Powered by vBulletin

Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2012, 17:01
    Fabil
    Mauro.. 35" com os eixos originais, SEM CHANCE

    idem p/ 33" pode até conseguir rodar, mas vai ser aquele medo constante de quebrar homocinetica, mesmo que na sua regiao as trilhas seja predominantemente atoleiro/areia

    aqui na regiao de BH é como o T.A disse, predominancia de rochas e erosao o que exige muuiiitttooo dos eixos.. vitara original com pneus 31" por aqui é um festival de homocineticas quebradas :mrgreen:
  • 10/07/2012, 21:50
    Andrei Hasse
    Fala Pessoall

    A quantas anda o projeto? Eiita curiozidade eim ehehehe
  • 12/07/2012, 08:17
    aryrj
    TA, me tira uma dúvida. Na primeira foto do primeiro post, dá a impressão que tuas rodas são de talas diferentes, talvez 1" a mais na traseira. É isso ou é só ilusão de ótica?
  • 12/07/2012, 08:22
    Carlos TA
    Citação:

    Postado originalmente por Andrei Hasse Ver Post
    Fala Pessoall

    A quantas anda o projeto? Eiita curiozidade eim ehehehe

    O Fabil , me disse que está planejado para este fim de semana o primeiro teste rodando , se acontecer mesmo, posto aqui as fotos e vídeos .

    Valeu .
  • 12/07/2012, 08:23
    Carlos TA
    Citação:

    Postado originalmente por aryrj Ver Post
    TA, me tira uma dúvida. Na primeira foto do primeiro post, dá a impressão que tuas rodas são de talas diferentes, talvez 1" a mais na traseira. É isso ou é só ilusão de ótica?

    As rodas são iguais , 7" com off set -12 .
  • 13/07/2012, 09:04
    Fabil
    11 Anexo(s)
    a batalha quase nos finalmentes!!!! :mrgreen:

    altura final do carro definida como mostrada nas primeiras fotos. a bitola dos eixos ficou praticamente a mesma, uma mixaria mais estreito na frente, mas nada que atrapalhe.

    lembrando que o carro está com calço de carroceria, portanto caso o T.A opte por retira-los, o "vazio" na caixa de rodas ficará menor e o centro de gravidade abaixa.

    a suspensao torceu bacana, porem como está sem amortecedor, abriu até mais do que deveria fazendo a mola soltar do berço, apos a instalaçao dos amortecedores a abertura será limitada e sem risco da mola sair.

    T+
  • 13/07/2012, 09:51
    mauricioalan32
    Coisa do capeta isso!
  • 13/07/2012, 09:54
    AlemãoRS
    Muito bom!
    Parabéns!
  • 13/07/2012, 09:57
    LeoPOA
    Gurizada,

    Parabéns pelo projeto !!!!

    Ficou Perfeito !!

    Abraçao e boas trilhas !!
  • 13/07/2012, 10:38
    Fernando L. Schiesser
    Fabil e TA,

    Vcs estão de parabéns, fiquei babando nas alterações e que por sinal ficaram ótimas...
    Esse vitarinha ficará um monstro nas trilhas, acho que deverá alterar o nome de Miguilim para Monstrolim...hehehe

    Um grande abraço

    Fernando
  • 13/07/2012, 10:54
    nanito
    Belo trabalho!!

    Agora ficamos no aguardo das fotos da estréia na trilha! :mrgreen:

    Abraços e mais uma vez parabéns pelo belo trabalho!!
  • 13/07/2012, 13:17
    Carlos TA
    Valeu galera , também estou doido pra testar na trilha !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy