x
Convex Datacenter
Página 1 de 29 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 346

Tópico: Jpx 98

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Jpx 98

Depois de pesquisar muito, de encher o saco de muita gente e de ter ido ao encontro nacional de JPX sem ter um J (rsrs), resolvi comprar um.

Contrariando a lógica de que comprar um pronto é melhor $$ do que pegar um para reconstruir, apresento JPX 1998 modelo standart arrematado num leilão.

Dados:
    Modelo standart 1998
    Motor opala GM151 91
    Carburador 3E com coletor aquecido
    Caixa clark 5M
    T-case auverland original
    Eixos originais carraro.

Veio faltando várias peças, dentre as quais C&P traseira e caixa satélite.

A lataria está feia, com alguns pontos de ferrugem. Nada que um bom lanterneiro não resolva. Como nem tudo é ruim, a estrutura está muito boa, o carro é lacrado e nunca foi reformado.

Meu pai disse que ele só entra na garagem de casa depois de reformado, porque será? kkk.

Seguem fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-jpx-i.jpg   Jpx 98-jpx-ii.jpg   Jpx 98-jpx-iii.jpg   Jpx 98-jpx-iv.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A princípio o uso será 100% off, no entanto estou deixando o J pronto para futura motorização MWM 2.8 diesel. Assim, já comprei capa seca, eixo piloto, arranque e volante do motor da C-20 6cc que é P&P na caixa clark original e também funfa no motor de opala 4CC (melhora o torque mas perde-se velocidade final). Também estou levantando os suportes da carroceria em 10cm. Depois vai ser só reposicionar os suportes e alongar a relação (10X41).

Fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-calcos-carroceria.jpg   Jpx 98-calcos-ii.jpg  
    Vamu que Vamu !

HAHAHAHAH

Ja sei aonde vai ser colocada a capa seca e o volante !!!!!!!!!!!

Segunda ou terça devem estar por ai.

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Algumas peças:

I- Bomba hidráulica progressiva do tempra
    II- Ventoinhas do tempra
    III- Alternador bosh 90 AMP
    IV- Ignição eletronica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-bomba-hidraulica.jpg   Jpx 98-ventoinhas-tempra.jpg   Jpx 98-alternador.jpg   Jpx 98-ignicao-eletronica.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acertou Carlos! rsrsrs. Se aqui houvesse classificação de vendedor como no ML, o Carlos seria 100% positivo. Abração!
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    V- Bateria 70AMP CCA 850
    VI- C&P
    VII- Cx satélite
    VIII- Protetor cx e t-case
    IX- Protetor tanque
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-bateria.jpg   Jpx 98-c-p.jpg   Jpx 98-caixa-satelite.jpg   Jpx 98-protetor-cx-e-t-case.jpg   Jpx 98-protetor-cx.jpg  
    Vamu que Vamu !

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Comprar veículo no leilão é soda, são duas emoções: uma quando você arremata e outra quando liga o motor, rsrs. Por sorte o motor está novo e funcionando perfeitamente, mas mesmo assim vou abrir e verificar se há algum desgaste interno, descarbonizar, trocar as juntas, os selos e todos os retentores, além de uma boa pintura. O carburador 3E foi para revisão e ajustes. O motor também será reposicionado, não precisava não mas baixou o espírito do famoso "já que" em mim...

Com o andar da carruagem eu coloco mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-cofre-i.jpg   Jpx 98-cofre-ii.jpg   Jpx 98-reforma-motor.jpg   Jpx 98-reforma-motor-ii.jpg  
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de fernandomata
    Entrada
    12/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Parabéns pela aquisição!

Vi este J de perto. Achei a estrutura dele muito boa.

Também tô com um projeto parecido com o seu, mas no momento a grana tá curta.

Boa sorte com a empreitada!
    Fernando

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

jpx reforma

amigo boa sorte para ambos eu e vc..rs vai ter momentos onde tudo dá certo como vai ter momentos em que nada dá certo...rs más muita calma tem hora que perco o dia e não dá nada certo ai vou pra casa fico pensando pensando ai no dia seguinte em 10 minutos de trabalho pronto resolviso...rs tem hora que é soda tó passando alguns momentos que tem hora que dá vontade até de vender ai largo o que tá dando errado e parto para outra etapa ai o stress vai embora..rs tudo que der para revisar antes de montar faz cara !!! mesmo que a aparencia esteja boa ok!! poruqe depois pode dar problema e vc vai ficar muito puto!!! revisei meu cambi todinho tá show d ebola já minha reduzida esta tudo em ordem aparentemente más quando fui montar ficou vazando um pouco de óleo ai vai dor de cabeça para desmontar o que não deveria mais ser desmontado pois já estava no lugar tudo certinho pronto para receber o cardan... más tudo bem pra frente que atras vem gente boa sorte amigo viu o snoquel?? abraços vc viu meus bancos ? se caso for colocar e procurar de que carro cai bem ai vai uma dica bancos baixos e encaixam perfeitos Astra 2 portas caem que nem uma luva...

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pois é Fernando, arrematei no final desse mes. Agora em agosto tem um 97 no leilão (clark + GM151), se eu não tivesse que reconstruir o meu ia lá tentar a sorte novamente.

Nossa Portugues, concordo plenamente com você. E reformar um jpx não é tão fácil, algumas pessoas são desacreditadas com o carro.

Eu vou querer um snorkel mais para o final da reforma. Ainda tenho outras prioridades no projeto.

Vou procurar os bancos de astra 2P, acho que até sei onde pode ter. Segue foto, é melhor comprar novos do que reformar.

O meu volante falta aquela peça da busina mais o emblema, vi que você conseguiu comprar, se puder me passar o tel do vendedor já ajuda.

Abs e boa sorte pra gente, rs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 98-jpx-v.jpg  
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    V- Bateria 70AMP CCA 850
    VI- C&P
    VII- Cx satélite
    VIII- Protetor cx e t-case
    IX- Protetor tanque
    Leo,

parabens pela compra.. e boa sorte na reforma.

Cuidado com esse protetor de cx e t-case...ele pode juntar lama e com o calor do cambio pode formar uma argila e prejudicar o resfriamento do conjunto. os protetores originais ou eram placas furadas (tinham o mesmo problema) ou eram tubulares (igual nos militares). tenho uma dessa última guardada para colocar no meu..assim que puder tiro uma foto.

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski
    O meu volante falta aquela peça da busina mais o emblema, vi que você conseguiu comprar, se puder me passar o tel do vendedor já ajuda.
    po, eu perdi o meu de bobeira....se alguem souber onde tem, avise que eu tb quero um.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado pela elogio. Sorte vou precisar mesmo. Carro usado desvalorizou muito mas as peças nos desmanches continuam caras.

Eu não tinha pensado nesse problema do protetor, copiei do J do Anderson. Já vi o que parece uma tela, inclusive queria um desse. É útil para saber quando está vazando óleo das caixas e para lavar também.

Depois coloca uma foto do protetor militar aqui. Abs.
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem