Essa semana internei minha Discovery V8 97, para tirar um vazamento no retentor do motor, aproveitei e já havia comprado todas as juntas do motor para trocar já que ia tirar o motor e fazer um serviço de qualidade, bem quando tiramos o motor aproveitamos e verificamos o estado das bronzinas e constatamos que apresentavam desgaste, o mecânico achou melhor , já que o motor estava fora e aberto trocar tudo que estivesse "meia boca", bronzinas, anéis, retentores de válvulas, coxins do motor, e achei melhor trocar os tuchos e bomba de óleo , bem vai sobrar só os pistões e as válvulas antigas, mas até ai tudo bem...Como queria usar o carro no feriado do dia 12 ,aventei a hipótese de comprar as peças no Brasil mesmo, pela rapidez, AI QUE A PORCA TORCEU O RABO, fui fazer uma cotação na BEARMACH BH, como já havia feito previamente um orçamento na BRITCAR, na Englaterra, sabia que pagaria mais aqui, mas como estou com pressa tudo bem....Só que ai veio a INDIGNAÇÃO, NAS PEÇAS QUE VOU PAGAR NA BRITCAR APROXIMADAMENTE 1MIL REAIS, COM FRETE E TUDO....AQUI NO MEU PAIS TIVERAM A CARA DE PAU DE ME PEDIR R$ 5.717,55 E NEM ESTA INCLUIDA A BOMBA DE ÓLEO, NÃO HA IMPOSTO QUE AJUDE A JUSTIFICAR ESSE AUMENTO NAS PEÇAS, PARA MIM ISSO É NOS CHAMAR DE OTÁRIOS, DE PESSOAS QUE ENGOLEM TUDO, QUERIA DEIXAR MEU DINHEIRO AQUI NO MEU PAIS GERANDO EMPREGO AQUI, MAS INFELIZMENTE VOU DAR EMPREGO A UM INGLES QUE ME RESPEITA MAIS QUE MEUS COMPATRIOTAS ( E RIMA COM IDIOTA). Final da historia , vou reformar meu motor gastando metade do que gastaria só nas peças. Bem se algum colega tiver alguma dica nessa reforma do motor serei muito grato