x
Convex Datacenter
Página 216 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 116166206207208209210211212213214215216217218219220221 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,581 a 2,592 de 2645
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Os bicos estão entupindo, ano passado 4 da madruga indo para Floripa, parou de vez, troquei os 4 bicos 3mil, troca antes que fique empenhado.

Usuário
    Entrada
    01/06/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    JF,

Mil desculpas por nao ter "sumido" daqui a uns dias. Tou num sufoco do meu doutorado e fiquei sem tempo de acompanhar aqui.

Mas enfim... resolveu seu problema? Andei lendo as últimas páginas e parece q foi solucionado já seu problema na Haldex.

Tenho meu Tiguan desde 2010 (comprei zero) e ele esta com 75 mil rodados. Modéstia a parte sei bastante sobre e posso ajudar na medida do possível.

Qualquer dúvida dá o help ai ou no meu email pessoal tmaranguape@gmail.com
    Opa, eu desapareci também. É a correria da vida.

Tudo resolvido sim, com o reset das centrais. Óleo do Haldex e filtro já trocados na Mila por 3k e poucos reais.
    Salgado, mas não trocar sairia muito mais caro.

Muito obrigado pela disponibilidade e pelo contato.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Pessoal,

Bom dia. Reiniciamos um grupo de WhatsApp para a Tiguan a pedidos. Lembrando que o mesmo não exclui as postagens aqui no fórum, mas acaba permitindo que outros que não são usuários daqui possam ter acesso às informações.
    Quem tiver interesse, deixe o número aqui ou por mensagem privada. Outro meio é o miranda.mg77@gmail.com.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

Unhappy

Pessoal, a bomba dágua da minha tig apresentou vazamento e começou a baixar o nível de liquido de arrefecimento, pois bem, o carro está na garantia e internado na CSS esperando chegar a bomba nova coberta pela garantia, a garantia dela acaba em Janeiro 2017, tem apenas 24.000 km rodados, nesse contexto o consultor técnico está tentando adiantar a ultima revisão já que ela está internada lá e veio com um papo de ter que trocar o óleo de cambio e fluidos de freio, achei muito estranho isso... Alguém aqui já fez essa revisão dos 36 meses e saberia me informar o que foi feito? Como o carro não está comigo, não tenho como consultar o manual pra ver se tem mais informações...

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Vitória/ES

Filtro combustivel tiguan

Pessoal, é verdade que o filtro de combustível da tiguan, não é necessário trocar.

Usuário
    Entrada
    16/12/2016
    Local
    MS/MS
    Boa tarde!

Tenho uma Tiguan 11/12 que comprei com 18000 km. Desde sempre ela apresenta um barulho de batida metálico que surge em vias irregulares e que parece vir da parte traseira, lado do passageiro.

Enquanto ela estava na garantia, a VW não achou nenhum problema. Na primeira revisão pós garantia a concessionária disse ser a suspensão traseira a causa do barulho e sugeriu trocar toda ela (7500,00). Levei numa oficina de confiança e me disseram que a suspensão estava ok. Não fiz nada. Na revisão seguinte, na mesma concessionária, misteriosamente já não havia nenhum problema com a suspensão e isso não foi nem citado. Levei em outra concessionária e algumas outras oficinas e ninguém acha a causa do barulho.

Já calcei o macaco, aquela peça de isopor que acomoda o estepe, os bancos e qualquer coisa solta dentro do carro... atualmente ela está com 48000 km e saiu da última revisão na concessionária há 1 semana, tudo normal.

Alguma luz?

Agradeço a ajuda de todos

Usuário
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Pessoal sou novo aqui e com a minha tiguan,

Gostaria de saber se alguém já teve problema com a abertura do tanque de combustível para abastecer. E se tem alguma forma de abrir manual.

A minha esta me deixando na mao. Nas 2 vezes que abasteci ela nao funciona de primeira. Preciso ficar fechando e abrindo o carro até a tampinha do tanque tb abrir. Na primeira vez foram umas 10 tentativas, na segunda umas 20.

Obrigado desde já.

Usuário
    Entrada
    16/12/2016
    Local
    MS/MS
    Já aconteceu com a minha. Foi problema no motorzinho que abre a portinhola. Pra não ficar na mão até o conserto você pode desabilitar essa trava e a tampa ficará sempre destrancada.

O código da peça que encomendei foi 5N0810773F.

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fumys,

Boa noite. Não consigo te ajudar especificamente sobre o barulho. Mas posso contribuir com hipóteses. Já olhou se não há nada solto no compartimento do macaco, por exemplo? Uma peça ou chave que tenha caído por ali. Mesma suposição no vão que existe sob as lanternas. Não me lembro bem do caso, mas em um carro da família, ao voltar de uma revisão em que foi trocada uma lâmpada, voltou fazendo uma barulheira infernal. Encurtando a história, o mecânico havia deixado uma chave em um desses espaços.

A Tiguan é um veículo em que, opinião minha, a suspensão é um dos pontos fortes. Ela é bem justa e não dá muita margem a problemas intermitentes ou a apenas ruídos.

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por Fumys Ver Post
    Boa tarde!

Tenho uma Tiguan 11/12 que comprei com 18000 km. Desde sempre ela apresenta um barulho de batida metálico que surge em vias irregulares e que parece vir da parte traseira, lado do passageiro.

Enquanto ela estava na garantia, a VW não achou nenhum problema. Na primeira revisão pós garantia a concessionária disse ser a suspensão traseira a causa do barulho e sugeriu trocar toda ela (7500,00). Levei numa oficina de confiança e me disseram que a suspensão estava ok. Não fiz nada. Na revisão seguinte, na mesma concessionária, misteriosamente já não havia nenhum problema com a suspensão e isso não foi nem citado. Levei em outra concessionária e algumas outras oficinas e ninguém acha a causa do barulho.

Já calcei o macaco, aquela peça de isopor que acomoda o estepe, os bancos e qualquer coisa solta dentro do carro... atualmente ela está com 48000 km e saiu da última revisão na concessionária há 1 semana, tudo normal.

Alguma luz?

Agradeço a ajuda de todos
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Leonardo,

Se for mesmo o motor comentado pelo Fumys, veja se não vale comprá-lo fora do Brasil (já que ele também lhe deu o código da peça) e enquanto isso, basta desabilitar a trava. Estou dizendo isso porque recentemente comprei uma peça que aqui a concessionária queria 850, por 90 reais (+ impostos que posto aqui em quanto ficaram).

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por LEONARDO COELHO Ver Post
    Pessoal sou novo aqui e com a minha tiguan,

Gostaria de saber se alguém já teve problema com a abertura do tanque de combustível para abastecer. E se tem alguma forma de abrir manual.

A minha esta me deixando na mao. Nas 2 vezes que abasteci ela nao funciona de primeira. Preciso ficar fechando e abrindo o carro até a tampinha do tanque tb abrir. Na primeira vez foram umas 10 tentativas, na segunda umas 20.

Obrigado desde já.
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Como exemplo rápido, a primeira pesquisa no ebay por 5N0810773F retornou o original por US$ 47.56. Se for uma taxação de 100%, chega a 300 e poucos reais.

Quanto custaria aqui?

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    16/12/2016
    Local
    MS/MS
    Obrigada pelas considerações.

Levei em um outro mecânico que disse se tratar da fechadura do porta malas. A peça realmente faz um barulho, mas não sei. Só colocando uma nova.

Quanto a peça da portinhola, paguei 85 reais para um amigo que comprou na Alemanha, direto na VW.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem