Vídeo completo da trilha de sábado passado , em vários momentos é possível ver a suspa trabalhando bem ,
http://youtu.be/kHlXBQYbayE
Versão Imprimível
Vídeo completo da trilha de sábado passado , em vários momentos é possível ver a suspa trabalhando bem ,
http://youtu.be/kHlXBQYbayE
valeu Ricardo!!
realmente essa trilha nao é moleza nao..heheh tem muita erosao, barrancos etc..
Valeu Ricardo , a trilha é realmente muito boa ... , e o mais legal é ver o comportamento do carro nos lugares que ele tinha mais dificuldade pra passar anteriormente .
Essa regiao de vcs é otima,nao precisa motorzao,nao precisa pneuzao,e tem otimas dificuldades,com pneu 31 ou 37 se faz a mesma trilha,isso é bom
aqui quem tem 33 ja nao passa pq um tem 35 e afunda o corredor e assim por diante,daqui uns dia os corredores vao ter 3 metro de agua e vamos ter q usar pneus agricolas
ô xará... vem p/ ká trilhar com a gente :mrgreen:
Eu não diria que é ótima , diria que é bem diferente dos bosteiros e alagados aí do Sul , e sim a preparação do carro para andar andar por aqui é bem diferente por conta da característica do terreno , aqui precisamos de redução, bloqueio e curso de suspensão .
Com relação a pneus , na semana passada medi o vão livre da bola do dif do Troller com 33" e do meu carro com 31" e comprovei a lenda que um Samurai com 31" tem o mesmo vão livre do que um D44 com 33" , na verdade deu um cm a mais para o eixo de Samuca .
E viva a diferença .
que dera poder me dar a esse luxo,ai é looooge pa caramba tcheCitação:
ô xará... vem p/ ká trilhar com a gente
aqui nao seria o caso dos alagados mais ao sul do nosso estado,mas é uma regiao em que tem lugares semelhantes a esses do video,com um problema que é justamente quatro ou cinco pontos de alagados na mesma trilha q mata o peao q tiver pneu baixo,vc faz 80% da trilha sem precisar pneuzao,mas nesses pontos,por ser corredor de gado e nao ter desvios,ai nao tem choro,entao precisaria curso,torque,giro,vao livre,pneuzao,bloqueio...hehehehCitação:
Eu não diria que é ótima , diria que é bem diferente dos bosteiros e alagados aí do Sul , e sim a preparação do carro para andar andar por aqui é bem diferente por conta da característica do terreno , aqui precisamos de redução, bloqueio e curso de suspensão .
Com relação a pneus , na semana passada medi o vão livre da bola do dif do Troller com 33" e do meu carro com 31" e comprovei a lenda que um Samurai com 31" tem o mesmo vão livre do que um D44 com 33" , na verdade deu um cm a mais para o eixo de Samuca .
o vao livre do eixo do samurai realmente é incrivelmente melhor sempre
vivaaaCitação:
E viva a diferença .
Mais uma aresta sendo acertada , como a barra de direção ficou com uma inclinação maior que a desejada, tava causando um efeito chamado "bump steer " , toda vez que o carro passa por uma irregularidade a direção vira , poderíamos resolver isso comum "high steer " , mas teve espaço no eixo , então o Fabil conseguiu um "droop pitman " , vamos montar esta semana e depois posto aqui o resultado.
Valeu .Anexo 379485
Mais uma correção no projeto , os amortecedores da Ipanema que foram colocados na dianteira não aguentaram a pauleira , no ultimo fim de semana um quebrou o olhal inferior, na Galopeira .
Agora vamos instalar esse DT 8129 , aí acho que o papo muda .
Anexo 380044