x
Convex Datacenter
Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 640

Hybrid View

Usuário Avatar de felipemuniz
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal, a alguns dias o painel de instrumentos da minha Galloper 98 3.0 apagou todo. Verifiquei que também fiquei sem farol baixo e lanterna traseira.
    Troquei alguns fusíveis que estavam estourados, mas ainda assim não funcionou. Descobri que o problema está num relé da luz traseira que bateu as botas, porém não to encontrandop esse relé em lugar nenhum, já rodei as ruas de são cristóvão aqui no RJ, já fui na css hyundai, e mit, e ninguém tem esse relé. Algué, já passou por esse problema? sabe onde consigo esse bendito relé? Sem ele não tem como sair à noite pq além do painel ficar todo apagado, não dá pra ligar o farol fraco nem lanterna.

Abç
    HYUNDAI GALLOPER EXCEED II 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    SALVADOR/BA
    Alguém sabe que bico injetor de outro carro, pode substituir o da Galloper V6 gasolina, à exceção do Sonata?
    GALLOPER V6 1998

Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    SALVADOR/BA
    Complementando, e também das Pajeros.
    GALLOPER V6 1998

Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    Praia Grande/SP
    https://www.facebook.com/groups/5782...29627/?fref=ts

GRUPO DO FACEBOOK GALLOPER BRASIL

Usuário
    Entrada
    13/06/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá a todos!

Estou em busca de um SUV 4x4 e acredito que a Galloper seja o melhor custo x benefício.

Será o carro da família, mas como tenho moto para o dia-a-dia, o uso ficará para dias de chuva, as voltinhas da patroa e viagens. E claro, pretendo me iniciar em trilhas leves e campings, acredito que meus filhos irão curtir bastante.

A questão é que aqui em SC não é comum encontrar anúncios (tem um apenas e querendo 50.000,00!!!)

Portanto venho pedir auxílio à vocês caso saibam de alguém querendo negociar me mandem MP.

Tem uma nos classificados do Dhiego Inoue porém acredito que ele fez o cadastro apenas para o anuncio, pois nao vi nenhuma postagem dele. Alguém o conhece ou sabe a procedência do veículo?

Desculpem se não é o local correto para postagem, mas foi o tópico mais ativo que encontrei.

Obrigado!

Usuário Avatar de felipemuniz
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoal. Alguém já precisou trocar o relé 95220-21300, que fica no socket 'tail-lamp' da caixa de fusíveis do galloper?
    Se sim, existe algum equivalente da marca DNI? pois só estou encontrando da airtex e SMP, que nenhuma autopeças aqui do RJ e nem de SP trabalham, todos só têm da DNI.
    grato desde já.
    HYUNDAI GALLOPER EXCEED II 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/02/2015
    Local
    joao pessoa/PB
    Ola amigos! Estou muito feliz em fazer parte desse grupo! Sei que poderia ser muito bem orientado! Acabei de comprar um galloper. Ate agora muitos me falaram que o carro eh bom. O ano dele eh 99
    Levei em um mecânico e ele disse que o carro esta perdendo compressão. O que isso quer dizer? O orçamento foi de mais 5000 pra concertar. Acredito que pode ser verdade, só gostaria de saber dos cuidados que devo ter para não piorar a situação rodando com o carro na cidade pelo menos uns6 meses. Pra juntar tod essa grana. Obrigadoooo

Usuário
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Marica/RJ
    Estou querendo comprar uma galloper pra poder viajar com a família, porem vejo q tem a troca de muitas peças e quebras! Será que é uma boa?
    Uso diário na cidade e estradas

Usuário Avatar de Tucotuco
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Bom dia,
    Sabem informar qual o modelo da bóia de combustível da Galloper 2.5 turbo diesel 98? e onde posso encontrar?

Abraços

Usuário Avatar de Marconi MBW
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimentos: 2
    Tucotuco, retira ela e leva na Pickup car em Porto alegre. Eles tem muita coisa lá, impossível não encontrar
    Abraço

Citação Postado originalmente por Tucotuco Ver Post
    Bom dia,
    Sabem informar qual o modelo da bóia de combustível da Galloper 2.5 turbo diesel 98? e onde posso encontrar?

Abraços

Usuário Avatar de Tucotuco
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Só nesta página temos um amigo de Sapucaia do Sul e um de Canoas, eu estou em Novo Hamburgo. Poderiamos marcar uma conversa para trocarmos idéias. O que me sugerem?

Abraços

Usuário Avatar de Marconi MBW
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimentos: 2
    Opa Tucotuco... estamos na área. Sempre buzinando para o pessoal das Galloper na rua.
    A um tempo atrás, quando o fórum do clube ainda funcionava, conseguimos marcar vários encontros.
    Também organizei um passeio 4x4 por Cambará, mas acabou indo só eu de Galloper e mais uns amigos Jipeiros.

Abraço
    Citação Postado originalmente por Tucotuco Ver Post
    Só nesta página temos um amigo de Sapucaia do Sul e um de Canoas, eu estou em Novo Hamburgo. Poderiamos marcar uma conversa para trocarmos idéias. O que me sugerem?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem