Amigos apos ler o topico nao cheguei ainda na melhor opção de colocar vidro interiço com qual maquina do vidro e com qual motor eletrico? fiquei na duvida cruel assim queria uma sugestao dos maigos sobre qual o melhor conjunto.valeuwww
Versão Imprimível
Amigos apos ler o topico nao cheguei ainda na melhor opção de colocar vidro interiço com qual maquina do vidro e com qual motor eletrico? fiquei na duvida cruel assim queria uma sugestao dos maigos sobre qual o melhor conjunto.valeuwww
Conjunto de vidro inteiriço da Stepside com máquina original funciona muito bem. Para colocar vidro elétrico terá que fazer uma série de adaptações, recortes e soldas, independente do conjunto que escolher, seja ele do uno ou do caminhão volvo. Além da elétrica, a forração das portas terá alterações também, pequenas ou grandes.
Tenho na minha F o conjunto original, mantenho bem lubrificado e não me deixa na mão, além do quê, eu mesmo montei os vidros inteiriços em casa, sem problemas.
Abraços e boa sorte na escolha.
Vidro Elétrico e Inteiriço.
Por acaso alguém já tentou colocar algum de Pick-up? F-1000,S-10, Ranger, etc..?
Pois penso, que estes seriam mais reforçados.
Mas me preocupo quanto ao alojamento p/eles.
Abraços!
Pessoal,
Este motor elétrico do Uno ja vem com a maquina? pergunto porque minha maquina do vidro do lado do passageiro quebrou, já que vou trocar quero colocar uma elétrica.
Abs e obrigado.
Ford f 1000. ranger S 10...
Não cabe na porta da Rural ou da Pickup (F 75).
abçs
Celso.
Posta fotos de como ela foi instalada na porta da F ......
Me parece pela foto que o cabo está rompido...
Vai em oficinas de conserto de vidro elétrico. acho que arrumam (troca o cabo )...
Tenho visto muitas maquinas de vidro do fox com o cabo rompido, ou coisa parecida que retiram um e coloca outro..
Se o motor não estiver queimado.... é só trocar o cabo.
Ok..
Comprei um kit do uno mille quadrado... para adaptar na porta da Rural .....
Cheguei até a tentar instalar, mas deve ter um jeito para colocar.....
Acontece o seguinte......
A porta da Rural e da F ... é um pouco estreita.... se colocar no modo convencional, o vidro pega no motor....quando abaixa.
Então tem que colocar todo o conjunto bem abaixo para que o vidro da porta não pegue no motor....
A solução é fazer uma extensão do suporte do vidro (parte de baixo onde o vidro é colado em um guia)
abçs.
Antonio,
Na verdade não tenho ainda a maquina de vidro elétrico, o que tenho é a maquina manual com defeito.
Como terei que trocar, optei por colocar uma eletrica.
Esta foto que postei com a maquina eletrica do Uno eu peguei neste post, acredito que umas 4 ou 5 paginas atrás. Me parece que ele serve certinho na porta da rural e F, pois, o motor pode ficar na parte mais baixa da porta e conseguentemente não pegará no vidro.
Veja as fotos nas paginas anteriores.
O que acha?
Obrigado,
Celso
Pessoal,
Encontrei a maquina de vidro elétrico do Uno, esta da foto, mas o camarada da loja me disse para tentar colocar outra maquina, porque esta da muito problema, que não vale a pena colocar esta.
Alguém aqui tem algum opinião sobre esta maquina?
Tô achando que vou procurar a maquina original (manual), pois está muito difícil escolher a maquina ideal.
Abs e obrigado a todos
Celso.
Se vc vai colocar máquina original.. até deve ter novas em lojas de auto vidro...
Na Rural e F é usado um levantador do vidro e uma máquina de vidro....
Tem como colocar a maquina de vidro orginal dos caminhões Mb. 1113./1313/1513....
não sei como fica a posição da maçaneta do vidro..... é uma máquina muito simples..aí tem que comprar o suporte do vidro, onde tem um guia para encaixar o braço da máquina do vidro....
Até estava pensando em adaptar um motor eletrico nesta máquina (do vidro do caminhão), retirando a maçaneta...................
Isto é onde tem o eixo da maçaneta. e colocar no lugar a maquina eletrica direto nos dentes da coroa da maquina de vidro...
Em um tópico das toyotas, tem um vídeo onde colocam o motor em uma maquina do vidro original da toyota bandeirante....
abçs.