Pessoal,
a um tempo atras quase todos aqui no forum tinham ou tiveram problemas com os nossos vidros eletricos, não fechavam , ou não abriam , enfim... Olhando uma comunidade de sports no orkut, vi que eles tb tinham esse problema em grande quantidade. Um dono de sport, anunciou uma solução digamos no minimo diferente... dizia ele que era simples, não presisava sequer abrir o revestimento da porta, erA SÓ segurar o botão apertando pra baixo, e dar uma porrada bem encima do motozinho q levanta o vidro...
Bom , quando li isso dei boas rizadas, e até tentei contatar o cara , pra q ele explicase melhor o "lance". Meu vidro traseiro esquerdo nunca funcionou, sempre fiquei de levar pro conserto mas ia deixando pra depois...Dia desses eu estava na praia e lembrei do assunto, sabem como é , praia com chuva, nada a fazer... Olhei bem para os lados, não tinha nimguem olhando, resolvi tentar, apertei o botão e como não sabia onde era o tal motorzinho, fui dando soco em toda a parte interna da porta. Depois de uns 4 ou5 socos pro meu espanto, não é que o vidro passou a funcionar perfeitamente!!!! E já faz un tempo e ainda esta como NOVO. Moral da estória Economizei uns 100 pilas HAHAHAHA. Valeu mesmo...
Abraço a todos.