x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Tópico: Correia Tracker

Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Pessoal, bom dia!

A título de curiosidade, a Comando Auto peças em Brasília (61 3212 2020), possui a correia maior, 5PK1650, marca DAYCO, por =?-R$40,00.

Abraços
    Ricardo

Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Quanto a marca, o perigo é rolar um trocadilho, alguém perguntar: Quem gosta de Rouluds ai, cacildis? Agora falando sério, eu coloquei no meu carro e já rodei vinte mil sem problema algum, está muito boa ainda, e mais, este fabricante pertence a continental, fabricante de pneus.

Wellington
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Não sei se é de primeira, mas parece robusta igual e funciona, pelo preço e facildade tá na mão.
    Chuva, excelente post! Valeu também por contribuir colocando este link no tópico sobre manutenção.
    Minha correia é diferente das suas. Ela tem sulcos, semelhantes a rachaduras, mas é com se fosse de fábrica, pois os mesmos são do mesmo tamanho e com espaçamento regular. Foi trocada pela concessionária quando comprei aos 50 mil km. Hoje ela está com 72 mil.
    Vou tirar uma foto e postar aqui para fins de comparação.
    Vlw
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    oi bispo,

Blz, o que for util e puder eu adiciono tb.

Parece que tem uma tb de 6 estrias q serve tb e é só cortar a da ponta que vai de boa!

[ ]s

Meu carro ta com 80 mil, troquei 3 vezes a poli v, mas nunca troquei essa menor, a aparência ainda tá boa, alguem sabe quanto ela dura? Qual sinal ela pode dar antes de precisar trocar? Realmente precisa tirar o radiador para trocar?

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Meu carro ta com 80 mil, troquei 3 vezes a poli v, mas nunca troquei essa menor, a aparência ainda tá boa, alguem sabe quanto ela dura? Qual sinal ela pode dar antes de precisar trocar? Realmente precisa tirar o radiador para trocar?
    A correia pequena juntamente com a grande geralmente duram na faixa de 80 mil, se já trocou a grande 3x acredito que tenha sido precoce. Então a pequena o primeiro sinal é ela começar a deslizar ou gritar sinal de ressecamento. Como você nunca trocou, o bom é trocar e depois analisar.

Ainda com ela, dê uma olhada e procure sinais de desfiamento, quebra lateral ou até ressecamento, sugerindo a troca em breve.

A substituição pode ser feita retirando apenas o defletor do radiador (plástico) e deslocando a hélice da ventolina viscosa que requer somente a retirada de 4 parafusos tamanho 10, e tamanho 14 para folga do esticador da mesma.

Colocando a nova, para esticar a correia, perceba que no centro do esticador tem um pafaruso o qual serve somente para que seja feito a pressão com uma chave L ou até mesmo estriada para que se dê a pressão recomendada na correia.

Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

correia tracker. parabens pela opçao.coloquei filtro do corsa, pela antiga ok. muitas

Oi Pessoal!!

Hj de manhã tomei coragem e troquei a bendita correia!

Fiquei meio com receio pq a peça da suzucar nao veio com o código padrão que me passaram. Mas enfim, deu tudo certo, as correias são fisicamente idênticas em cumprimento, largura e algura! O código está nas fotos.

Usei uma chave 14 canhão e empurrei para a direita na polia que me indicaram. Foi fácil, fácil, coisa de 5 minutos! O drama foi por a nova no lugar! Obrigado de novo WChaves, pq eu tirei fotos antes!! kkkkk

Seguem as fotos da brincadeira para quem quiser tb economizar com nosso carro super bem projetado! (quanta diferença de nível de dificuldade de se trocar a do Tempra.. kkkk)

Agradeço a todos, principalmente a Sneves e Wchaves!!

[ ]s

Anexo 381047Anexo 381048Anexo 381049Anexo 381050Anexo 381051Anexo 381052
    Obrigado pela opçao vou economisar muito. substitui o filtro gasolina, por filtro do corsa comum. ttudo ok

Usuário Avatar de Esteves Junior
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Caro Colega de Jeepinho.
    Sou novo no site e acabei de adquirir uma TRAKER show. 2008/2008, mas no estado de zero. Muito linda. A minha dúvida é porque a antiga dona disse que não trocou e já está com 57.000 KM. Entretanto, fiz uma pesquisa na Internet e vi uma citação de uma traker 2007 com corrente de comando Chevrolet Tracker | Chevrolet | Best Cars. Vocês poderiam me dar um parecer mais técnico sobre isso?
    Abs.

Esteves

Entrada
    31/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi Pessoal!!

Hj de manhã tomei coragem e troquei a bendita correia!

Fiquei meio com receio pq a peça da suzucar nao veio com o código padrão que me passaram. Mas enfim, deu tudo certo, as correias são fisicamente idênticas em cumprimento, largura e algura! O código está nas fotos.

Usei uma chave 14 canhão e empurrei para a direita na polia que me indicaram. Foi fácil, fácil, coisa de 5 minutos! O drama foi por a nova no lugar! Obrigado de novo WChaves, pq eu tirei fotos antes!! kkkkk

Seguem as fotos da brincadeira para quem quiser tb economizar com nosso carro super bem projetado! (quanta diferença de nível de dificuldade de se trocar a do Tempra.. kkkk)

Agradeço a todos, principalmente a Sneves e Wchaves!!

[ ]s

Anexo 381047Anexo 381048Anexo 381049Anexo 381050Anexo 381051Anexo 381052

Caríssimo, boa tarde.

Vi seu post e achei muito bom e instrutivo. No entanto, tenho uma dúvida. Adquiri à pouco tempo uma TRAKER 2008. E vi numa citação que a TRAKER 2008 possuía Corrente de Comando (Chevrolet Tracker | Chevrolet | Best Cars). Gostaria de saber sobre a opinião de vocês.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Ola Esteves, essa correia de comando é uma corrente dentada de aço, tipo de moto, que fica dentro do motor, não dá para ver e para trocar ou faze manutenção tem que ser problema sério. A correia de borracha que nos referimos nesse tópico é super simples de trocar e vale a pena se a sua está um pouco trincada como a minha estava. Comprei na suzucar na época. Boa sorte e parabéns pela viatura! []
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    31/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caríssimo Chuva, a minha dúvida é se a TRAKER 2008/2008 que eu adiquiri possui correia dentada ou simplesmente corrente de comando? Ou possui as duas?
    Abs

Entrada
    31/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Realmente Chuva,
    essa correia não está muito bonita não... eu troquei da minha quando a vi nesse estado.
    Quanto à correia do link, não dá pra ver se a correia mostrada na foto é a correia correta da Tracker. A marca e o preço estão bons, mas certifique-se de que o modelo é 5PK1638. No meu caso não encontrei a 5PK (5 estrias), mas comprei a 6PK e cortei uma estria fora (longitudinalmente) com um estilete.
    Giu, comprei a correia 5PK1650. Será que esta serve. Estava esquito que atende tanto na Tracker 2.0 Gas, quanto na GV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Correia da TR4
      Por Nilo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/04/2014, 21:51
    2. Tensor correia alternador tracker motor rhz
      Por jose del rei no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/05/2011, 08:55
    3. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11