Valeu Jorge , obrigado
Versão Imprimível
Valeu Jorge , obrigado
OPA! Nasceu a criança! E muito bem de saúde!
Parabéns T.A. pelo pioneirismo e ao Fabil pela maestria no projeto e execução!!! :palmas::palmas::palmas:
valeu Jorge e ary
agora vamos fazer algumas correçoeszinhas e "perfumarias" e pronto! :palmas:
Parabéns Fabil pelo projeto e desenvolvimento, e também meus parabéns ao Carlos TA pela iniciativa e pela viatura. Ficou show de bola, talvez seja essa uma solução para a dianteira do Vitarinha, agora é só ver na prática e na resitencia do conjunto todo ao decorrer das trilhas. Mantenha-nos informados!
Abs
Valeu Ary e Maurício .
Parabéns ao criador e ao pai da nova e invocada criatura 4x4...
Fico feliz em ver um projeto bem elaborado dar certo...
Agora é só alegria...
Um abraço
Fernando
Ô Fabil e Carlos, dá pra nos dar uma noção de quanto $$$ saiu a brincadeira toda?!
BA que caprixo! parabens!
mas só 10k com rodas e pneus? até que não ta caro! se a moda pega rsrsrs
eu por exemplo estou a um bom tempo estudando a possibilidade de fazer a suspensão do meu vitara que é original, chegei a conclusão que preciso de 2k pra Molas+Amortecedores+MO, se for contabilizar ainda o focinho de ferro dianteiro que também teria que colocar são 3mil... 3mil pra fazer uma suspensão comum, ou gastar mais e fazer um negocio violento desses?? eis a questão
tirando as trilhas, como ficou o conforto pra andar pela cidade? acredito que tenha ficado melhor também (mais macio), porque conhvenhamos, o vitara original é duro!
Já tive esse problema e era luva do cardã.
O carro ficou show, parabéns a todos que participaram deste projeto.