Powered by vBulletin

Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2012, 18:08
    Carlos TA
    Valeu Jorge , obrigado
  • 18/08/2012, 19:03
    aryrj
    OPA! Nasceu a criança! E muito bem de saúde!

    Parabéns T.A. pelo pioneirismo e ao Fabil pela maestria no projeto e execução!!! :palmas::palmas::palmas:
  • 18/08/2012, 20:31
    Fabil
    valeu Jorge e ary

    agora vamos fazer algumas correçoeszinhas e "perfumarias" e pronto! :palmas:
  • 19/08/2012, 18:03
    mauricioalan32
    Parabéns Fabil pelo projeto e desenvolvimento, e também meus parabéns ao Carlos TA pela iniciativa e pela viatura. Ficou show de bola, talvez seja essa uma solução para a dianteira do Vitarinha, agora é só ver na prática e na resitencia do conjunto todo ao decorrer das trilhas. Mantenha-nos informados!

    Abs
  • 19/08/2012, 18:49
    Carlos TA
    Valeu Ary e Maurício .
  • 20/08/2012, 12:17
    Fernando L. Schiesser
    Parabéns ao criador e ao pai da nova e invocada criatura 4x4...
    Fico feliz em ver um projeto bem elaborado dar certo...
    Agora é só alegria...

    Um abraço

    Fernando
  • 20/08/2012, 12:32
    nanito
    Ô Fabil e Carlos, dá pra nos dar uma noção de quanto $$$ saiu a brincadeira toda?!
  • 03/09/2012, 10:21
    Carlos TA
    Nanito ,

    Pacote completo incluindo pneus , você pode colocar uns 10K .

    Sem contar o que você pode recuperar com a venda das peças antigas .

    Citação:

    Postado originalmente por nanito Ver Post
    Ô Fabil e Carlos, dá pra nos dar uma noção de quanto $$$ saiu a brincadeira toda?!

  • 03/09/2012, 20:35
    TFelipe
    BA que caprixo! parabens!

    mas só 10k com rodas e pneus? até que não ta caro! se a moda pega rsrsrs

    eu por exemplo estou a um bom tempo estudando a possibilidade de fazer a suspensão do meu vitara que é original, chegei a conclusão que preciso de 2k pra Molas+Amortecedores+MO, se for contabilizar ainda o focinho de ferro dianteiro que também teria que colocar são 3mil... 3mil pra fazer uma suspensão comum, ou gastar mais e fazer um negocio violento desses?? eis a questão


    tirando as trilhas, como ficou o conforto pra andar pela cidade? acredito que tenha ficado melhor também (mais macio), porque conhvenhamos, o vitara original é duro!
  • 03/09/2012, 21:42
    Carlos TA
    Citação:

    Postado originalmente por TFelipe Ver Post
    BA que caprixo! parabens!mas só 10k com rodas e pneus? até que não ta caro! se a moda pega rsrsrseu por exemplo estou a um bom tempo estudando a possibilidade de fazer a suspensão do meu vitara que é original, chegei a conclusão que preciso de 2k pra Molas+Amortecedores+MO, se for contabilizar ainda o focinho de ferro dianteiro que também teria que colocar são 3mil... 3mil pra fazer uma suspensão comum, ou gastar mais e fazer um negocio violento desses?? eis a questãotirando as trilhas, como ficou o conforto pra andar pela cidade? acredito que tenha ficado melhor também (mais macio), porque conhvenhamos, o vitara original é duro!

    Felipe , as rodas eu ja tinha , no asfalto ele ficou com um chimbre na faixa dos 40km/h , ta também com um barulho no carda traseiro , voltou para a oficina para acertar esses detalhes .
  • 08/09/2012, 08:30
    aryrj
    Já tive esse problema e era luva do cardã.
  • 12/09/2012, 14:29
    Raphaelbsv
    Parabéns
    O carro ficou show, parabéns a todos que participaram deste projeto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy