Mas se querem opiniao, achei que nao é assim taaaao offroad, ja que parece uma Patroladora hehehe....
Eu fiz a Adventure extreme de Itaipava e ja tratei de malhar ele, ta meio torto, mas ta la.. pareceu bem resistente, oque me incomodou foi sentir o tempo todo aquele protetor segurando o carro.
Minha opiniao é que essa ultima parte dele que tem uma dobra pra baixo, eu acho que deveria ser pra traz.
abraços
Fala Biro;
Resolvi manter o para-choque original, fazendo um "santo-antônio" de tubo de 1/2" na parte de dentro, onde fixarei as milhas que estão chegando. Saber que também cabe no Sport é uma boa notícia. Vai que mudo de idéia........ Mandei buscar o peito na New-Track, mas pensando mais em proteger o radiador que qualquer outra coisa. Já perdi um com um galho que entrou por baixo, numa travessia, e fiquei meio traumatizado. Prejú de R$2500, incluindo tudo mais os taxis que tive que pegar.
Aquela borda inferior (patrol) deve dar um certo arrasto mesmo. Senti o carro amarrar bastante, depois que instalei o rack.
Valeu!
Abs
OME Shocks / Super Pro Bushes.
2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.
Tenho um jimny 2011, com pneus 215/75 e kit trailmaster de 2" mas gostaria de deixa-lo igual ao 4sport, já me informei na concessionária e eles vendem o kit, mas queria saber se há também alterações mecânicas.
que interessante esta estoria do kit... e o que vem nesse kit?? sera que tem como trocar os paralamas e parachoques?