x
Convex Datacenter
Página 69 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0

Obrigado eduardor,

Tinha a esperança que alguém já tivesse feito esse serviço e já queria saber qual CONDENSADOR adaptar.
    Mais será o jeito desmontar e verificar se existe algum compatível.
    Sobre seu compressor, você chegou a pagar quanto?
    Obg
    Marcos

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ḾFreitas Ver Post
    Obrigado eduardor,

Tinha a esperança que alguém já tivesse feito esse serviço e já queria saber qual CONDENSADOR adaptar.
    Mais será o jeito desmontar e verificar se existe algum compatível.
    Sobre seu compressor, você chegou a pagar quanto?
    Obg
    Marcos
    Qual é o defeito do seu condensador? Dependendo do problema às vezes é possível consertar o mesmo ao invés de trocá-lo, já tive uma experiência assim com um Uno Sporting que hoje está com a minha mulher.

No compressor paguei R$1300 fora o valor com mão de obra, carga de gás, filtros e afins. O serviço todo ficou em pouco mais de R$2 mil.

Abraços.
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Eduardor

O CONSENSADOR está furado.
    Mais vou mandar desmontar e vê a situação.
    Obg
    Marcos

Usuário
    Entrada
    11/03/2016
    Local
    Roca Sales/RS
    Bom dia pessoal!

Tenho acompanhado bastante o fórum aqui, pois meu pai pegou uma Mohave 2011 num negócio e se apaixonou kkkkkkkk. Ela apresentou esse defeito de fumacear e "falhar" de manhã cedo, na primeira vez que é ligada no dia.
    Então, fizemos uma boa revisão nela (colocamos óleo 5W30 Dexos 2, original GM, filtros novos, amortecedores dianteiros e pastilhas de freio). O mecânico comentou que essa falha poderia ser as velas aquecedoras (conforma já falado aqui no forum) e os bicos injetores. Então, começamos a tentativa de solução pelos bicos. Antes de abrí-los, testamos a ultilização de 02 aditivos super concentrados (aquele frasco preto, conforme link aditivo super concentrado diesel - Pesquisa Google)
    e após um tempo utilizando sempre diesel S10 aditivado (o diesel Grid da petrobras) aparentemente parece ter resolvido o problema. Pelo menos meu pai comentou que não há mais aquelas vibrações/falhas quando liga na primeira vez da manhã. Vou verificar certinho com ele e posto aqui os resultados.

Uma pergunta: Qual é o modelo da lâmpada de xenon? É a D1S ou D3S da Philips, 4300K, 35W? Estou achando a luz com pouca intensidade, então pensei em comprar 02 lâmpadas novas para substituí-las.

Outro item que estou verificando é a possibilidade da troca de óleo da caixa automática. No manual não indica a troca, porém estou querendo realizar a troca e tereide comprar a tampa do carter, pois o filtro do óleo da caixa fica incluso nessa tampa, correto? Achei ela no Mercado livre por R$ 650,00 e o litro do óleo ATF1 Pentosin está R$ 70,00. Não ficará uma troca barata, porém vejo que é necessária em função do ano da Mohave. O que vocês acham? já realizaram essa troca de óleo da caixa?

abraços,
    Markus

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3

Condensador KIA MOHAVE

Tive que trocar o meu e encontrei na Gate Automotivo - Arrefecimento e Ar Condicionado Automotivos- Contato (11) 3586-0222- Gate Automotivo - Empresa especializada na comercialização de peças de arrefecimento automotivo.- Gate Automotivo - Arrefecimento e Ar Condicionado Automotivos, só tem um problema cada Mohave, V6 Diesel, V8 e V6 a gasolina, não usam o mesmo condensador, o meu não veio igual ao do carro e teve de ser adaptado. Custou em torno de R$ 2.300,00. Não foi fácil de achar, nem o dono da loja conseguiu achar, achei no Mercado Livre.

Atenciosamente
    Anderson Rosa
    Gate Automotivo
    11 3586-0222
    11 97791-7723 Tim/WhatsApp
    Skype - gate.automotivo
    Instagram - Gate_Automotivo
    www.gateautomotivo.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/gateautomotivo

Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Olá Marcos, leve numa especializada em ar-condicionado que certamente deve haver algum modelo ao menos parecido, só comparando pra saber. O traseiro já vimos que é possível adaptar o do Ford KA.

Por coincidência na última segunda feira fui buscar minha viatura numa especializada onde ela estava desde o final da semana passada, no meu caso o problema foi no compressor do A/C, tive que trocar.

Abs,
    Eduardo.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Citação Postado originalmente por Markusvb Ver Post
    Bom dia pessoal!

Tenho acompanhado bastante o fórum aqui, pois meu pai pegou uma Mohave 2011 num negócio e se apaixonou kkkkkkkk. Ela apresentou esse defeito de fumacear e "falhar" de manhã cedo, na primeira vez que é ligada no dia.
    Então, fizemos uma boa revisão nela (colocamos óleo 5W30 Dexos 2, original GM, filtros novos, amortecedores dianteiros e pastilhas de freio). O mecânico comentou que essa falha poderia ser as velas aquecedoras (conforma já falado aqui no forum) e os bicos injetores. Então, começamos a tentativa de solução pelos bicos. Antes de abrí-los, testamos a ultilização de 02 aditivos super concentrados (aquele frasco preto, conforme link aditivo super concentrado diesel - Pesquisa Google)
    e após um tempo utilizando sempre diesel S10 aditivado (o diesel Grid da petrobras) aparentemente parece ter resolvido o problema. Pelo menos meu pai comentou que não há mais aquelas vibrações/falhas quando liga na primeira vez da manhã. Vou verificar certinho com ele e posto aqui os resultados.

Uma pergunta: Qual é o modelo da lâmpada de xenon? É a D1S ou D3S da Philips, 4300K, 35W? Estou achando a luz com pouca intensidade, então pensei em comprar 02 lâmpadas novas para substituí-las.

Outro item que estou verificando é a possibilidade da troca de óleo da caixa automática. No manual não indica a troca, porém estou querendo realizar a troca e tereide comprar a tampa do carter, pois o filtro do óleo da caixa fica incluso nessa tampa, correto? Achei ela no Mercado livre por R$ 650,00 e o litro do óleo ATF1 Pentosin está R$ 70,00. Não ficará uma troca barata, porém vejo que é necessária em função do ano da Mohave. O que vocês acham? já realizaram essa troca de óleo da caixa?

abraços,
    Markus

Srs.

A minha apresentava o problema narrado acima, é uma 2011, diesel, 95mil km.
    Levei na CCS foi verificado turbina etc. O Chefe da oficina disse que ao conectar ao GDS (acho que é este o programa deles) apresentou diferença na vazão de 2 bicos injetores. Não lembro agora a vazão, mas por exemplo, o certo era 1.7 de vazão e 2 deles estavam em 2.7, então ele fez a regulagem.
    Estou andando a 3 dias com ela e não tremeu mais quando ligo ela fria e nem saiu mais fumaça branca.
    Meu mecânico particular já tinha cantado a bola que seria o bico injetor.

Vou andar mais esta semana e posto. Mas creio que o problema foi sanado.

Qto ao farol, também acho fraco, ainda que seja possível regular conforme já postei anteriormente.
    Minha ideia é deixar esse xenon original e instalar LEDs na neblina e no alto para ver como fica.

Em relação a troca de oleo da caixa de transmissão, esse mesmo chefe da oficina da CCS disse que sim, tem que trocar. A km vai depender do quanto vc a usa e o tipo, se forçar o carro, lama, peso, etc, aí tem que trocar por volta de 100 mil km. Caso contrário, de não forçar ela, andar só no asfalto etc, - e a minha encaixa nessa segunda hipótese - o bom é trocar lá por 130, 150 mil km. mas sim, tem que trocar. Agora, só não vi o tipo de óleo.

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Ola, tudo bacana? A lampada do farol baixo é uma H7 D1s, compre com 6.000 K, a lampada da alta é H7, coloque xenon, e no farol de neblina é H27, modelo de um cachimbo. Com relaçao ao oleo da caixa, troque, pois com o tempo dara problema entre a terceira e quarta marcha. Voce é do RS, quando tiver tempo, va a Caxias do Sul, procure a oficina do Chacal, trabalha só com carro top, Range Rover, Mercedes AMG, Audi RS, cara muito gente boa. Tenho um Mohave, falo um, porque o correto é o Mohave, nome de um deserto dos EUA, ja esta com 240.000 KM, chipada, ando forte, e só alegria.

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por doriansc Ver Post
    Srs.

A minha apresentava o problema narrado acima, é uma 2011, diesel, 95mil km.
    Levei na CCS foi verificado turbina etc. O Chefe da oficina disse que ao conectar ao GDS (acho que é este o programa deles) apresentou diferença na vazão de 2 bicos injetores. Não lembro agora a vazão, mas por exemplo, o certo era 1.7 de vazão e 2 deles estavam em 2.7, então ele fez a regulagem.
    Estou andando a 3 dias com ela e não tremeu mais quando ligo ela fria e nem saiu mais fumaça branca.
    Meu mecânico particular já tinha cantado a bola que seria o bico injetor.

Vou andar mais esta semana e posto. Mas creio que o problema foi sanado.

Qto ao farol, também acho fraco, ainda que seja possível regular conforme já postei anteriormente.
    Minha ideia é deixar esse xenon original e instalar LEDs na neblina e no alto para ver como fica.

Em relação a troca de oleo da caixa de transmissão, esse mesmo chefe da oficina da CCS disse que sim, tem que trocar. A km vai depender do quanto vc a usa e o tipo, se forçar o carro, lama, peso, etc, aí tem que trocar por volta de 100 mil km. Caso contrário, de não forçar ela, andar só no asfalto etc, - e a minha encaixa nessa segunda hipótese - o bom é trocar lá por 130, 150 mil km. mas sim, tem que trocar. Agora, só não vi o tipo de óleo.
    Dorian pode ser isso mesmo acredito o problema....tomara pois é uma simples regulagem...aguardamos seu retorno, pois vários proprietários da diesel tem relatado o problema, com diferentes diagnósticos...meu bolso agradece...grande abraço

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Olá maurício lamartine. Fiquei muito interessado nesse seu "CHIPADO" ! O senhor poderia me explicar melhor ?? No caso, seria aquele famoso "CHIP VOLO"??? No aguardo meu amigo.

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Citação Postado originalmente por Mauricio Lamartine Ver Post
    Ola, tudo bacana? A lampada do farol baixo é uma H7 D1s, compre com 6.000 K, a lampada da alta é H7, coloque xenon, e no farol de neblina é H27, modelo de um cachimbo. Com relaçao ao oleo da caixa, troque, pois com o tempo dara problema entre a terceira e quarta marcha. Voce é do RS, quando tiver tempo, va a Caxias do Sul, procure a oficina do Chacal, trabalha só com carro top, Range Rover, Mercedes AMG, Audi RS, cara muito gente boa. Tenho um Mohave, falo um, porque o correto é o Mohave, nome de um deserto dos EUA, ja esta com 240.000 KM, chipada, ando forte, e só alegria.

Caro Maurício
    Essas lâmpadas são de 35 ou 50w? No alto não seria mais interessante colocar LED?

Acerca do óleo na caixa, sou de Floripa mas nada que impeça um passeio em Caxias para a troca. Não deve demorar muito. Sabes informar o valor do serviço?
    tks

Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Citação Postado originalmente por doriansc Ver Post
    Caro Maurício
    Essas lâmpadas são de 35 ou 50w? No alto não seria mais interessante colocar LED?

Acerca do óleo na caixa, sou de Floripa mas nada que impeça um passeio em Caxias para a troca. Não deve demorar muito. Sabes informar o valor do serviço?
    tks
    Boa tarde amigo!
    Troquei o oleo da caixa faz duas semanas, na Eurochip em Criciúma, custou R$850,00 se não me engano, a oficina é especializada em veículos mais sofisticados, BMW, LandRover, MercedesBenz, o trabalho deles é bom. Fica a dica. Inclusive, chipei minha Mohave lá, agora está com quase 300cv e 65 de torque, um canhão.

Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Citação Postado originalmente por jcb Ver Post
    Boa tarde amigo!
    Troquei o oleo da caixa faz duas semanas, na Eurochip em Criciúma, custou R$850,00 se não me engano, a oficina é especializada em veículos mais sofisticados, BMW, LandRover, MercedesBenz, o trabalho deles é bom. Fica a dica. Inclusive, chipei minha Mohave lá, agora está com quase 300cv e 65 de torque, um canhão.
    Tambem troquei as velas de aquecimento, que comprei no ebay, nesta oficina. Agora vou substituir a unidade de controle das velas de aquecimento lá, que também comprei pelo ebay.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem