O que eu faria, ultrapassaria normalmente, manteria a velocidade de cruzeiro e deixaria a F250 ultrapassar em uma velocidade maior que a minha.

Algo parecido já aconteceu comigo, mas em uma situação pouco diferente, não sei se vc conhece, mas aqui em São Paulo a Imigrantes pista Sul (a nova) é toda em subida alguns pontos acentuado.
Uma vez antes de entrar na imigrantes ainda no trecho do litoral um pessoal ficava brincando de me ultrapassar (apesar do CJ poder andar tranquilamente a mais de 120 km/h, por volta dos 2500 rpm, não acho prudente, minha tocada vai por volta dos 100 km/h), eles diminuiam e depois me ulltrapassavam várias vezes, pois bem, quando entrei na imigrantes dei o troco com o CJ inicialmente empurrando, e depois deixando os outros para trás mesmo porque a velocidade máxima permitida é de 100 km/h (maravilha de torque né
