Powered by vBulletin

Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819
  • 15/10/2012, 20:25
    Carlos TA
    Vídeo completo da trilha de sábado passado , em vários momentos é possível ver a suspa trabalhando bem ,


    http://youtu.be/kHlXBQYbayE
  • 17/10/2012, 01:25
    RicardoM
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Vídeo completo da trilha de sábado passado , em vários momentos é possível ver a suspa trabalhando bem ,


    http://youtu.be/kHlXBQYbayE



    Trilhazinha punk essa hein, o miguilim mandou muito bem. Parabéns Carlos e Fabil.
  • 17/10/2012, 08:22
    Fabil
    valeu Ricardo!!

    realmente essa trilha nao é moleza nao..heheh tem muita erosao, barrancos etc..
  • 17/10/2012, 08:30
    Carlos TA
    Valeu Ricardo , a trilha é realmente muito boa ... , e o mais legal é ver o comportamento do carro nos lugares que ele tinha mais dificuldade pra passar anteriormente .
  • 17/10/2012, 09:47
    fabiano caxias
    Essa regiao de vcs é otima,nao precisa motorzao,nao precisa pneuzao,e tem otimas dificuldades,com pneu 31 ou 37 se faz a mesma trilha,isso é bom

    aqui quem tem 33 ja nao passa pq um tem 35 e afunda o corredor e assim por diante,daqui uns dia os corredores vao ter 3 metro de agua e vamos ter q usar pneus agricolas
  • 17/10/2012, 09:53
    Fabil
    ô xará... vem p/ ká trilhar com a gente :mrgreen:
  • 17/10/2012, 10:18
    Carlos TA
    Citação:

    Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    Essa regiao de vcs é otima,nao precisa motorzao,nao precisa pneuzao,e tem otimas dificuldades,com pneu 31 ou 37 se faz a mesma trilha,isso é bom

    aqui quem tem 33 ja nao passa pq um tem 35 e afunda o corredor e assim por diante,daqui uns dia os corredores vao ter 3 metro de agua e vamos ter q usar pneus agricolas


    Eu não diria que é ótima , diria que é bem diferente dos bosteiros e alagados aí do Sul , e sim a preparação do carro para andar andar por aqui é bem diferente por conta da característica do terreno , aqui precisamos de redução, bloqueio e curso de suspensão .
    Com relação a pneus , na semana passada medi o vão livre da bola do dif do Troller com 33" e do meu carro com 31" e comprovei a lenda que um Samurai com 31" tem o mesmo vão livre do que um D44 com 33" , na verdade deu um cm a mais para o eixo de Samuca .
    E viva a diferença .
  • 17/10/2012, 14:58
    fabiano caxias
    Citação:

    ô xará... vem p/ ká trilhar com a gente
    que dera poder me dar a esse luxo,ai é looooge pa caramba tche

    Citação:

    Eu não diria que é ótima , diria que é bem diferente dos bosteiros e alagados aí do Sul , e sim a preparação do carro para andar andar por aqui é bem diferente por conta da característica do terreno , aqui precisamos de redução, bloqueio e curso de suspensão .
    Com relação a pneus , na semana passada medi o vão livre da bola do dif do Troller com 33" e do meu carro com 31" e comprovei a lenda que um Samurai com 31" tem o mesmo vão livre do que um D44 com 33" , na verdade deu um cm a mais para o eixo de Samuca .
    aqui nao seria o caso dos alagados mais ao sul do nosso estado,mas é uma regiao em que tem lugares semelhantes a esses do video,com um problema que é justamente quatro ou cinco pontos de alagados na mesma trilha q mata o peao q tiver pneu baixo,vc faz 80% da trilha sem precisar pneuzao,mas nesses pontos,por ser corredor de gado e nao ter desvios,ai nao tem choro,entao precisaria curso,torque,giro,vao livre,pneuzao,bloqueio...heheheh

    o vao livre do eixo do samurai realmente é incrivelmente melhor sempre

    Citação:

    E viva a diferença .
    vivaaa
  • 07/11/2012, 08:34
    Carlos TA
    1 Anexo(s)
    Mais uma aresta sendo acertada , como a barra de direção ficou com uma inclinação maior que a desejada, tava causando um efeito chamado "bump steer " , toda vez que o carro passa por uma irregularidade a direção vira , poderíamos resolver isso comum "high steer " , mas teve espaço no eixo , então o Fabil conseguiu um "droop pitman " , vamos montar esta semana e depois posto aqui o resultado.

    Valeu .Anexo 379485
  • 09/11/2012, 17:42
    Carlos TA
    1 Anexo(s)
    Mais uma correção no projeto , os amortecedores da Ipanema que foram colocados na dianteira não aguentaram a pauleira , no ultimo fim de semana um quebrou o olhal inferior, na Galopeira .
    Agora vamos instalar esse DT 8129 , aí acho que o papo muda .
    Anexo 380044
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:56.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy