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Resultados 1 a 12 de 26

Tópico: Altura

  • #1

    Altura




    Olá a todos.

    Se alguém puder ajudar nesta dúvida ficarei muito grato.

    Qual o melhor material para calçar a cabine/caçamba, borracha ou PU?

    Se eu colocar jumelos maiores e arquear as molas eu comprometeria alguma parte do carro tipo lataria/chassi? Sei que a estabilidade ficaria comprometida, mas como o carro é só para viagens "lentas" não teria problema

    Desde já agradeço as respostas.

  • #2
    Fala Polvora!!! :P

    O pessoal tem usado aqui em P.Alegre os calços do caminhão scania, que são os que eu estou colocando na minha rural.

    Abraços

  • #3
    Outra coisa que a minha rural tem são as molas de f1000!!!

    []'s

  • #4
    Grande Adriano e Pólvora,

    Não se pode esquecer que arquear as molas é jogar dinheiro fora, deve-se substituí-las se for o caso...

    Pólvora, vc pode obter este resultado fazendo um SPOA, que com certeza obterá resultados superiores...

    Para maiores informações sobre SPOA, utilize o botão Pesquisa ou o link : http://www.4x4brasil.com.br/forum/se...ecda540473af4e

    []'s parpiteiros...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #5
    Usuário Avatar de Fontoura
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    1,20

    Nunca esquecendo que a altura máxima que o INMETRO permite para carros de livre circulação (que podem emplacar normalmente), é de 1,20 m do solo até a parte de baixo do farol. mais alto do que isso, ou baixa o veículo ou não emplaca. Aí só pode viajar embarcado, e não pode circular no trânsito.
    Abraços!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #6

    Coxim do motor do opala.

    Ola na minha Rural eu usei os coxim do motor do opala furado com parafuso passanti, para mim ficou com uma otima altura e com um otimo molejo e gastei na faixa de 150,00 com os parafusos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Altura-foto-2.jpg  

  • #7

    calço

    Eita tópico bão.

    Faz dias que comecei a pensar em trocar os calços da minha rural, mas quando pesquisava em lojas a tuma só me dava a opção de um calço duro pra caramba, ai eu ficava com receio de colocar, mas to achando boa essa opção dos calços do motor de opala.
    Acho q deve ficar um pouco mais macia e com uma boa altura.

    Vou pensar seriamente nessa opção.

  • #8
    Usuário Avatar de Fontoura
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    Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Eita tópico bão.

    Faz dias que comecei a pensar em trocar os calços da minha rural, mas quando pesquisava em lojas a tuma só me dava a opção de um calço duro pra caramba, ai eu ficava com receio de colocar, mas to achando boa essa opção dos calços do motor de opala.
    Acho q deve ficar um pouco mais macia e com uma boa altura.

    Vou pensar seriamente nessa opção.
    Mas não usa calço de chevette como muita gente recomenda. Usa o de opala mesmo com parafuso passante. Senão fica muito mole. A carroceria fica bamba. Parece que sempre está prestes a virar!
    Abraço!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #9
    Calço de opala é mais indicado para jeep, que a carroceria é mais leve. O calço trabalha demais!
    Acho que é de scania, uns maiores e mais baixos que esses de opala ficam muito bons!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #10

    altura

    alguem tem a alguma foto dos calços de scania e o preço deles?

  • #11
    Usuário Avatar de edubasile
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    Comprei estes calços a uns 3 meses ( coxim do motor do Scania 111 ), se bem me lembro custou entre R$ 15,00 e R$ 18,00 cada, são da marca Rei, usam parafusos de 13mm. Segue a foto:

    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #12

    Calços do opala

    Na minha rural os calços do opala ficaran otimo,como a minha rural e 4x2 e quero so para passeio, para mim ficaran otimos com os parafusos pasantes,a carroceria ficou com um molejo otimo, e o custo beneficio ficou em conta,ainda vou testar ela em estradas com burracos para ver se ficam muito mole ou ficam boms.

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