x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Comigo, estava voltando de férias e decidimos vir pela estrada que vai pela praia em Maricá, quando pela estrada de barro, com uma vala para redução de velocidade, deparei-me com um Willys e um Golf que não queria ficar pegando poeira de uma lata vélha feito o Jeep, logo apos a vala começava uma subida leve e com o piso muito duro e escorregadio pelos pedriscos soltos do terreno e então, os dois quase que tirando um pega, sairam acelerando para ficarem na frente e não pegarem poeira.....
    O Jeep, até passar a terceira marcha, pulou à frente e com a poeira subindo, foi-se como um foguete até a próxima valeta, sem que o Golf, patinando a tração dianteira, comendo muita poeira, conseguisse ultrapassar o jeep, o fazendo somente por ter passado sem conseguir freiar, na valeta seguinte, quase tendo deixado a suspensão e os parachoques no chão da estrada ao bater com toda a força.
    Mais à frente ví o pessoal do Jeep, rindo e contando a história em um barzinho na beira da estrada.
    Mesmo não sendo comigo, saí com a alma lavada e mostrando para a "D. Encrenca" , que nunca se deve menosprezar um Jeep, principalmente no terreno para qual ele foi projetado.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Citação Postado originalmente por Ramone
    Só pôr aquele adesivinho "Ta com pressa? Passa por baixo!" na traseira do seu Jeep e ja era! hehehe
    AHAHAAHAHHAHAHAHAHAH, BOA IDÉIA! Vou ver se consigo um destes para colocar na traseira do meu Jeep!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

O ser humano é complicado. Assim como andamos com uma máquina capaz de escalar paredes, e de certa forma sabermos que assustamos os carrinhos 1000 quando paramos ao lado deles, despertamos o desejo dos motoboys, que acham nossa máquina (de capota baixada então) o máximo, ou mesmo os frentistas e taxistas que também admiram tranqueiras em geral !
    Agora, incomodamos aos que investem grana pesada para serem diferentes, pois fazemos a mesma coisa a um custo baixo, praticamente sem IPVA, num carro que vale R$ 12.000 ( se o comprador estiver alcoolizado)
    Imaginem o dono de um Pajero quando nos vê roubando a cena !
    Assim, no mundo dos diferentes, cada um vai querer se prevalecer nas vantagens que imagina que seu veículo oferece.

Acho impagável andar de capota baixada no meio da loucura do trânsito de São Paulo! Além de um trator, possuímos um conversível, e alto o suficiente para não levarmos cuspidas de qualquer um!!! E aí quem vai na picape, vai se emp#$&*# pois estamos curtindo o vento .....

Preço da fama !!!

Mas se arriscar para dar um troco, não vale a pena, eaumenta a discriminação. Cada um na sua !!!
    Abraço

VALEU SÉRGIO! Gostei de suas palavras (além de concordar com as mesmas)!
    [SIZE="3"]André Carvalho

Não acredito em discriminação, e sim em dor de cotovelo, pois quem não gostaria de estar andando num verdadeiro JEEP (em letras maiúsculas).
    Muitos dos proprietários de jeeps de luxo gostariam de estar com um veiculo semelhante, porém ou não sabem reformar ou não conseguem comprar um em boas condições (por medo de comprar gato por lebre, ou seja não entende porr.. nenhuma de mecanica)

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Só pôr aquele adesivinho "Ta com pressa? Passa por baixo!" na traseira do seu Jeep e ja era!

Pessoal, onde consigo este adesivo?

Gostei! rs

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Nos tempos de muita violência que vivemos, brincar com um cara em uma F250 filmada é meio arriscado. Bom que nada aconteceu.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    MEUS CAROS AMIGOS!
    Sou solidário a todos,pois todo jipeiro sabe bem o que é isso.
    Mas temos que pensar bem antes fazer algo q ponha nossa vida em risco e também a do jipe.Como disse o leopoldo se dá alguma merda nos é que "pagamos o pato".
    Eu procuro não abusar,mas meu 3000 tem relação longa e carburador webber446-bijet,então ando na estrada a 110 km/h no velocímetro que marca uns 20% a menos!!!!!Então nem tenho idéia até onde vai...
    Todo mundo fala que rural não anda,não tem estabilidade e tal,eu descordo,claro que não se compara a carros modernos....
    Quando a desmontei dei uma geral para er um rodar macio...
    De que adinta ter um suspenção com 40 anos de idade,amortedores duros,borrachas que parecem pedaço de ferro e que não vêem óleo há anos?
    Aí querem que ande bem...
    lubrifiquem,faça manutenção das molas e amortecedores,coloque uma barra estabilizadora já fica melhor.
    Se bem que nunca andei num cj na estrada pra saber a diferença...

E outra,como outro colega falou é um estado de espírito pilotar essas coisas,ver o pessoal parado quando abre o sinal...As pessoas abanando na estrada façeiras da vida...
    Quando ando com um carro popular ninguém fala nada,mas quando tô de rural...só elogios...

Citação Postado originalmente por rafaelsouza

Já consigo ver o cara postando no forum de fusca algo assim
    "discriminaçõa com donos de fusca"
    só porque eu estava atraz de um jeep na estrada dos bandeirantes o cara se desesperou e entrou num posto pensando que eu era ladrão, isso não é um absurdo amigos !!!"

[],s
    heheheheh....o problema não foi o fusca e nem o motorista,mas sim o local e infelizmente o rio de janeiro onde eu moro..aqui tenho medo até de mercedes slk zerada....
    abçs

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal, acho que temos que abrir um tópico só para as discriminações que recebemos dentro da familia!
    Minha mulher quase separou de mim por causa de uma sujeirinha que a minha camionete fez na garagem!
    É que eu ía trocar o óleo do motor e soltei, levemente, o filtro de óleo. no dia seguinte tinha um pouquinho de óleo na garagem, um pouquinho que ía até a calçada... mas nem era tanto óleo assim...tive que ír buscar minha esposa na casa da jararaca, desculpa...da sogra.

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres
    Pessoal, acho que temos que abrir um tópico só para as discriminações que recebemos dentro da familia!
    Minha mulher quase separou de mim por causa de uma sujeirinha que a minha camionete fez na garagem!
    É que eu ía trocar o óleo do motor e soltei, levemente, o filtro de óleo. no dia seguinte tinha um pouquinho de óleo na garagem, um pouquinho que ía até a calçada... mas nem era tanto óleo assim...tive que ír buscar minha esposa na casa da jararaca, desculpa...da sogra.
    WOW DALMO! Que coisa! E você ainda teve a coragem de ir buscá-la quando poderia ter se livrado dela! Você deve mesmo amá-la muito, não?

Eu já faria uma adaptação duma frase que vi num filme certa vez: "Minha mulher, sim... Meu cão, talvez... Meu Jeep, NUNCA!" Eheheheeehheheeehhe...

Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho

Usuário
    Entrada
    08/07/2006

Talking

Eu faria o seguinte!!!! DAVA UM SOCO NA BARRIGA DELA!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26