Agora entendi .
Versão Imprimível
ô T.A
voce nao quer providenciar um parzinho de coil-over p/ nós nao? :mrgreen:
King Shocks Performance Race Series Coilover « King Off-Road Racing Shocks : kingshocks.com
um parzinho desses eliminaria 70% dos problemas e ainda ganharia uma performance danada na suspa :concordo:
T+
Se custar até uns 100,00 legais eu compro ...:mrgreen:
O capilé zerou com os semis , block e pneus ...:parede:
Quem sabe no futuro ... rsrsrs ...
no futuro nao precisa mais nao... depois que eu pegar o rabo e fazer malabarismo p/ achar espaço p/ mola/amortecedore convencional vai ficar desse jeito até o carro inteiro virar farinha!! :evil:
outra opçao,nao sei talvez colocar os links por cima e ja aproveitar em vez de modificar fazer um reforço por cima do eixo q serve alem de reforço ,de base pra mola,pro link e quem sabe um ''V'' ,alem de deixar o eixo limpo em baixo, vantagem q tinha esse projeto ate agora em relaçao ao rural
Xará..
cogitei essa hipotese de colocar os links passando por cima da canela. p/ os links tem espaço, mas dai mata o espaço p/ mola e p/ piorar no lado direito fica tambem sem espaço p/ o suporte da panhard
T+
certo,por isso imaginei fazer um ''V'' preso ao reforço esse do eixo q subiria e nao modificaria os links,que pelo jeito vc ja tem prontos,
no meu puchei o eixo pra frente mas mantive a torre no original,ficaria ruim o suporte da mola atras do eixo mantendo a torre original?ganharia uns bons cm com isso nao sei nesse eixo se nao pega o pneu ja,mas fiz isso no meu na epoca e ai sobro espaço pro amortecedor
na epoca o centro do V deu do lado da bola,manteria a altura que vc pretende,ideia todo mundo tem hehe,mas sei q na pratica é f.
o "front" está agitado essa semana...:mrgreen:
posiçao definitiva dos links e molas e altura final da frente do carro.
o proximo capitulo da novela agora é fazer os suportes para panhard e amortecedores
Anexo 353547Anexo 353550Anexo 353549Anexo 353548
[QUOTE=Fabil;1716056]o "front" está agitado essa semana...:mrgreen:
posiçao definitiva dos links e molas e altura final da frente do carro.
o proximo capitulo da novela agora é fazer os suportes para panhard e amortecedores
/QUOTE]
Até que a diferença da frente não ficou tão grande .
Na suspa original do Samurai >95 , os links não pegam por baixo da canela do eixo não ?
sim.. nos samurais helicoidais os links pegam por baixo da canela, pq?
Então assim não vamos perder mais vão livre , provavelmente a bola é mais baixa .