x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 305

Hybrid View

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

É normal perder a função de subida dos vidros no alarme qdo se coloca o rele, isso acontece pq o modulo do vidro interpreta o ruido gerado pelo motor do vidro, colocando o rele a fiação original é interrompida e consequentemente o modulo não recebe o ruido do motor.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    O meu vidro do lado do traseiro do lado do motorista ta travado também, vou desmontar pra ver no que dá hehehe
    Sportage TDi 2001

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por eduardommelo Ver Post
    O meu vidro do lado do traseiro do lado do motorista ta travado também, vou desmontar pra ver no que dá hehehe
    Pessoal, me comprometi adar notícias dos meus vidros e ficou tão bom que não me lembrei de votar ao Fórum para informá-los.
    O eletricista me disse que os fios eram muito finos e que estavam perdendo potencia por isso. Ele refez toda fiação das 4 portas, desmontou e limpou os motores, conferiu a s escovas e lubrificou as canaletas. Agora os 4 vidros sobem como de carro novo e nem relé ele precisou. Me parece que puxou alimentação direto da bateria. Seja como for, em resumo ele trocou a fiação e limpou os conectores e contatos.

Sugestão: Leve a alguma autoelética de renome, pois os caras terão interesse em manter o bom nome da empresa. O custo deste serviço que resolveu o problema ficou em R$ 290,00 na Autoelétrica dois Irmãos de Montes Claros - MG

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Sábado aproveitei que tinha sol (até que enfim) criei coragem e abri as portas da sportage o controle do motorista não estava mais "mandando" em todos os vidros se não me engano no traseiro direito não subia apenas baixava e no esquerdo era o inverso, comecei por este comando desmontei ele todo limpei os contatos passei uma escovinha de aço e remontei todos voltaram a funcionar bem, passei para os vidros traseiros que estavam precisando de uma "forcinha" para levantar medi a voltagem nos motores ao acionar para levantar ficava em torno de 7,4V medi a voltagem do fio positivo 10,8V para subir e 11,2 para descer e medi a voltagem do terra fica com quase 3V, medi na central de comandos (aquela que ja tinha desmontado) o terra ali estava aceitavel 0,4V quando acionava o motor pelo controle das portas, conclusão fiação fraca (como citado pelo anderson) instalei dois relês por porta a idéia era trazer um positivo direto da bateria mas já era de tarde e não tinha nenhuma oficina aberta para comprar os fios então aproveitei o positivo original mesmo, ficando os relês para fazer o aterramento direto na porta (mesmo porque era no terra que apresentava maior queda na tensão) e os vidros ficaram excelentes, estão funcionando muito bem subindo bem rapido, tanto é que desisti de fazer a nova fiação para o positivo, na minha sportage não tenho central para levantar os vidros ao acionar o alarme mas acredito que fazendo assim (mantendo o positivo original) a central continua funcionando normal para o fechamento automático.

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Alguém sabe me dizer onde fica instalada a central da trava eletrica da spt? Obrigado.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Observei que na minha viatura existe um módulo agregado ao chicote elétrico que fica dentro da porta do motorista, creio que seja o módulo de comando das travas.
    4X4 Brasil Razão: equívoco na informação

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Alguém sabe me dizer onde fica instalada a central da trava eletrica da spt? Obrigado.
    Divirta-se!!!

Sportage "conserto" vidros eletricos-img_0447-1-.jpgSportage "conserto" vidros eletricos-img_0448-1-.jpg
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Divirta-se!!!

Sportage "conserto" vidros eletricos-img_0447-1-.jpgSportage "conserto" vidros eletricos-img_0448-1-.jpg
    Olá Thiago, uma pergunta....
    Será que seria possível vc escanear esse manual e nos passar por email ?
    Cara, iria ajudar demais.
    Desde já agradeço pela atenção !!!
    abçs
    Henrique

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Henriquemix Ver Post
    Olá Thiago, uma pergunta....
    Será que seria possível vc escanear esse manual e nos passar por email ?
    Cara, iria ajudar demais.
    Desde já agradeço pela atenção !!!
    abçs
    Henrique
    Henrique,

Esse manual é todo em A3 frente e verso, já pedi para digitalizarem, mas ficou um b****, além de confuso.
    Para o serviço ficar decente precisaria de um scanner A3 e não conheço nenhum.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    04/02/2016
    Local
    Jatai/GO
    Boa tarde Thiago, sou de Jatai-GO
    como posso conseguir um manual ou catalogo do Kia Sportage 2001

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Divirta-se!!!

Thiago, teria algo sobre acesso ao ventilador do ar condicionado da Grand Sportage TDI ano 2000? Meu ventilador emperrou e os caras me pediram R$ 500,00 só de mão de obra para chegar até ele.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Andersoncolares, minha Sport é a curta, o ventilador do ar condicionado fica atrás do porta luvas, acesso por baixo do mesmo, deite-se de barriga pra cima na frente do banco do carona, olhe por trás do porta luvas e terá acesso. Retire quatro parafusos, solte um conector elétrico e ele estará em sua mão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem