Antonio,
A minha maquina estragou o local onde se prende a alavanca, vou tentar encontrar outra maquina igual ou pedir para consertarem a minha que está bem nova, apesar de estragada.
Obrigado,
Versão Imprimível
Antonio,
A minha maquina estragou o local onde se prende a alavanca, vou tentar encontrar outra maquina igual ou pedir para consertarem a minha que está bem nova, apesar de estragada.
Obrigado,
Pessoal,
Acho que é somente eu o interessado neste tópico, mas gostaria de compartilhar com os amigos minha labuta para colocar vidro interiço e eletrico na minha F.
Comprei este vidro, deve chegar até o proximo final de semana.
Kit Vidro Eletrico Rural Wilis, Ford F-75, Vidro Interiço - R$ 455,00 no MercadoLivre
Assim que chegar posto mais informações.
Celso. bom dia.
Não é só vc que se interessa. tem mais gente...
O tópico referente às Rurais e Fs.. está meio que parado.....
Uns arrumaram a viatura e estão curtindo e outros por algum motivo pararam (com a reforma) de acessar o Tópico...
Mas estamos por aqui...
Sobre este kit de vidro eletrico. é o preço sòmente das máquinas e do módulo. não vem com o vidro ..
Mas posta aí as fotos desta máquina.... e de como vc vai colocar.
Ok.
abçs.
fala Celso e Grande Antoni, como vão.
eu estava meio sumido não tava sumido totalmente, rsrs em julho de 2012 eu vendi a minha viatura, mas to por aqui, e meio que procurando outra aou uma F75 de preferencia ou que sabe ate uma f100 ou c10.
na verdade eu acabei desistindo de colocar a maquina elétrica, mas meu primo tinha na rural dele e nunca deu problema, se vc for ver a medida do vidro inteiriço da rural é bem provável que fique menor do que do uno, e esse não me lembro de ter visto a maquina de vidro quebra a toa não.
abço
Colombo
Pessoal,
Chegou meu vidro elétrico comprado no ML, aparentemente está tudo legal e bacana. Neste próximo final de semana vou começar a empreitada para instalação, mas estou muito inseguro, pois nçao muitas habilidades e conseguir alguém para fazer este serviço não é tarefa fácil.
Manterei vcs informados.
Abs,
Ok.Celso
Se veio um manual é só seguir ...
Não deve ter muitas dificuldades. deve ter vindo um gabarito..
Aguardando novidades.
abçs
Estou colocando a maquina do vidro eletrica do uno quadrado....
Não está no lugar devido, mas estou tentando....
Umafoto só para ilustrar
.Anexo 456669Anexo 456668
A parte branca por dentro da porta é um molde do vidro...
A chapa que está prendendo a máquina, está por fora, mas ela vai pelo lado de dentro..
Ok.
Antonio e ALL,
Pensei que iria conseguir concluir o serviço este final de semana, mas me deparei com uma situação que não consegui solução.
Ainda estou instalando o vidro interiço, já instalei a nova guia e a canaleta que é por onde o vidro irá movimentar, mas minha duvida é como irei colocar o vidro se as duas guias já estão presas. Porque se o vidro não cai depois de instalado ele também não entra na canaleta. Será se devo retirar uma das canaletas e só afixa-la com o vidro no lugar?
Como disse, sou muito fraco neste assunto, mas se algum amigo que já tenha instalado puder dar uma ajuda eu agradeço muito.
Abs e desde já obrigado.
Celso
Anexo 458243
Anexo 458244
Anexo 458245Celso...
Fiz um molde em um plastico... (duratex)..tenho feito assim.... para poder ver de como colocar o vidro..
Se vc observar, coloque o vidro, por entre as abas da porta de modo que a parte maior fique para o lado de baixo..Parte da frente, na porta esquerda.
Assim o vidro entra na canaleta dianteira. e como está também na canaleta trazeira, vai abaixando o vidro na parte trazeira, até que se encaixe nas duas canaletas.... deve ser assim...e abaixa o vidro até poder chegar no levantador da máquina..
ainda não coloquei o vidro.. pois ainda falta pintar toda a viatura...
e depois a montagem da fechadura, da maçaneta interna e da externa. bem como dos interruptores do vidro..
Como vou colocar o forro da porta de fibra de vidro (stepside). tenho que furar e colocar os interruptores e os parafusos de fixação do forro.
Comprei um kit de vidro eletrico do uno.."POST 154 neste tópicp).. este veio com o braço (descança braço) e o interruptor é do tipo de encaixe sobre um guia (trilho). e no forro tem que ser o sistema imbutido, estou vendo qual o interruptor colocar neste forro.
abçs