Powered by vBulletin

Mais um vitara sas com eixo de samurai - df

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 28/01/2013, 00:14
    Fernando L. Schiesser
    Citação:

Postado originalmente por Marc Moraes Ver Post
    Já com os pneus 33 e rodas mais largas. Agora falta colocar amortecedor de direção, o bloqueio dianteiro Kaiser que comprei do Fabiano, mais alguns pequenos ajustes na suspensão, e a monstrificação (ou monstrisse, kkkk...) estará finalmente concluída.Foto em anexo com os novos pneus/rodas.
    Saudações Suzucadas.
    Marcondes - VITARA SAS - BrasíliaAnexo 391814

E aí Marcondes,

Babei ao assistir os vídeos de seu vitara, o curso ficou muito animal.
    Parabéns pela viatura, uma verdadeira obra prima...

Um abraço
  • 28/01/2013, 20:58
    Marc Moraes
    Valeu Fernando,
    Agradeço os elogios e sugestões postados também pelos outros colegas. Tá faltando ainda ajustes, já resolvi o problema de vibração da direção, com regulagem de caster (após cerca de 9 ou 10 graus positivos, melhorou 95%), com esse cáster, o carro ficou bem estável em velocidades mais elevadas, sem qualquer vibração. Esta só aparece agora em baixíssima velocidade quando se passa por buracos. Amanhã coloco amortecedor de direção para melhorar ainda mais. Quando faço curvas correndo e solto o volante, a direção volta sozinha.
    Grande abraço.
    Marcondes - Brasília
  • 14/02/2013, 15:02
    Varela
    Suspa pronta, funcionando, agora vai trocar o motor? rsrsrsrsrsrs
  • 14/02/2013, 17:41
    Marc Moraes
    Trocar motor prá quê Varela??? O meu motor tá ZERADO, tem uma força BRUTA, mesmo com os pneus 33, quando coloco a REDUZIDA(tem X - C R A W L E R !!!!!). Na estrada não passo de 90 km/h. Outra, prá dentro da cidade e viagens longas eu tenho meu carro de passeio. he he he he. Sexta-feira, final da tarde, vai ter churrasco na pista do jeep cros, anima em levar aquela umburana que a gente gosta??? he he he ... O André Motossera é quem vai "agitar.
    Abs
    Marcondes - Vitara CALANGÃO
  • 14/02/2013, 17:52
    cicereb
    Citação:

Trocar motor prá quê Varela??? O meu motor tá ZERADO, tem uma força BRUTA, mesmo com os pneus 33, quando coloco a REDUZIDA(tem X - C R A W L E R !!!!!). Na estrada não passo de 90 km/h. Outra, prá dentro da cidade e viagens longas eu tenho meu carro de passeio. he he he he. Sexta-feira, final da tarde, vai ter churrasco na pista do jeep cros, anima em levar aquela umburana que a gente gosta??? he he he ... O André Motossera é quem vai "agitar.
    Abs
    Marcondes - Vitara CALANGÃO

Poe X-crawler box e saia de segunda marcha com ele.... nada de trocar motor uhauhauha
  • 14/02/2013, 22:15
    RicardoM
    Citação:

Abs
    Marcondes vitara CALANGÃO

Ouvi falar em churrasco amanha?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:18.