A citação da mensagem supra foi errada, viu antonio, desculpe me.
Versão Imprimível
A citação da mensagem supra foi errada, viu antonio, desculpe me.
A maquina eletrica do Uno.... coloquei mas não recomendo.....
dá muito trabalho para adaptar..... deve ter de outras viaturas que dá certo...
Seria uma boa opção a do Volks caminhão . ainda não cheguei a ver....
ok, obrigado
Opa Então riscamos essa da lista de melhorias.
As minhas são manuais mais fico muito boa porem o vidro gastou de muitos anos de
uso uns novos cairia bem.
Boa noite, estive lendo os post e comprei os vidros inteiros da step side e vidro eletrico do uno, tbm alarme taramps com travas eletricas, ainda nao comecei pois esta na oficina para a adaptcao da direcao hidraulica e coluna do opala 6cc, por sinal o setor do opala deve girar roda de caminhao de tao grande que e, o mecanico vai aproveitar para por os aros 17, ela ja possui freio a disco na dianteira, provavelmente terei duvidas na instalacao dos vidros, grande abraco a todos
Não é difícil mas também não é tão fácil instalar os vidros inteiriços. Tem que ter paciência e uma Dremel para fazer um trabalho bem feito. Levei um dia inteiro (aproximadamente umas 15h) para fazer as duas portas e colocar as fechaduras de brasilia, mas ficou um trabalho muito bem feito, com as portas fechando perfeitamente e os vidros subindo e descendo sem esforço.
Bah xará, eu usei as máquinas originais. Você faz a instalação de um novo trilho próximo às dobradiças da porta e recorta algumas partes metálicas que atrapalham o deslizamento dos vidros. O resto mantém original. Fica muito bom, elimina aquelas ventarolas que não fecham nunca, aumenta a visibilidade e a camionete fica mais bonita.
Na época que fiz não tirei fotos, então se perdeu no tempo. Que pena, se eu soubesse tinha feito fotos.
Abraços
Alguem teria fotos da instalação da maquina de vidro eletrico do caminhao volvo.
Qual o modelo do caminhao volvo devo comprar?
ah estou colocando o kit vidro inteiriço da stepsid
estou meo perdido com essa adaptação do vidro eletrico.
obrigado a todos
Luciano tem este Kit de Umuarama Pr... veja aí... um pouco caro....
até +
https://produto.mercadolivre.com.br/...o-interico-_JM