O meu com 20.000km enguiçou e foi para a cc ,diagnóstico bicos injetores , orçamento $ 12.000,00 depois de muita conversa baixaram para $ 6.500,00 ( no mês passado). Resultado : Comprei um Pajero Full.
Versão Imprimível
Cabeça Feita, pena o ocorrido com o teu Korando...quando chegar o Full conte para nos as tuas impressões! Felicidades com o novo carro e com a venda do atual !
Esperemos que a SSY dê mais atenção ao mercado do Brasil ....
Ssangyong Motor expands in Europe, Central Asia
Boa Noite. Não se estou atrasado, comprei em junho uma Korando 11/12 executiva com 24.000 km, notei o mesmo problema de tranco no cambio. Levei na concessionária NAJU em Vitória-ES e fizeram uma reprogramação no cambio e ficou ótimo. Inclusive existe um "chamado" para este tipo de problema no cambio, só que não divulgam.
Falando em problemas de transmissão ....
SsangYong recalls 30,000 cars due to transmission problems - News - Economy - Russian Radio
Mais alguns crossovers ...
SsangYong apresenta em Paris os conceitos XIV Air e XIV Adventure - Notícias Automotivas - Carros
boa tarde a todos, sou novo no grupo, possuo um korando que comprei ha um ano, hj ele está com 79 mil km rodados, adoro o carro, sou satisfeito com ele. Na cidade que eu moro nao existe ccs e ele nao está mais na garantia, tenho uma pessoa que vende os lubrificantes e peças para revisao. pergunto a vc: o que trocar na revisão de 80 mil?
outra questao: o cambio está travando na posição "P" so libera quando aperto um botao shift ao lado da marcha, tal botao libera o cambio, ja levei na ccs há uns 3 meses, eles resolveram, mas novamente persiste o problema, ja ocorreu com alguem.
Amigos, bom dia!
Minha Korando está com 16000km troquei o óleo dela e usei o Motorcraft API SN 5w30 100% Sintético, atende várias especificações, em especial da Ford para a nova Ford Ranger Diesel, alguém já usou esse óleo? Será uma boa ficar usando ele?
Alguém aqui sabe informar se o motor Diesel da Korando é o mesmo da Sprinter Euro 5 (Mercedes OM 651 LA)?