x
Convex Datacenter
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819
Resultados 217 a 226 de 226
  • #217
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0



    Vídeo completo da trilha de sábado passado , em vários momentos é possível ver a suspa trabalhando bem ,


    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #218
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Vídeo completo da trilha de sábado passado , em vários momentos é possível ver a suspa trabalhando bem ,




    Trilhazinha punk essa hein, o miguilim mandou muito bem. Parabéns Carlos e Fabil.
    Explorer XLT 97

  • #219
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    valeu Ricardo!!

    realmente essa trilha nao é moleza nao..heheh tem muita erosao, barrancos etc..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #220
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ricardo , a trilha é realmente muito boa ... , e o mais legal é ver o comportamento do carro nos lugares que ele tinha mais dificuldade pra passar anteriormente .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #221
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Essa regiao de vcs é otima,nao precisa motorzao,nao precisa pneuzao,e tem otimas dificuldades,com pneu 31 ou 37 se faz a mesma trilha,isso é bom

    aqui quem tem 33 ja nao passa pq um tem 35 e afunda o corredor e assim por diante,daqui uns dia os corredores vao ter 3 metro de agua e vamos ter q usar pneus agricolas
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #222
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ô xará... vem p/ ká trilhar com a gente
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #223
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    Essa regiao de vcs é otima,nao precisa motorzao,nao precisa pneuzao,e tem otimas dificuldades,com pneu 31 ou 37 se faz a mesma trilha,isso é bom

    aqui quem tem 33 ja nao passa pq um tem 35 e afunda o corredor e assim por diante,daqui uns dia os corredores vao ter 3 metro de agua e vamos ter q usar pneus agricolas

    Eu não diria que é ótima , diria que é bem diferente dos bosteiros e alagados aí do Sul , e sim a preparação do carro para andar andar por aqui é bem diferente por conta da característica do terreno , aqui precisamos de redução, bloqueio e curso de suspensão .
    Com relação a pneus , na semana passada medi o vão livre da bola do dif do Troller com 33" e do meu carro com 31" e comprovei a lenda que um Samurai com 31" tem o mesmo vão livre do que um D44 com 33" , na verdade deu um cm a mais para o eixo de Samuca .
    E viva a diferença .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #224
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    ô xará... vem p/ ká trilhar com a gente
    que dera poder me dar a esse luxo,ai é looooge pa caramba tche

    Eu não diria que é ótima , diria que é bem diferente dos bosteiros e alagados aí do Sul , e sim a preparação do carro para andar andar por aqui é bem diferente por conta da característica do terreno , aqui precisamos de redução, bloqueio e curso de suspensão .
    Com relação a pneus , na semana passada medi o vão livre da bola do dif do Troller com 33" e do meu carro com 31" e comprovei a lenda que um Samurai com 31" tem o mesmo vão livre do que um D44 com 33" , na verdade deu um cm a mais para o eixo de Samuca .
    aqui nao seria o caso dos alagados mais ao sul do nosso estado,mas é uma regiao em que tem lugares semelhantes a esses do video,com um problema que é justamente quatro ou cinco pontos de alagados na mesma trilha q mata o peao q tiver pneu baixo,vc faz 80% da trilha sem precisar pneuzao,mas nesses pontos,por ser corredor de gado e nao ter desvios,ai nao tem choro,entao precisaria curso,torque,giro,vao livre,pneuzao,bloqueio...heheheh

    o vao livre do eixo do samurai realmente é incrivelmente melhor sempre

    E viva a diferença .
    vivaaa
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #225
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Mais uma aresta sendo acertada , como a barra de direção ficou com uma inclinação maior que a desejada, tava causando um efeito chamado "bump steer " , toda vez que o carro passa por uma irregularidade a direção vira , poderíamos resolver isso comum "high steer " , mas teve espaço no eixo , então o Fabil conseguiu um "droop pitman " , vamos montar esta semana e depois posto aqui o resultado.

    Valeu .Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-droop-pitman.jpg
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #226
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Mais uma correção no projeto , os amortecedores da Ipanema que foram colocados na dianteira não aguentaram a pauleira , no ultimo fim de semana um quebrou o olhal inferior, na Galopeira .
    Agora vamos instalar esse DT 8129 , aí acho que o papo muda .
    Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-img_20121107_210926.jpg
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Samurai: Bloqueio eixo dianteiro
      Por LeoPOA no fórum Suzuki
      Respostas: 53
      Última resposta: 23/09/2011, 11:09
    2. Semi-eixo dianteiro Samurai 94
      Por Juliano Nitsch no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/03/2010, 12:38
    3. Batente do Eixo Dianteiro Samurai 98
      Por ddfreitas no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/07/2009, 10:42
    4. Eixo dianteiro Vitara
      Por Ovelha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/07/2004, 15:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade