x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 101
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

E agora hein Antonio?
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    "... No meu caso, noto mais discriminação nas trilhas que no asfalto, pq sempre tem um bundão com troller a diesel, que se acha, mas quando está atolado até o pescoço pede ajuda pros willis, e por incrivel que pareça, não são capazes de descer do carro pra por o cabo pra puxar. Parecem que estão na poltrona de casa assistindo tv, e não tiram a bunda do assento. Isto realmente dá raiva. São sempre os que querem passar na frente de todo mundo. Que se ralem..."
    Concordo com o CAmaRAda, pois entendi "o que ele quis dizer" : Não se trata de generalizar , não se trata de dizer que todo dono de Troller Diesel é "assim" .... O que acontece, é que "Playboy" não tem Willys (nem Nivas), e sim Trollers ou Picapes Diesel, e são esses "Playboyzinhos" que tiram racha de Jipe, que menosprezam os mais antigos (ou mais baratos) que os deles, que fazem a m**** e não querem sequer descer do seu pedestal, digo... Jipe, para prender a cinta ou cabo do guincho....
    Aqui em Natal tem muuuuuuuuuuito "Boyzinho" desse tipo... muito mesmo ! ! !

Mais uma vez, quero reiterar que NÃO ESTOU DISCRIMINADO OS DONOS DE TROLLERs, não estou dizendo que dono de Troller é "Playboy" . . .
    O que estou dizendo, é que "Playboys pseudo off-roaders" dirigem carros - caros - como Trollers e Picapes Diesel, e costumam menosprezar os outros !
    Não me entendam mal.... Eu sei bem o que é isso (preconceito entre "jipeiros"), pois tenho um Niva , então, longe de mim julgar alguém pelo seu carro !

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Por isso comprei engesa......

Com ele na trilha, ninguém vai notar que sou preiboi......

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Jeep

COMPREI meu CJ5 1966 para passeios curtos dentro da cidade e estou adorando ve o quanto as pessoas ainda gostam do velhinho pois sempre me perguntam o ano .Talvez o fato de ser original chame tanta atenção e tod mundo sabe que tem velocidade controlada rsrsrsrsrs

Aconteceu um fato interessanto comigo hoje pela manhã e queria dividir com voces.
    Hoje cedo fui a SP buscar meus pneus que comprei com o Rodrigo na Garra4x4. Quando estava voltando, bem no inicio da descida da serra na rodovia dos Imigrantes, passou um jeep do meu lado tão rapido que tomei até um susto,.rsssss.

Estava com um corsa a uns 80km/h e só as rodas do bicho era quase da altura do meu corsa,rssss. Sem brincadeira, ele estava no minino a uns 100 por hora, até tentei ir atraz pra ver alguns detalhes, mais tem muitos radares ali a 80km e deixei pra la, em poucos minutos a tanque sumiu,kkkk.
    Tava do Car%$%@ aquele CJ.

Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Aconteceu um fato interessanto comigo hoje pela manhã e queria dividir com voces.
    Hoje cedo fui a SP buscar meus pneus que comprei com o Rodrigo na Garra4x4. Quando estava voltando, bem no inicio da descida da serra na rodovia dos Imigrantes, passou um jeep do meu lado tão rapido que tomei até um susto,.rsssss.

Estava com um corsa a uns 80km/h e só as rodas do bicho era quase da altura do meu corsa,rssss. Sem brincadeira, ele estava no minino a uns 100 por hora, até tentei ir atraz pra ver alguns detalhes, mais tem muitos radares ali a 80km e deixei pra la, em poucos minutos a tanque sumiu,kkkk.
    Tava do Car%$%@ aquele CJ.
    O Jeep era verde? Bernardão? Roncou um V8 na sua orelha quando ele passou?

Se era, adivinha...
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Vou aproveitar o embalo e fazer um pouco de justiça.
    Domingo passado o jeep parou perto de casa (gasolina, óbvio, mas a patroa já tava no S.O.S....). Passou uma Rural vermelha e branca, diminuiu a velocidade e perguntou:

- "Tudo beleza? Quer reboque?"
    Agradeci, afinal ja estava sendo resolvido.

Aí passou uma Land e um Explorer atrás, olharam e fizeram uma "festinha" de buzina. Ao fundo ouvia-se som de gargalhadas. Foram embora pisando fundo.

Nisso chegou a minha mulher com o Salvador (meu galãozinho de 5 litros) e, quase ao mesmo tempo, um bêbado genial chegou junto, cheio de boa vontade, sorrindo, viu o galão e perguntou:

- Álcool ou gasolina?
    Gasolina, respondi.

O bêbado foi embora.

Moral da história: Willys? Nem bêbado!

Citação Postado originalmente por GIOVANNI LUIS Ver Post
    Eu nunca fui discriminado com o "Tornado", pelo contrario, a galera so me elogia, pois sabem q um Wyllis com tudo em cima, é uma maquina!
    Mas, é bem nessa, as nossas viaturas nao foram construidas para velocidade. Agora, eu adoro quando em uma sinaleira, eu encosto o Tornado bem atraz dos carros, e dou aquelas aceleradas "na manha" sendo q tenho o 6 cc original com escapamento curto e dimencionado!
    Sempre dou rizada pelas "caras" que fazem quando veem aquele "bloco de ferro" vindo roncando pra cima deles KKKKKKKK.
    X2,

No meu caso também, há muita curiosidade onde paro, sempre vem gente com aquelas perguntas clássicas, (que motor, faz qt com um litro), um willys afiadinho, será sempre Rei!
    também tenho costume de brincar com o ronco do escapamento esporte do meu! e nada paga o prazer de dirigir meu CJ-2! afinal não é qualquer um que pode ter e saber dirigir um willys, somos privilegiados!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    O Jeep era verde? Bernardão? Roncou um V8 na sua orelha quando ele passou?

Se era, adivinha...
    Não, era um CJ azul até bem parecido com o de um amigo meu, mais o dele não é ainda esse monstro.
    O ronco do motor parecia mais com os de picapes.

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    X2,

No meu caso também, há muita curiosidade onde paro, sempre vem gente com aquelas perguntas clássicas, (que motor, faz qt com um litro), um willys afiadinho, será sempre Rei!
    também tenho costume de brincar com o ronco do escapamento esporte do meu! e nada paga o prazer de dirigir meu CJ-2! afinal não é qualquer um que pode ter e saber dirigir um willys, somos privilegiados!

[]´s.
    Quando to parando no sinal sempre vejo o cara do carro da frente olhando no retrovisor, acho que é medo do meu CJ não parar,.kkkkkk. Até um tenpo atras até eu tinha medo dele não parar, agora ele esta bem dos freios.

Não, era um CJ azul até bem parecido com o de um amigo meu, mais o dele não é ainda esse monstro.
    O ronco do motor parecia mais com os de picapes.
    Hummm... certamente era um discípulo do Leopoldo, devia ser um 6 canecos qualquer da GM... com o cabeçote rebaixado 50 centímetros Pow, mas como o cara sumiu? E haja freio pra segurar uma locomotiva dessas ladeira abaixo?!

Quando to parando no sinal sempre vejo o cara do carro da frente olhando no retrovisor, acho que é medo do meu CJ não parar,.kkkkkk. Até um tenpo atras até eu tinha medo dele não parar, agora ele esta bem dos freios.
    Então, jeee é sempre jeep. Mas é mais jeep ainda sem capota, sem porta, sem nada, peladão (o jipe). Eita terapia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26