x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 101

Hybrid View

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Caco
    Pelamordedeus!!!!! Eu preciso conseguir um adesivo destes!! Ou vou fazer um e colocar...hehehe
    Bacana é manobrar no shopping, os motoras dos outros carros olhando apavorados com medo que dê uma "arranhadinha"...isso que estou rodando com o meu faz só uma semana, mas é muito legal, todo mundo olha com admiração e a criançada então...
    Sobre o preconceito familiar, naõ sei se é porque é novidade, mas fim de semana passado fui pra rua e me dei com a patroa limpando a capota e me providenciado um removedor pra tirar as colas dos adesivos do antigo dono. Já minha filha de 3 anos abriu o bocão quando eu disse que não iamos sair de jeep porque ele tinha que "descansar" (e o bolso tb...hehehe)
    Abs
    Tem um cara aqui no fórum que fez este adesivo. Fica por 5,00 cada. Procure na seção de venda de peças e acessórios.

O ser humano é complicado. Assim como andamos com uma máquina capaz de escalar paredes, e de certa forma sabermos que assustamos os carrinhos 1000 quando paramos ao lado deles, despertamos o desejo dos motoboys, que acham nossa máquina (de capota baixada então) o máximo, ou mesmo os frentistas e taxistas que também admiram tranqueiras em geral !
    Agora, incomodamos aos que investem grana pesada para serem diferentes, pois fazemos a mesma coisa a um custo baixo, praticamente sem IPVA, num carro que vale R$ 12.000 ( se o comprador estiver alcoolizado)
    Imaginem o dono de um Pajero quando nos vê roubando a cena !
    Assim, no mundo dos diferentes, cada um vai querer se prevalecer nas vantagens que imagina que seu veículo oferece.

Acho impagável andar de capota baixada no meio da loucura do trânsito de São Paulo! Além de um trator, possuímos um conversível, e alto o suficiente para não levarmos cuspidas de qualquer um!!! E aí quem vai na picape, vai se emp#$&*# pois estamos curtindo o vento .....

Preço da fama !!!

Mas se arriscar para dar um troco, não vale a pena, eaumenta a discriminação. Cada um na sua !!!
    Abraço

VALEU SÉRGIO! Gostei de suas palavras (além de concordar com as mesmas)!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Não acredito em discriminação, e sim em dor de cotovelo, pois quem não gostaria de estar andando num verdadeiro JEEP (em letras maiúsculas).
    Muitos dos proprietários de jeeps de luxo gostariam de estar com um veiculo semelhante, porém ou não sabem reformar ou não conseguem comprar um em boas condições (por medo de comprar gato por lebre, ou seja não entende porr.. nenhuma de mecanica)

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Nos tempos de muita violência que vivemos, brincar com um cara em uma F250 filmada é meio arriscado. Bom que nada aconteceu.

Usuário Avatar de hallemand
    Entrada
    08/03/2006

Talking É pura inveja.

Caros amigos, primeiramente temos que entender que Jeep é paixão e só vai ter um quem realmente gosta e igual a ter lancha, só tem quem gosta, eu não acho que exista discriminação, só se for pela velocidade, mesmo assim, já tive um Dodger Charge RT, vermelho lindo, que voava e também era discriminado, “que carro velho, vc. é dono de posto, etc”.., mas infelizmente tive que vender, então, quando acertei as finanças, resolvi comprar outro “Museu”, claro, sem nenhum apoio da esposa, família, etc..

Foi aí que veio a dúvida, vou comprar um Dodger paixão de garoto, para ficar andando pelo asfalto e correndo igual um louco ou vou comprar um Jeep, para andar pelo asfalto, barro, montanhas, rios, vales, e, de sobra tirar onda na beira da praia de capota baixa, entrar na areia para passar por onde não tem estrada, fazer vários amigos no Jeep clube local, (jeepclubedoespiritosanto.com.br), etc.., tudo isso não tem preço, pois acho que a revolta dos outros não é pela velocidade da viatura é inveja pura inveja, hehehehehe...

Talking Inveja

Concordo em genero, numero e grau com o companheiro acima...e digo mais, conheço muitos que ao ver o Jeep dizem que são loucos para ter um, mas não tem coragem de vender o populargh!!! e comprar um ou encarar uma reforma...resumindo: pode buzinar, piscar e etc. mas como foi dito antes parar o carro ao lado da barraca na praia ou fazer churrasco na mala do carro ao lado da cachoeira não é pra qq um!!!

Abçs,
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

..............

Meu, não liga pra isso não.
    Se você por uma F250 daquela na trilha ela nao aguenta o primeiro barranco.. ia voltar despedaçada... ao contrário dos nossos Jeeps... que foram feitos para aguentar situações extremas...

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Cara esse adesivo é tudo de bom, como consigo um desses?

Talking

Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri
    Cara esse adesivo é tudo de bom, como consigo um desses?
    Só salvar o desenho e levar na gráfica, ou caso tenha uma impressora a laser, compra o papel próprio pra isso e é só imprimir.

esse tipo de brincadeira não e legal
    fais Q nem Q eu e meu cj 60..... nois brinca na lama mais não e porco

Acho que oque aconteceu com vc colega foi um caso isolado, quando ando de jeep fico feliz pois acontecem coisas tipo: o cara parado do meu lado no farol abre o vidro e pergunta "que ano é esse?, vende?, bonito hein..." percebo tbm que as crianças nos bancos trazeiros dos carros adoram os jeeps elas ficam sorrindo com os olhos brilhando e sempre ascenam dando um tchauzinho, e tem sempre aqueles que simplesmente buzinam fazem sinal de positivo acho isso legal fico pensando que estas pessoas ou tem um jeep ou já tiveram ou simplismente querem ter um, ou quando se para em um lugar com manobrista e se percebe que eles ficam brigando para ver quem vai dirigir o jeep e pra finalizar quando vc desce até a garagem do prédio e pega no flagra seu visinho com a cabeça ou até sentado dentro do jeep e o cara fica todo envergonhado, isso não tem preço !!
    [],s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26