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Convex Datacenter
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  • #13



    Opa!

    Qual seria a configuração que teria em mente? Qual a finalidade do carro.

    Abraço

  • #14
    Parabéns pela sua Rural e sucesso nessa sua joranda.

    Meu nome é Ivan e estou restaurando um Ford Rural 1970 4x4 segue as fotos (http://picasaweb.google.com/zamorano...uraODaVovZona#), Numa dessa alguma foto pode de ajudar.

    Valeu,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #15

    Thumbs up Ou vai ou racha a tampa da caixa...

    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Estou postando mais fotos da minha Rural , o nome dela e Anita Cristina srsrsrsrs
    Vou trocar o açoalho traseiro, e vou colocar o original, pois ja trocaran e fiseram uma cagada, e tambem vou tirar esses estribos e porta estepe e esse rabicho que colocaran.
    Aceito conselhos e sugestoes dos colegas para melhorar minhas ideias, e faser essa reliquia ficar cada dia melhor.
    Essa rural eu vou usar para passeio, quero deixar ela original por fora, e por dentro adaptar direçao hidralica, motor AP e caixa do chevett 5 marchas, e bancos do tempra .
    Depois que eu comprar o motor AP e o cambio do chevett , eu vou vender esse motor ibf-161 6 cilindros e o cambio 4 marchas.
    Ola Panda,
    Bah, coitada precisa de um trato, a coisa ta feia. Por enquanto so de bunito é o nome...eheheh
    Boa sorte!!
    Sera uma longa jornada. Tenha paciencia...
    []s

  • #16

    Arrow Pneus nao se deixa por ultimo

    Panda,
    Geralmente a configuracao de pneus se deixa para o final o que pode ser um erro, ja a grana curta.
    Pneu é chave na historia toda: veja, mais vale uma pedaleira original ou outro item original, do que tudo chique do ultimo, e peneus...nao adequados...veja exemplo (mil perdoes ao dono da rural pois estou usando somente para ilustrar) imagina se tivesse um simples frontiera/maggion ta loco. arregaçava...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=jQoD7xI18Y8[/ame]

    []s

  • #17

    Reforma da Minha Rural

    ola amigos to postando mais fotos da minha rural que to reformando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural que vou reformar-dsc03781.jpg   Rural que vou reformar-dsc03743.jpg  

  • #18
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    Boa sorte na reforma da sua Anita Cristina.
    Vou acompanhar e se eu puder ajudar em algo ajudarei.
    Gostaria de parabenizar também o Ivan Silva pelo belíssimo trabalho na restauração da Rural 4X4 1970.
    É muito bom ver a galera caprichando assim no cuidado com essa preciosidades.
    Parabéns amigos.
    Grande e forte abraço.

  • #19
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    Caro Ivan, ví as fotos da restauração da sua rural e você está de parabéns. Está ficando simplesmente uma obra de arte.
    Tenho uma F-75 4x4 ano 75 parada há 6 anos e depois de ver o resultado do seu trabalho com a rural fiquei mais empolgado em restaurar minha F-75. Pretendo iniciar em breve.

    Edivone Lopes

  • #20
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    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    ola amigos to postando mais fotos da minha rural que to reformando
    Olá Panda!!
    Poderia me informar qual a especificação dos calços da carroçeria que estão na foto?? Estou prestes a iniciar a restauração de uma F-75 e com certeza vou precisar de tais peças. Desde já muito obrigado.
    A propósito, tá ficando ótima a restauração da sua rural.

    Abraço Edivone Lopes

  • #21
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Olá Panda, primeiramente boa sorte na reforma cara e bem vindo ao fórum.

    Depois, se pensa em AP para a Rural, convenhamos um carro pesado para este motor, procure instalar uma relação mais curta e alguma preparação no motor, felizmente não sei te dar conselhos sobre AP kkkkk

    Mas uma coisa é certa, use relação curta e bons pneus!

    Desculpe a brincadeira cara, aqui tem que ter bom humor.

    Boa reforma e to de olho aqui!

    Abs!!!

  • #22
    Usuário Avatar de daniloatui
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    Olá, estou voltando das cinzas para o universo 4x4, e de repente posso ajudar.
    Tenho em meu Jeep ( 73 ) freio a disco nas 4 rodas com cilindro mestre do opala e pedaleira do opala e pinças do kadett e kombi.
    O freio trava de forma fenomenal, mas o pneu não ajuda e patina se precisar frear bruscamente.

    Adquiri uma Rural 4x4 67, original , se precisar de alguma informação de uma Rural original , posso ajudar.

  • #23
    Usuário Avatar de RODFRAGA
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    Danilo, estou negociando uma rural 4x4 e estou entre uma 76 com tudo original, até as ferrugens da tampa traseira e amanha estou indo ver uma 65 que precisa fazer tudo por dentro e mais pintura.... desculpa a curiosidade, mas quanto pagou na sua 67 ? Estou sem referencias de preços.

  • #24
    Usuário Avatar de daniloatui
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    Valor é difícil, pois acredito que depende do seu desejo e do estado de conservação.
    A minha foi feita uma troca em um Astra ano 2000, ficou pelo valor de R$ 19.000,00, porém ela esta impecávle, com alguns detalhes a ser corrigidos como pneus recapados e outras coisinhas que vão gerar custos, mas quanto a conservação perfeita, tanto que já foi autorizado placa preta de colecionador, sem eu ter feito nenhuma melhoria.

    Vejo Rural anunciada de todos valores.

    Acho que um preço justo esta entre R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00 para Rural em bom estado, entre R$ 15.000,00 a R$ 20.000,00 em ótimo estado , R$ 20.000,00 a R$ 30.000,00 para carros conservados com originalidade e ótimo estado.
    Carros preparados para trilha com equipamentos e acessórios caros e modernos, deve ser analisado o valor agregado ao carro.

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