Goodrich 235/70 R16, Parachoques e proteções RC4x4, Guincho Bremen 9.000lbs

Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Guicerqueira,
    Em primeiro lugar gostaria de dizer que sua vtr tá linda! Basicamente todas as modificações que quero fazer na minha vtr.
    Já comecei com algumas, mas ainda tenho muito chão pela frente e pouco dinheiro pra gastar.
    Modificações feitas:
    - Lift 2" (comprei com lift)
    - AT225/75 R16 (quero colocar o 235/70 R16 Mud)
    - Parachoque dianteiro RC 4x4
    + Farol de milha LED
    - Proteções Todo Terreno (presente do meu antigo chefe)
    - Snorkel OGZ

Modificações futuras:
    - Bagageiro (para viagens e trabalho)
    - Substituição do carpete por manta de borracha;
    - Parachoque traseiro RC4x4;
    - Pneus
    235/70 R16 Mud;
    - Guincho 9000 lbs.
    - Ganhar na mega-sena!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construindo uma gaiola
      Por digobrazil no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 33
      Última resposta: 15/04/2014, 19:29
    2. Construindo uma 4x4
      Por fc racing no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 69
      Última resposta: 06/08/2011, 22:30
    3. Construindo um CJ5 de rua
      Por Tiago-ES no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/07/2010, 00:51
    4. Jipe Argentino.... ( NÃO È O TRACKER! )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/09/2007, 13:03
    5. Construindo um ATV...
      Por GPA-Airborne no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 25/04/2006, 20:53

Permissões de Postagem